Eu não quero ir ao baile com você!
Autor: Luís Ferreira.
Shipper: DracoGina.
Resumo: Eles receberam um prêmio de intercâmbio e terão que enfrentar juntos quaisquer que sejam as conseqüências.
Essa fanfic é feita de fã para fãs sem fins lucrativos. Os personagens pertencem a Warner Bros e a JK Rowling.
Uma novidade veio para estourar...
Minerva McGonagall estava em pé, para anunciar aos estudantes a novidade.
"Os alunos que conseguirem o primeiro lugar nos testes de avaliação vão ganhar uma bolsa de estudos em Beauxbatons e outra em Durmstrang!" no entanto, ela não sorriu "E receberemos um casal de estudantes vindos de Beauxbatons e Durmstrang também!".
Os alunos ficaram excitados com as novidades.
A sua melhor amiga não queria o prêmio...
"É claro que essa viagem já é sua, Hermione" disse Gina sentada na cama dela, com as pernas cruzadas, olhando em seus olhos.
"Mas eu não quero, Gina. Você sabe que eu não quero!" Hermione colocou o cabelo atrás da orelha "Eu não quero ir com um desconhecido da Lufa-Lufa ou sei lá o que!".
Gina pendeu a cabeça para o lado.
"Você podia fazê-lo estudar para conseguir passar nessa prova!" Gina achou melhor colocar algumas possibilidades.
"Impossível, o seu irmão não gosta de estudar, você sabe disso!".
Gina sorriu.
"Certo. Então, se você ficar, eu peço que você tome conta do Harry para mim. Não deixe ele se atracar com nenhuma outra piranha. Tudo bem?"
Hermione riu.
"Ok. Pacto de amigas"
Os vencedores...
Minerva estava novamente diante dos alunos para anunciar os resultados, todos a encaravam em silêncio.
"O vencedor da bolsa de estudos em Beuxbatons é..." ela desceu os olhos para conferir o resultado "Draco Lucio Malfoy!".
A sonserina explodiu em alegria, todos aplaudiram e deram parabéns ao colega. Novamente ficaram em silêncio após a diretora segurar o segundo envelope com o resultado da vencedora.
"E a vencedora da bolsa de estudos em Beauxbatons é..." ela fez um pequeno suspense antes de continuar "Ginerva Molly Weasley!".
Ao invés da Grifinória explodir em vivas, todos ficaram mudos, quietos, olhando de Gina para Hermione seguidas vezes. A garota de cabelos lanzudos deu um sorrisinho sem graça.
"Eu não queria mesmo, gente" justificou, sinceramente.
Os burburinhos começaram, Draco parecia estupefato do outro lado do Salão Principal, ninguém conseguia imaginar os piores inimigos de Hogwarts dividindo o mesmo metro quadrado em outra escola.
Mas nada vem de mão beijada...
"Se você aceitar essa bolsa, Gina. Eu não posso continuar namorando você... Eu simplesmente não vou ficar esperando você voltar durante todos esses meses" disse Harry com os olhos cheios de lágrimas, olhando em sua direção.
Gina estava com a mala pronta, em cima da cama, toda a sala da Grifinória estava lá embaixo, esperando-a para festejar. Embora o quarto estivesse vazio, o barulho lá de fora não importava em nada ali dentro.
Gina abaixou os olhos, ela não podia desistir, era a oportunidade de sua vida, precisava seguir em frente, conquistar novos horizontes, expandir o seu conhecimento e ter um currículo excelente.
"Os meus amigos estão me esperando..." disse Gina pegando a mala pela alça, ela percorreu a distância até Harry e deu um beijo em seu rosto "Fique bem!".
Em Beauxbatons, surgiram alguns bailes...
"É o Baile de Apresentação" disse Gina lendo um bilhete em cima da sua cama "Esse é o meu vestido e essa é a sua roupa. Detalhe, temos que ir juntos!"
Draco franziu o cenho.
"Quê? Você vai ser a minha acompanhante?" ele estava incrédulo.
"A não ser que queira voltar para Hogwarts, sim, eu serei a sua acompanhante!" Gina jogou o bilhete na direção dele "Leia com os seus próprios olhos!".
E alguns conhecidos...
"Eu sou Gabrielle Delacour, eu não sei se vocês se lembram de mim" disse uma garota alta, de cabelos loiros compridos e olhos claros se apresentando para Draco. Ele parecia estar gostando disso.
Gina estava conversando com uns rapazes, aproximou-se.
"Você não é aquela garotinha que não soube nadar e quase morreu afogada?" perguntou se intrometendo.
E festas de arromba!
"Gina, eu quero muito, muito mesmo ir a essa festa" implorou Draco ao seu lado.
Ela não deu ouvidos, continuou a pintar as unhas dos pés.
"Não estou te impedindo" respondeu sarcástica.
"É que... É que..." ele corou de leve "Se eu aparecer sozinho, quero dizer, sem uma figura feminina do meu lado, os cara vão me zuar!"
Gina o olhou com cara de peixe morto.
"E daí? Eu não sou uma caolha fedida a bafo de leão? Então... Não faz muita diferença!"
Draco não queria concordar quanto aos seus insultos, mas precisava da presença dela ao seu lado.
"Além do mais, não me agrada muito essas festas que você vai. Você só bebe e fica falando besteiras com os caras" Gina revirou os olhos "E isso me deixa entediada!".
"Eu... Eu prometo, eu prometo que não farei nada disso se você for comigo!".
Gina revirou os olhos outra vez.
"Ainda não é o suficiente".
"Que mais você quer, ein?" perguntou ele ficando nervoso.
"Que você faça as minhas lições de Herbologia!"
"Só?"
"Não terminei. Também quero que faças as minhas lições de História da Magia e..." ela parou pensando qual seria a matéria mais complicada de todas e com maior carga de tarefas "Hm, Transfiguração, quem sabe!".
Draco a olhava, assustado.
"Gina, se eu não fosse um só, não me preocuparia em chamar você para essa festa!".
Gina o olhou com indiferença.
"Tá, boa festa, eu não vou!".
"Argh! Como você consegue ser tão chata?" Draco cerrou os punhos, segurando-se para se lembrar de que ela era uma mulher singela, meiga e delicada. E que homens não batem em mulheres!
E as línguas se cruzam...
Victorio estava conversando com Gina, contando como o seu irmão Vitor Krum estava se divertindo em jogar para o time de HollyHead em Chicago. Ela jogou os cabelos para trás, com os olhos puxados na direção das costas de Draco, apesar de estar forçando uma gargalhada, ela pouco estava prestando atenção na conversa.
"Er... Gininy? Por que voxê está olhandon para lá?" Victorio olhou para ver a direção de seus olhos azuis guiavam.
Draco e Gabrielle estavam se beijando.
E o Baile de Despedida chegou...
"Chega, Malfoy. Chega. Você é um grosso, mal-educado, estúpido. É simplesmente insuportável dividir o mesmo cômodo que você, o mesmo ar, o mesmo ambiente. É insuportável" enfatizou ela aos berros "Eu não vou a esse baile com você. E sabe por quê? Porque eu estou indo embora. Chega, estou farta das suas atitudes!" Gina virou as costas na direção da sua mala e foi jogando tudo para dentro.
Draco a olhou de costas, aproximando-se com cautela.
"Gin..."
"Não me chame assim, Malfoy. Não me chame pelo primeiro nome porque você não tem essa intimidade. Eu odeio você. Eu repugno você. E não vejo a hora dessa palhaçada toda acabar. Eu não quero ir ao baile com você, ouviu bem?"
Enquanto isso, em Hogwarts...
"Gina pediu para que eu tomasse conta de você, para que quando ela voltasse, vocês dois continuassem a namorar" murmurou Hermione ofegante, de frente ao peitoral de Harry, os dois estavam próximos demais.
"Gina é meu passado, Hermione. Você é o meu futuro" ele a segurou pelas mãos e a empurrou contra a parede do vestiário, segurou-a no queixo, beijando de leve os seus lábios.
...vários casais se formaram!
Rony estava de mãos dadas com uma novata, vindo de Beauxbatons, o seu nome era Isabelle Swan, apesar de não ter cabelos loiros, ela tinha olhos claros e um sorriso de boneca.
"Amanhã eu vou embora"
"Não vá. Não vá, fique comigo. Eu não quero perder você!" implorou Rony com os olhos suplicando pelo seu amor.
Em construção...
Nota do Autor: É a minha nova e última fanfic, eu garanto isso a vocês. Vai ser bem curtinha, em torno de uns 12 capítulos. E eu não vou postar semanalmente porque é impossível. Vou atualizar sempre que possível mas não esperem que eu faça com tanta rapidez quanto "Seriado Potteriano" que eu atualizo toda Sexta-Feira. Bom, é isso. Aguardo reviews.
