Cassis
"Entre parêntesis" – pensamento
- blá blá – fala
Ná na na – narração
(comentários inúteis da autora ô.ô)
Capitulo 1 –A nova médica
- Adivinha?! – perguntava uma mulher gorda e extremamente feia usando um uniforme de enfermeira.
- Nem preciso, a médica que estava me atendendo desistiu e eu vou ganhar uma nova! – sarcasmo, era o melhor jeito de descrever cada palavra dita por um lindo rapaz de cabelos castanhos escuros que iam até um pouco mais que o ombro, sua pele era bastante claro e ele tinha uma feição bastante feminina – Afinal, a cada mês eu pareço trocar não é?!
- Mas não se preocupe! Foi contratada uma profissional dessa vez – mas como sempre, estava na cara que aquela enfermeira já estava bastante irritada com o rapaz.
- Vocês sempre dizem isso. E sempre desistem!
- Mas será diferente, essa é uma especialista em... Casos como você – podia se perceber o quanto aquela mulher tivera prazer em dizer as ultimas palavras, e deve ter sentido muito mais depois que viu ele abaixar a cabeça e olhar em para o chão, ou melhor ainda... Para a cadeira de rodas onde estava sentado. A onde sempre esteve sentado.
- Meu paciente já chegou? – uma mulher de mais ou menos 23 anos, cabelos azuis escuros que iam até a metade das costas e tinha olhos perolados, perguntava a enfermeira gorda que assentiu.
- "Essa é a minha nova médica?" – se perguntou o rapaz, que ao ouvir a voz doce e levantou rapidamente a cabeça.
- O seu paciente está logo ali doutora Hinata – e a gorda apontou para uma pequena menininha sentada num dos bancos da sala de espera.
- Obrigada Mana – e Hinata se afastou indo em direção a sua paciente.
- Estava achando que a doutora Hinata seria a sua médica? – perguntou a gorda num tom que pretendia ao máximo tirar uma com a cara do rapaz.
- É claro que não! Afinal vocês só me dão médicas chatas e velhas – Mas ele sabia que a enfermeira estava certa.
- Olá Mana – disse uma mulher que se aproximava da enfermeira de maneira amigável.
- Chefinha! – como num passe de mágica Mana parecia séria e suava frio, só com a aparição daquela mulher misteriosa.
- "Quem é ela? É muito bonita" – o rapaz só observava a cena calado, sempre olhando muito para a médica.
- Já disse para não me chamar assim Mana – aquela mulher realmente era muito bonita e o que mais chamou a atenção do garoto era como ela tinha certo poder sobre a enfermeira, ela deveria ser muito influente naquele hospital.
- Mas senhorita... – Mana tentava retrucar mais foi calado por um simples gesto.
- Não quero discussão! – falou a médica logo soltando um lindo sorriso – Mas mudando de assunto, o meu paciente já chegou?
- Já sim! – E ao terminar de falar isso a enfermeira lançou um olhar para o rapaz que antes só observava quieto.
- Você vai ser a minha médica? – ele perguntou num tom de surpresa e felicidade.
- Vou sim, e não se preocupe. Não irei desistir! – E mandou um belo sorriso ao terminar de dizer tais palavras, um sorriso que ao ver o rapaz não resistiu e corou um pouco – Qual o seu nome?
- Haku! – respondeu o rapaz rapidamente.
- Muito prazer Haku, eu me chamo...
Fim do primeiro capitulo 8D
\começam a jogar pedras na giih/ Eu sei que deveria postar as minhas outras fics, eu sei ù.ú mas eu não resisti a criar essa . E eu sei que quem quer que tenha lido este capitulo também quer me matar por eu ter terminado desse jeito, masss... Eu queria fazer um suspense de quem é o par do Haku 8DD
Só digo que vai ser a primeira fic do Brasil com eles como par x33 O que me faz eu me sentir um pouco honrada o.O
Para aqueles que querem saber, o titulo da fic Cassis, é o nome de uma música do the Gazette, que pode vir a aparecer em vários capítulos dessa fic
Outra coisa, eu sei que fico curto esse capitulo mas, eu queria fazer um suspense antes de revelar quem é a médica que irá cuidar do Haku!! E gostaria de lembrar uma coisa... Sem review... sem fic ù.ú E quanto mais reviews tiverem mais rápido serão postados os capítulos
Eu sou má xDDD
Kissus '3'
