Fan Finc
InuYasha
"Já fazia 11 meses que estávamos lutando juntos contra o Naraki e seus Youkais, Eu , Kagome, Miroquo, Sango, Shipo e Kirara. Não sei até quando irá durar nossa jornada, mas espero encontrá-lo logo, matá-lo, vingar a morte de minha amada Kykyou e pegar a jóia de quatro almas de volta.
Mesmo depois de ter morrido pelas mãos dele ainda penso em você...Minha adorável Kykyou...
Que sempre está em minha mente e meu coração...Mas está dividindo–o com Kagome, que não sei porque também está sempre em minha mente e isso é possível? Gostar de duas ao mesmo tempo.
Mas será que o que sinto por Kagome é amor? Não tenho certeza... Acho que só com o tempo descobrirei...Mas será que vou tê-la sempre comigo???" , Inuyasha pensava confuso e assustado.
-Inuyasha!!! Inuyasha!!!Você está me ouvindo? – Kagome diz em tom alto, onde fez com que InuYasha saísse da espécie de sonho aonde entrara.
-Ãnn? O que foi Kagome? – Inuyasha diz assustado.
-Estou perguntando se iremos até aquele vilarejo ou seguiremos em frente? – Diz Kagome brava, com a falta de atenção do amigo.
-Vamos parar para descansar nesse vilarejo mesmo... – Inuyasha diz com um tom de voz calmo.
-Ta. – Ela concorda, suspirando - Mas você estava pensando nela não estava? Estava pensando na Kykyou de novo... – Kagome diz com o tom de voz baixo e triste, onde, quem analisasse com mais atenção, notaria um quê de ciúmes.
-Ah...Não...Claro que não Kagome, não diga besteiras... – Inuyasha diz com um tom de voz meio nervoso, onde fez Kagome suspirar desanimada.
"Eu sei que ele estava pensando nela... Tenho certeza... Porque ele continua mentindo para mim? Será que é tão bobo a ponto de não notar que eu o amo? Será que vou ter sempre que dividir o coração dele com você Kykyou?", Kagome pensa triste.
-Ai, ai...- Kagome suspira triste e mal inconformada
-O que foi Kagome? – Sango pergunta, mesmo já sabendo a resposta.
-Ah...Nada não Sango... – Kagome responde, forçando um sorriso.
-Ela está assim por causa do InuYasha...Por ele estar pensando na Kykyou... – Sango diz cochichando para Miroquo e Shipo.
-O Inuyasha é um bobo...Não percebe que a Kagome gosta dele... – Diz Shipo com raiva e inconformado.
-Ai...Uff... – Dizem Sango, Miroquo e Shipo.
-ANDEM LOGO!!!Vocês são muito lerdos!!! – Gritou Inuyasha, que já estava perto da vila.
Chegando no vilarejo, avistaram uma mulher correndo e gritando em direção á eles:
-Não vão por aí...Tem um Youkai horrível destruindo tudo e matando as pessoas!!!
Miroquo foi até ela e, como sempre faz com as moças, pegou sua mão:
-Não se preocupe...Nós iremos derrotá-lo para você...E será que você gostaria de ter um filho meu?
Sango fica brava e puxa Miroquo pela orelha:
-Vamos logo atrás desse Youkai e pare de dar em cima das moças dos vilarejos!!!
-Ai...Sango... – Diz Miroquo com medo e dor por Sango puxar sua orelha.
-Ai, ai ele não muda nunca! – Shipo resmunga indignado.
Quando eles chegam no vilarejo, encontram muitos corpos pelo chão, as casas todas queimadas:
-Os corpos estão sem sangue, aposto que foi trabalho do Naraki!!! – acusa Inuyasha, com raiva.
-É, com certeza, mas porque ele estará fazendo isso? O que ele quer com tanto sangue? – Miroquo pergunta pensativo.
-Vamos andar mais para ver se encontramos alguma coisa. – diz Sango preocupada.
-Ok!!! – dizem Inuyasha, Miroquo, Kagome e Shipo.
Andaram mais um pouco e acabaram se deparando com dois homens que vinham correndo assustados em direção á eles, mas pararam para falar com eles:
-Vocês estão bem? – diz Kagome preocupada como sempre.
-Sim, felizmente conseguimos nos esconder e fugir deles – diz um dos homens, assustado e ofegante.
-Vocês podem nos dizer como eram esses Youkais? – diz Miroquo curioso e preocupado.
-Sim, eram uma espécie de pássaros que pegavam fogo e havia, também, uma mulher com eles e segurava um cedro que fazia uma barreira muito forte. – informa o outro homem ainda muito assustado e apressado.
-Hum...Então não era o Naraki...Mas ele deve estar metido nisso!!! – diz Inuyasha pensativo.
-Bom então vamos até outra aldeia para podermos encontrá-los. – diz Sango.
Um dos homens os interrompe e diz:
-Nós estamos indo para a aldeia da Sua Eminência Gyiri, fica atrás dessas montanhas, provavelmente é o próximo local de ataque dos Youkais!!!
-Então, porque vocês vão para lá? E quem é sua eminência Gyiri? – pergunta Inuyasha.
-Vamos para lá porque sua eminência irá nos proteger. Dizem que é um sacerdote que tem um grande poder e protege a aldeia, mas ninguém nunca viu seu rosto, nem ouviu sua voz, a única forma de se comunicar com ele é através de duas garotinhas que são suas assistentes. – explica o outro homem.
-Inuyasha você não acha que devemos ir até lá para conferir isso direito? – Diz Miroquo preocupado.
-Ótima idéia Miroquo...Assim aproveitamos e os ajudamos á chegar lá!!!- Diz Kagome com um sorriso bondoso nos lábios, mas imediatamente se vira para Inuyasha e diz com o tom de voz bravo - Não é mesmo Inuyasha?!
-Sim... É claro Kagome...- e depois cochicha para Miroquo – Eu não tenho outra escolha né...
Miroquo dá risada e concorda com ele, que coloca um dos homens nas costas a pedido de Kagome e o outro em cima da Kirara para poderem chegar mais rápido e ao mesmo tempo ajudá-los.
Depois de muito andarem chegam na montanha que leva até o lugar onde está o vilarejo e começaram a subi-la, já quando estavam na metade do caminho encontraram várias outras pessoas que também estavam se dirigindo para lá, mas derepente surgiram os pássaros Youkais e começaram a atacá-los.
-Inuyasha devem ser os pássaros que estavam atacando os vilarejos!!! – Diz Miroquo se desviando de um deles.
-Inuyasha olhe, vá ajudar aquelas pessoas, rápido!!! – diz Kagome saltando de Kirara e pegando uma de suas flechas.
-Ta!!! – concorda Inuyasha saindo correndo em direção á um grupo de velhos que estavam sendo atacados.
Ele entra na frente deles e pega a Tessayka e usa a ferida do vento, que mata os Youkais, mas não adianta por muito tempo, pois eram muitos Youkais.
Enquanto isso Kagome atira suas flechas neles, mas seu poder também não é o bastante, assim como o de Sango, Miroquo, Kirara e Shipo, que também estavam lutando.
Nisso apareceu Hakadoushi, e Inuyasha foi a sua direção e disse:
-Sabia que o Naraki estava envolvido nisso!!!O que faz aqui Hakadoushi? – Inuyasha pergunta – ri sarcasticamente Hakadoushi - Vim me diverti, e ver vocês lutando.
-Ahhh...SEU MALDITOOOO!!! – diz com raiva Inuyasha e ao mesmo tempo o ataca com a ferida do vento – FERIDA DO VENTOOOO!!!
Inuyasha o acerta, mas esquece que ele estava com uma barreira e quando seu ataque já estava para ser devolvido, alguém lança uma flecha em direção ao Hakadoushi, que destrói sua barreira e o acerta, nesse momento ele diz:
-Eu volto para nós continuarmos Inuyasha! – dá uma risada e desaparece.
Todos estão surpresos, só havia uma pessoa que teria tanto poder para destruir o Hakadoushi, Kykyou, sim, será que era possível? Kykyou estava realmente viva? Era o que todos se perguntavam, principalmente o Inuyasha.
N/A: Oi gente...Tipo essa é minha 1º Fic viu, então me dêem uma trégua tá...Eu sei que é pouco, mas prometo que a próxima vai ser maior...
Ah...Pra vocês entenderem essa fic terão que conhecer a história do Inuyasha viu...E teriam que saber até os capítulos que estão passando agora...
Bom, EU AMO INU!!! E queria deixar uns agradecimentos, pq sem essas pessoas eu ñ teria conseguido direito tá...
Kel: Vlw msm viu sem sua ajuda na correção da minha fic, e também me falando como se faz uma, e sua paciência e tals....Brigadinho migucha.
Naty: Pela inspiração, quando eu li sua fic eu decidi fazer uma, e espero que um dia as minhas sejam tão boas quanto as suas...Brigadu msm.
Bom é isso...
Beijinhos
T o/
Carol - Liho
