Thor parou de frente ao vidro vendo seu irmão sentado de cabeça baixa. Seu cabelo estava maior e ele parecia mais pálido que antes, também aparentava estar mais fraco sem seus poderes. Aquilo seria difícil uma vez que prometera a si mesmo que não voltaria ali por nada. Loki não merecia nada vindo dele. Pigarreou e batei de leve no vidro.

- Loki... - Chamou o outro que não deu sinal de ter o escutado. - Sabe que eu não viria até aqui se não fosse por algo importante. Preciso de sua ajuda.

Mesmo o moreno estando de cabeça baixa, Thor percebeu o enorme sorriso em seu rosto.

- Deve estar verdadeiramente desesperado para vim pedir minha ajuda.

Thor sabia que aquilo era loucura, que não deveria ter essa confiança no outro novamente. Mas era sua última opção. Asgard estava sendo destruída e o único que poderia ajudá-lo era aquele que ele menos queria ver, por mais que doesse pensar assim.

- Você deve saber que quando você me trair, eu vou matá-lo. - Aquelas palavras saíram de sua boca sem a certeza que ele queria demonstrar, e sabia que Loki percebera. O mais novo levantou a cabeça e encarou o maior.

- Quando começamos? - Respondeu com um leve sorriso no rosto.

Thor, ainda encarando o outro, abriu a cela. Viu este se levantar e passar ao seu lado parando logo em seguida.

- Você disse quandoao invés de se... Finalmente perdeu as esperanças em mim, irmão?

Thor suspirou e abaixou a cabeça, começou a andar e antes de sair daquele lugar ouviu a voz do outro dizer:

- Não. Você nuca desistiria.

Loki viu o loiro sair pela porta escura. Balançou a cabeça negativamente pensando em quando seu irmão finalmente perceberia que ele não tem mais solução. Faz parte de sua natureza, e não á atoa que ele é o deus da mentira. Também seguiu até a saída se perguntando se seu irmão realmente faria o que disse quando ele o traísse novamente, estava curioso para ver até o deus do trovão poderia chegar. Afinal de contas, Loki ainda era seu irmão caçula.