Titulo: Adeus...! [song-fic/one-shot]
Disclamer: Naruto não me pertence
Personagens: Sakura e Sasuke
Música/Banda: Adeus de Negra Cor (Adelmo Casé)
Adeus... !
Adeus Não importa o que me dissecem, eu tinha que ir, aqueles fantasmas me atormentavam. Não podia continuar ali sabendo que ele estava impune. Ateu Enquanto chorava lagrimas de sangue por você, meus sonhos me tranquilazavam, enquanto via a sua face serena ou o meio sorriso, enquanto falava comigo Amigos Foram tão bonitos os dias que vivi com eles, meus irmãos. Senti que tinha uma familia de novo, tudo tão alegre, tão colorido, estava realizado. Kakashi-sensei, Naruto, Sakura e eu, o time sete era uma vidadeira familia. Até ele vir e estragar tudo de novo! não podia correr o risco que os machucassem também! Enfim Subia no parapeito da janela, olhando a Lua, imaginando que talvez você também a olhasse. Pedia desculpas, chorando. Desculpas por ser tão fraca a ponto de não poder te ajudar, de não poder ir com você, de te dar um ombro amigo. Mesmo que nunca tivesse dito, sei que estava machucado com tudo o que acontecia, desculpe por tudo, poderia talvez ter te ajudado Valeu Eles queriam me ajudar, eu sabia, meus irmãos sempre se importaram comigo, mais do que deveriam, se me odiassem seria mais facil. Me conti pra não sorrir quando os vi, maiores, madururos, tentando me ajudar de novo. Queria falar tudo e desabar em lágrimas, era o que meu coração queria, mas tinha que seguir, quem sabeum dia me perdôem por tudo. Amigos Sei que você sofreu com a perda de todos que amava, mas você tem a nós, a mim e Naruto, ao Kakashi-sensei ...volte por favor... Adeus Queria estar com vocês, mas não posso. Desculpe por não poder estar ai enquanto você quase morriam por mim, seria tão mais facil se me odiassem. Cada vez que penso em vocês, um buraco em peito doi. Mas enquanto isso, Adeus..! N/A: E ai o que acharam? Era pra ser algo Sasusaku, será que deu certo? =P Quero reviws, nem que seja pra dizer que tá ruim!
Não é nada fácil de dizer
Meu Deus
Que dor é essa?
O tempo
Nem ele pode apagar
Cada canto dessa casa
Tem um pedaço meu
Eu presisava ir, não aguentava mais reviver aqueles momentos tristes em que todos os meus sonhos eram quebrados em mil pedacinhos.
É todo aquele que duvida
Que os sonhos
Não vem daqui, é lá do céu
Sofrir
Vou confessar, também sorrir
Me encolhir no cobertor
E duvidei da sorte
sentia meu coração derreter, mas acordava, suada, enrrolada nas cobertas, olhando para as paredes, vendo os traços do seu rosto!
Muito mais que amigos
Eu fiz, eu fiz
Amigos
Muito mais que amigos
Irmãos, irmãos
Onde vai dar esse caminho
Estrelas
Constelação
Vamos se encontrar
Tomar um vinho
Pra chorar, sorrir
Falar coisas do coração
Muito mais que amigos
Eu fiz, eu fiz
Amigos
Muito mais que amigos
Irmãos, irmãos
Ou pelo menos me deixe ver sua face por meros segundos, nunca vamos te deixar, iria até o fim do mundo por você! espero que volte um dia para sua familia. Te amo como irmão, como parceiro, como amante.
Adeus, que dor é essa
