Disclaimer: Nem o Sasuke nem o Kanda me pertencem, como acho que todos sabem.
Meu Espelho
Tu és o meu espelho. Reflectes a minha imagem. Era normal que eu fosse mais perfeito que tu. Mas eu não sou. Tu, meu espelho, és perfeito, enquanto eu sou imperfeito. Tu, meu reflexo, és quem eu queria ser. Mas é impossível.
Ambos temos um objectivo: matar alguém. Mas enquanto tu fazes tudo por isso, eu não. Tu lutas para te tornares mais forte e eu escondo-me a um conto e espero que me ajudem. Tu tomas as tuas decisões e ages independentemente e eu vou junto com a maré, deixando que outros tomem conta da minha vida.
Tu e eu arranjamos amigos. Eu abri-lhes o meu coração e confiei plenamente neles. Esperei que eles fossem capazes de me ajudar. Tu continuaste frio e indiferente, não os ajudaste, nem mostraste que os amavas, mas protegeste-os e demonstraste a tua amizade salvando-os. Eu só os pus em perigo e não fui forte para os ajudar quando eles o precisavam. A minha amizade acabou por não valer de nada.
Ambos somos arrogantes. Achamo-nos os melhores e não temos problemas em gritar isso. Mas eu sou apenas um convencido, que fala muito e na hora de o mostrar acaba por necessitar de outros. Tu és honesto, porque dizes ser o melhor e tornas-te no melhor. A tua arrogância é justificada e a minha não.
Tu e eu temos corpos fortes, com características especiais. Mas eu sei que o teu corpo é autêntico e que tu o mereces. O meu corpo foi uma prenda do Diabo, a quem eu me vendi.
Eu sei que eras incapaz de trair os teus princípios. Seu que encontrarias outro caminho e trilhá-lo-ias com segurança e que no fim, vencerias. Eu trai tudo e todos em que acreditava, segui por um caminho que não era o meu e no fim falhei.
Tu és o meu espelho. Eu vejo-me reflectido em ti. Mas eu sou cheio de traços imperfeitos e tu não. Eu, Uchiha Sasuke, acabo por ser uma cópia malfeita do meu espelho, Kanda Yu. E eu invejo-te por isso.
- X -
