N/A: Nada do mundo de Harry Potter me pertence, tudo é da Tia Jo e se me pertencesse teria feito algumas mudanças, mas essa Fic é minha e foi feita pro Projeto Mural de Fotos da seção JL do 6V.

Acho que essa 'tá mais pra UA, mas acho que tanto faz ;D


Enquanto caminhava pelo lotado Hyde Park, ar uiva pude notar a enorme quantidade de famílias que, aproveitando a manhã ensolarada, estavam fazendo piqueniques.

Crianças e cachorros correndo por entre as arvores com suas bolas coloridas. O barulho das risadas e latidos era contagiante, sendo impossível esconder o sorriso enquanto atravessava o parque.

Eram tantas as famílias que se encontravam n parque, contudo, uma lhe chamou a atenção: era uma das famílias mais numerosas que se encontrava na grama, deveriam estar comemorando algo; um aniversário. Dado a presença de um grande bolo confeitado, de velas e da cantiga alegre.

Ao final da tradicional música de parabéns, pode ver quem era o aniversariante do dia: uma senhora em seus anos de ouro. Poderia ser uma senhora grisalha, contudo, seu sorriso e o brilho em seus olhos, em nada, se condiziam com sua idade, eles mais pareciam pertencer a uma criança quando recebera seu primeiro presente.

Dentre as diversas pessoas que lhe desejavam parabéns e felicidades, apenas duas foram quem a fizeram abrir o mais radiante dos sorrisos: um homem tão ou mais grisalho que ela e um outro com seus quarenta anos. Pelo jeito que se cumprimentaram, pode concluir que era seu marido e filho, respectivamente.

Eles pareciam estar alheios ao mundo ao redor daquela família. Todos estavam tão felizes e contentes com mais um aniversário da matriarca da família. Não conseguiu conter uma lágrima de escorrer por seu rosto. Pousou uma mão sobre seu ventre e enxugou a lagrima.

Droga, esses hormônios estavam a deixando louca!

"Lily?" virou-se em direção a pessoa que dissera seu nome. "Algo errado?" perguntou o homem.

"Nada." Sorriu fraco. "Só estava admirando aquela família." E virou-se para voltar a observá-los. "É o aniversário da mais velha." Soltou depois de um tempo.

James sorriu, com seus olhos voltados para a família.

"Será que vamos conseguir isso, James?" perguntou encarando o marido. "Uma família grande. Será que vamos conseguir chegar a essa idade?" o moreno pegou as duas mãos da mulher e as beijou.

"Claro que sim." Sorriu. "Esse é apenas o primeiro dos muitos filhos que quero ter." a ruiva sorriu.

"Você esta certo." Deixou-se ser levada ao encontro dos braços do outro. "Devem ser os hormônios. Estão me deixando louca."

"Eu quem o diga. Mas estou adorando cada momento." Soltou antes que Lily replicasse.

James a virou e abraçou pelas costas, agora ambos voltaram a olhar para a família. A senhora e seu marido estavam presos em seu próprio mundo, nesse momento. Eles pareciam um casal de enamorados, um sussurrando no ouvido do outro e distribuindo beijos e carícias.

"Não se preocupe, você ainda será gostosa nessa idade." Lily não pode deixar de sorrir.

"E eu espero que o mesmo aconteça com você, James." Virou-se para encarar o marido. "Caso contrario, o trocarei por Sirius."

"Eu sei que você não teria coragem." Colou sua testa a dela. A ruiva soltou uma risada e antes que voltasse a falar, James colou seus lábios ao da mulher. "Eu te amo e a você também carinha." Beijou a barriga da outra.

"Nós também, James." Sorriu, antes do começo de outro beijo.


N/A: Review will you?