MAKING LOVE OUT OF NOTHING AT ALL
Prefacio :
Ele era o empresário mais bem sucedido de sua cidade.Talvez de toda a Grécia.Saga Maximinus podia ter todas as mulheres da Grécia,pois era muito rico,bonito e desejável.E não escolhia qualquer mulher,ah não,teria de ser rica e de nome.Não precisava ser bonita,simpática ou etecétera,bastava ser importante.Saga era realmente ambicioso,desejava tomar o mundo inteiro.
Não demorou muito a conhecer alguém de suas expectativas: o nome dela era Saori Kido .Ela era herdeira de uma das maiores,se não a maior, empresa da Ásia, a fundação Graad.Seu avô tinha morrido ,e a empresa ficou para ela;mas a "pobre" garota ainda era menor de idade,portanto não poderia assumir a empresa perante a lei.Não havia melhor oportunidade para Saga,mesmo tendo o dobro da idade da garota.Ardiloso,aproximou-se,fê-la afeiçoar-se a ele e aceitar seu pedido de casamento.Foi até fácil,como tirar doce de criança.
A fundação Graad passou a ser propriedade de Saga Maximinus.Já tinha o domínio da Ásia...com seu vasto dinheiro,comprou outras empresas na Europa também.E Saori?Ele apenas recebia os cartões que Saga pagava,as infinitas roupas e pares de sapatos e o estremo luxo de um de suas mansões. Menos seu carinho.Mas ela não se importava,pois,ainda que tivesse 13 anos,já tinha seus amantes.E Saga sabia disso,porém fingia-se de desentendido.
Mas Saga não era muito diferente. Também tinha suas e seus amantes, e não eram poucos.Seu dinheiro comprava sexo,não comprava corações.Talvez até comprasse,mas Saga não dava importância,por que sabia que havia dinheiro no meio.
Num dia desses, um de seus edifícios fora inaugurado. Foi uma grande festa, se não tivesse que arrastar a baixinha Kido e sorrir forçadamente para seus sócios. Livrou-se de Saori por uns instantes quando houve uma pequena reunião de negócios. Bom, não era bem uma reunião, era uma desculpa para jogar conversa fora.
-... Aí a patroa me expulsou de casa! – riu um dos sócios, levando os demais às gargalhadas.
- Que isso, não pode deixar a mulher mandar em casa... – dizia outro.
Saga só permanecia em silencio. Sabia o que falar na hora certa, se devia rir ou não,somente para agradar aos sócios.Sempre saía com eles,fingia que isso também o agradava,mas o que mais gostava de fazer era admirar sua vasta quantidade de empresas pelo mundo.
Ou então encontrar-se às escondidas com seus amantes. Muitos deles eram seus empregados, belíssimos empregados, diga-se de passagem.Uma característica importante para um funcionário era sua fisionomia.E,logicamente,seu porte à cama.Caso não satisfizesse o patrão,olho da rua.
"Isso é totalmente insano!" Dizia Kanon,o irmão revoltado de o se o empresário se importasse...gostava dessa vida que levava.Era o que sempre batalhara para ter: dinheiro,nome,mansões,carros,amantes e PODER.
Mas nunca imaginara que tudo que tinha ia mudar depois de um único motivo.Uma pessoa que mudaria toda a sua vida.Que faria Saga pensar de um jeito diferente...
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
A Fic começa mesmo no proximo cap...como eu disse,é só um prefácio para entender o restante.Desde já,agradeço pela paciência e espero que gostem!
bjkzz
