Esperança.
Nada para mim parecia correto.
Na verdade, nada era correto. Eu vivia num mundo de drogas, armas, do tipo o mais forte sobrevive. Eu me adaptei a aquele mundo – mas me adaptar não significa que eu gostava de viver nele.
Era somente um mundo de mentiras. Eu poderia ser o número um daquele mundo de gângsteres e mentiras, mas na realidade eu sempre fui o número dois. Mas não para você, não é?
Para você, eu era o número um. Eu era seu melhor amigo, seu melhor companheiro, seu maior aliado. E eu? Eu simplesmente não ligava para aquilo. Dói-me saber que eu já achei que ser seu amigo número um era uma grande bobagem.
Como eu estava errado! Como eu sinto vontade de me socar agora, nesse momento em que eu vejo o noticiário, mostrando os guarda-costas de Takada em volta de seu corpo morto! Dá vontade de parar o carro, ir até ela e atirar bem no meio daquela testa.
Mas não posso fazer isso, senão sua morte teria sido em vão. Sei que irei morrer, mais cedo ou mais tarde nesse jogo de gato e rato contra Kira.
Devo ter esperança de que venceremos esse assassino, mas a minha esperança – ou o que eu tinha que era mais próximo dela – foi embora no momento em que vi você caído.
Você me dava esperança. Depois de levar broncas do Roger por qualquer coisa que eu tenha feito ao Near, ao entrar no dormitório, você estava lá. Você estava normalmente jogando no seu gameboy, mas, quando me via entrar, levantava os olhos e sorria.
Sorria... Minha esperança e tudo o mais foi embora ao lembrar esse sorriso. Porque você não sorria apenas com os lábios, e sim com seus olhos verdes. Seus olhos verdes eram minha esperança.
Afinal, na escola sempre aprendíamos que verde era a cor da esperança. E no momento em que seus olhos se fecharam, eu soube que a minha havia ido embora.
&&&
N/A: Hã, coitadinho do Mello.
Vai sonhando. xD
Ok, apesar de o yaoi estar na minha cabeça – e provavelmente na sua, caro leitor – essa fic não era para ter saído tão yaoi. A relação aqui é só de amizade, no máximo dos máximos, uma amizade colorida (omg, de onde eu desenterrei esse termo? xD).
Ah, a YKT alertou-me sobre os olhos do Matt serem azuis. Para mim, eram verdes, hehe. Então, se forem verdes, ótimo, mas, se forem azuis, finjam que são verdes, para a fic fazer sentido! xD
Tchau, tchau.
