Naruto não me pertence


Hinata,

Eu gostaria de conseguir expressar em palavras o que eu sinto mas agora, depois de tantos rascunhos, eu vejo que isso não é possível. Decidi que os meus sentimentos você conhecia como ninguém, assim como eu conhecia os seus. Saiba que eles não mudaram nada, na verdade, eles apenas aumentaram no decorrer desse ano e sinto que, mesmo com o tempo, permanecerá da mesma forma. Você sempre falou que eu vivia no passado e com muito esforço, você me fez esquecê-lo.

Até você se tornar o meu passado. Você sempre será uma parte de mim e eu não me arrependo disso.

Eu sei que eu tinha prometido que não faria isso novamente, mas... Eu não posso simplesmente esquecer você, Hinata. Não depois de tudo o que passamos. Não depois de ter me concedido ela que, não por acaso, é a sua cópia.

Hikari tinha um ano e meio quando disse a primeira palavra dela e a primeira coisa que ela disse foi "papai". Eu gostaria que você tivesse ouvido isso, e visto como ela abria e fechava as pequenas mãos gorduchas na minha direção. Naquele dia os olhos dela, grandes, brancos e brilhosos, pareciam com os seus mais do que nunca.

E eu chorei.

Chorei por ela, por você, por nós e tudo o que poderíamos ter sido um dia.

Naquele dia, eu a abracei com todo o amor que poderia dar a alguém. Como se, com aquele abraço, suprisse minha saudade. Como se a protegesse de tudo o que viria de ruim para ela um dia. Não que eu espere que algo assim aconteça com a nossa filha, mas a falta que ela sentirá de você, com certeza, não será pouca. Às vezes me pergunto se ela me dirá quando estiver interessada em algum garoto da academia, ou se virá me pedir conselhos quando brigar com algum amigo. Eu espero, com todo o coração, que sim.

Espero que ela me deixe participar da vida dela tanto quanto você me deixou participar da sua enquanto aquela doença ainda era silenciosa. E ainda depois dela, alguns dias, apenas o suficiente para conhecer a nossa filha e nos amar, a mim e à nossa filha, em poucos dias o que alguém levaria uma vida inteira para demonstrar.

Eu preciso esquentar o leite da Hikari agora, ela começou a chorar. Deve ter acordado agora e ela é bem pontual nos horários da comida, assim como você era com o jantar, só que já são três horas da manhã...

Eu amo você,

Sasuke.


Oi, gente!

É, eu sei. Eu estou bem atrasada em postar isso aqui agora, já que foi para o evento do dia dos namorados do grupo CurtidoresdaSasuHina/BR lá do facebook (dá uma passada por lá, gente, é bem legal!). Eu gostei bastante de escrever essa carta e fiquei surpresa, já que não costumo escrever em primeira pessoa. Acho que fui bem, até. Um drama básico por aqui, porque eu adoro esse gênero. UAHUEHA.

Passei um bom tempo pensando em nome para essa fanfic - mais até do que deveria -, e acho justo deixar apenas isso: "luz". Porque é exatamente como Sasuke vê Hikari nesta fic. Como algum tipo de conforto. Uma luz na escuridão - porque ele nunca iria superar a perda de Hinata. (profundo, hein?)

Eu espero que gostem tanto quanto eu gostei, de verdade.

Beijos, até a próxima.