Nome: Pride
Autor: Doomsday
Tipo: Drabble
Gênero: Romance
Classificação: K+
Foco: NG (Scorpius/James)
Capa da Fic: -
Tema: Orgulho
N.A.: Olá pessoas, cá estou eu com essa fic medonha para o XXI Challenge Relâmpago do fórum Marauder's Map, mestrado pela Miih. A Just leu e achou bonitinho, eu continuo achando que está caos. ¬¬
Valeu Trice por betar.
Bom, se gosta, aproveite.
Se não gosta, boa sorte e clique em Voltar ou X.
Se vai se arriscar, valeu!
Não ganho nada com essa fanfic e por escrever com esses personagens. Nenhum deles me pertence, pois se me pertencessem tudo seria muito diferente.
Boa Leitura.
Pride
por Doomsday
E desde que o conheceu soube que o odiaria. Soube que teria brigas gigantes, insultos nunca ditos antes. E sabia bem que não poderia gostar dele, ou nem mesmo ter alguma amizade. Tinha que odiar James Potter, porque simplesmente ele era filho de Harry Potter.
Seu pai lhe dissera uma vez Potter poderia ser grande, mas decidira ser correto. Aquilo lhe ficara a rodear a cabeça, por várias noites. E Scorpius não sabia o que mais pensar sobre James Potter depois daquilo. Pois se o pai era correto, o filho seria?
-Você deveria prestar atenção em mim quando falo com você.
Os olhos cinza piscaram, fitando os olhos castanhos à sua frente. Poderia ter odiado James, poderia ter brigado com ele, pois era exatamente isso que planejava desde que soubera dele. Mas então, o viu. Então, conversaram. Então, brigaram. Então, se beijaram.
-Scorpius?
Sorriu. Estava longe, estava pensando no começo. Porque tinha orgulho de James. Era como o pai, James era exatamente como seu pai lhe descrevera Harry Potter. Benevolente, sempre querendo ser o último para poder salvar quem estivesse na frente. Tinha orgulho disso em James, ele era exatamente como o pai.
Sabia que James, sendo seu, estando com ele, nunca poderia ser grande, mas era certo. Ele sempre era certo. Tinha orgulho dele, mesmo quando o desejou mal, mesmo quando não quis a amizade dele, sem conhecê-lo.
Hoje, Scorpius, simplesmente tinha orgulho de James. Nunca lhe diria isso, nunca revelaria que já o achava um grande homem. Mas o amava, e era o que mais o deixava orgulhoso em tudo isso. Amava de verdade um rapaz, como ele, de dezessete anos, que era exatamente como um garoto que havia sido chamado de 'herói' em outra época.
-Você precisa parar de fugir da realidade. Scorpius.
-Eu estou a analisá-la, Potter.
James sorriu, fazendo Scorpius realmente concordar que orgulhava-se de tê-lo a seu lado. Juntou seus lábios aos dele, sentindo aquele gosto que já decorara. Tinha de verdade, orgulho de ter James em seus braços, ele era único.
Fim
