Os personagens de VK não me pertencem , ainda bem...

Entre parentesis são pensamentos dos personagens entre colchetes são pensamentos da autora da fanfic (eu).

Vampire Otaku

I

O riso sombrio ~o riso ~(muahahahaha )

Oito horas, era apenas o começo de uma longa noite. Aquela casa abandonada, perto de um colégio, escondia-se na escuridão. O colégio era o famoso Cross , nessa hora tinha aula para turma de noite. E nessa casa ao lado, um ser despertava. Ele, que adormecera no seu tumulo por 10 anos, estava acordando com dificuldade. Sua garganta estava seca e seu corpo fraco. Foi tirando devagar a tampa no seu tumulo e dando os primeiros passos para fora. O ar da noite nos seus pulmões só aumentava sua sede. A casa ainda era a mesma, a mesma de dez anos atrás. Vazia e sombria .

Saiu ao rumo da Academia Cross, a cada segundo sua sede aumentava, sentia seu próprio cabelo bagunçado,não dava importância estava com sede. Corria pelos corredores vazios (estavam em aula) sentindo aquele cheiro doce, subia as escadas e desceu, enfim achou a direção certa do cheiro adocicado. O cheiro vinha de uma espécie de cozinha, correu no rumo de uma geladeira e encontrou a origem. Era o MUPY sanguíneo [O.O], uma mistura de leite de soja, com suco de fruta e sangue. Pareceu-lhe uma mistura tentadora de sabores, porém não gostava do sabor da fruta [era de laranja ele preferia frutas vermelhas -.-], o sangue deixava o sabor ainda mais maravilhoso. Havia um saquinho, ele bebeu compulsivamente em alguns segundos. Permanecia com sede, muita sede, uma sede que arranhava todo o seu ser, que consumia toda a sua alma, incendiava-o por dentro, queimava sua pele, arrepiava seus cabelos. Ele queria mais, aquele suquinho havia aumentado seu desejo e não queria qualquer um sangue , queria com Mupy[u.u].Olhava ao redor, seus olhos vermelhos, ameaçadores, enxergavam através das paredes e não encontrava mais nada ('nem um mupyzinho se quer ').Pulou pela janela e saiu correndo, numa velocidade que nenhum humano o alcançaria. Em pouco tempo já encontrava-se fora dos domínios da Academia Cross .Nas ruas o cheiro veio olfato aguçado localizava aos poucos a origem do cheiro do sabor daquela mistura. As ruas estavam desertas, ele caminhava calmamente agora, apreciando o cheiro e então deparou-se com uma loja, "Mundo Verde"estava escrito nela . Não havia cheiro de sangue, no entanto havia MUPY ('LoL').Entrou e viu a origem daquele sabor ú o que os pobres mortais [otakus] uma quantia grande daqueles saquinhos e caixinhas da geladeira, e foi indo embora feliz .

—Senhor ...?—Disse a moça que estava no balcão – Não se pode levar mercadorias da loja sem pagar.—Falava isso sorrindo e vermelha.

No seu semblante havia traços de seriedade.A moça esperava que ele pagasse ou devolvesse a mercadoria , porém ele mostrou os dentes e rosnou. A pobre menina assustada ficou sem cor no seu rosto, minutos antes vermelho, não sabia se gritava ou deixava seu corpo cair no chã arriscar soltar algumas palavras:

—Err... fica por conta da casa—Deu um falso sorriso e permaneceu como uma estátua atrás do balcão.O vampiro olhava-a irritado, mas logo lembrou do Mupy em suas mãos e saia feliz novamente da loja. 'E agora ?' Olhava para os lados da rua deserta. Ninguém para ser o 'voluntário' doador de sangue para misturar com o da moça da loja, e em seu rosto pálido se fez um sorriso maligno e seus olhos tornaram a ficar vermelhos.

Minutos depois sua sede estava saciada ('se viesse mais ...')andava pela rua apreciando a pra Academia Cross feliz ('barriga cheia, ah se viesse mais...').

Na sala Kuran Kaname, o líder do dormitório, encontrava-se em aula, sentiu uma presença estranha e saiu sem dar explicações aos outros estudantes. No corredor encontrou com ELE:

—Então... Você acordou...

—Sim... — Lembrou do próprio cabelo bagunçado e tentava ajeitar. —Dormi demais e perdi a hora .

—... — Kaname permanecia preparado para qualquer ataque que aquele vampiro puro –sangue, assim como ele era, ousasse e estava com a uma distância segura('não mexa com otakus famintos')—E por que só agora você resolveu acordar?

—Meus sonhos acabaram e além do mais queria ver como estava aqui fora —disse isso com uma voz penosa.

—Busque outro lugar ou volte a dormir.
—Por quê?

—você me atrapalha.

—Não atrapalho ('O.o') é só dar-me comida que fico feliz.

Outros estudantes curiosos tinha cabelo encaracolado e preto:

—Você acordou...('deveria ter pegado minhas coisas de volta antes')
Outro tinha cabelo curto e castanho, Hiroki:
—Cara tu acordou... atrasado... Uns dez anos atrasado. ('literalmente')

Outro cabelo também curto e preto,Yukio :

—O que foi gente? ...Ahh...Vou voltar a ler meu mangá ('hentai yuri' ).

Outro baixinho e feliz(quase feliz)Matsumoto:

—O que é ?Vampirinhas emos? —Matsumoto olhando para todos.

Outro alto:

—Ai droga meu cabelo não está bom.

Estudante de cabelos ruivos, Rima:

—Shiki, o Riutaro... despertou...

—É...eu vi... aliás por que o nome dele é esse...? [otakus ...]

—Eu sei que vocês estavam com saudade. ('8D') —Ele falou isso dando um riso sádico.