~* Sekaiichi Hatsukoi e os personagens utilizados nessa fic são todos da Nakamura Shungiku
Razões
Era bem mais que situação deplorável de quem bebeu de mais por conta de um coração partido - destroçado, reduzido a pó, frangalhos - que Kirishima via ao olhar para o "urso selvagem" do departamento de vendas. Era bem mais que o esquecimento da postura que normalmente ele adotava - estrito, polido, orgulhoso. Era bem mais que palavras enroladas que mal se entendia - maldito, ingrato, eu sou digno de piedade - que Kirishima ouvia sair dos lábios de Yokozawa.
Kirishima tinha todos os motivos para ter apenas uma conversa amigável e logo sair daquele bar. Ele não tinha nada que ver com alguém que resolvera se embriagar, quando ele sabia que tinha uma filha esperando em casa. Ele não precisava fazer nada do que fez.
Mas o que ele via era a situação de alguém que sofria e que precisava de ajuda. Ele via, não a perda da identidade, mas a entrega total de si a um comportamento que não lhe era comum por um infortúnio que precisava ser esquecido - e ele tinha certeza de que Yokozawa o faria, desde que houvesse condições propícias para isso.
Ele via também, por trás de cada palavra dita sobre o que acontecera, uma afirmação silenciosa de que não queria ficar sozinho, de que teria dificuldades em aguentar o que estava sentido, um pedido de 'não me deixe só' acompanhado do olhar triste e desesperançado que só alguém com o coração quebrado pode ter, independente de todo o orgulho que esse alguém pudesse possuir, inspirando - mais que compaixão - compreensão, familiaridade e vontade de ver tudo encaminhar-se para um desfecho feliz.
Talvez tenha sido isso o que o fez ficar, o que o fez levar Yokozawa consigo, o que o fez cuidar pacientemente dele. Talvez tenha sido isso o que o fez não querer mais deixá-lo, porque Yokozawa era humano e só precisava de alguém que pudesse amá-lo tanto quanto ele amava Takano - se duvidasse, ele precisava de alguém que fosse capaz de amá-lo ainda mais.
Ou talvez aquele fosse apenas um capricho seu. Mas essa última hipótese era somente a explicação mais razoável - aquela que sempre evita perguntas mais problemáticas.
N/A.: Nyan, só uma pseudo-drabble sobre o Kirishima e o Yokozawa, porque fiquei mais que feliz quando soube do Yokozawa no Baai. Tanto que não me importei em ler em inglês e fui em frente. Tentei não dar muito spoiler do que acontece para aqueles que não leram. E espero que tenham gostado, mesmo que seja pequena e sem muita ação, basicamente só uma coisa bem filosofia barata sob o ponto de vista do Kirishima.
Mas se alguém leu até aqui, meus eternos agradecimentos, mesmo sem review xD
É isso, acho. :3
D. L. ~~
