Título: Nosso amor.
Gênero: Romance, fluffy, AU (Alternative Universe).
Status:Em andamento.
Banda: Nx Zero.
Disclaimer: Os meninos do Nx0 não nos pertencem. Essa é apenas uma fanfiction, sem fins lucrativos.
Sinopse: Começo de ano letivo. Duas novas alunas entram em cena, abalando dois meninos que estão determinados a conquistá-las.
Prólogo
Mii's Pov
O despertador tocou exatamente às 6:30 horas. Me remexi na cama, a mão voando para o relógio, com o intuito de desligá-lo.
Levantei da cama, coçando os olhos sonolenta. Aquele era o primeiro dia de aula e, sim, eu estava ansiosa para conhecer a nova escola, mas o sono era maior.
Com os olhos semi-cerrados, caminhei em passos lentos até o banheiro. E, quando a água fria entrou em contato com meu rosto, despertei completamente.
Rapidamente tomei meu banho, vesti uma calça jeans e uma blusa qualquer. Eu não me importava com o visual.
Já mais animada, fui para a cozinha, beijando a face da minha mãe, desejando-lhe um "bom dia" em seguida. Tomei meu café da manhã rápido e sai de casa.
Prit, amiga minha e também aluna nova, morava perto. Em poucos minutos pude chegar em sua casa, meu dedo apertando automaticamente o botão da campainha.
Logo pude vê-la, vestida com uma calça jeans escura, blusa de meia manga preta e uma boina vermelha, completando o visual descolado.
Sorri de lado ao vê-la. Prit era minha melhor amiga. E era tão diferente de mim que às vezes me surpreendia com a nossa amizade.
Descemos a rua. E eu realmente não entendia como alguém poderia ter tanta disposição logo de manhã. Mas, isso me animava de certo modo.
- Então... ta nervosa?
- Hum... normal e você? – respondi, um pouco indiferente com a situação.
- Tô demais! Tô até com frio na barriga!
- Que besteira...
- Você sabe que eu sou assim... – sorri com o bico infantil que ela fez.
- Sei, sei...
- Tô com um bom pressentimento.
- Ah! Não acredito nessas coisas...
- Deixa de ser chata!
- Eu não sou chata...
Suspirei longamente. Logo estávamos na frente do colégio. Olhei rapidamente no relógio, constatando que já estávamos atrasadas logo no primeiro dia de aula, porque ela havia perdido a hora.
- Vamos logo! Estamos atrasadas! – tentei pegar sua mão, mas ela se esquivou.
- Relaxa, é o primeiro dia de aula. Você às vezes é muito preocupada, sabia? – respondeu, seguindo o caminho para dentro da escola.
Me limitei a revirar os olhos, seguindo-ª Era sempre assim. Eu já deveria estar acostumada.
Andamos pelo corredor em passos rápidos, procurando pela nossa sala. Quando a encontramos, me prontifiquei a bater na porta, abrindo-a logo em seguida.
- Licença...
Continua...
