.A Espada e o Escudo.


Ele era o escudo. Independente de qualquer coisa o protegeria. Sempre.


Tenho que esclarecer algumas coisas aqui:

.-Este fic é yaoi. Zabuza x Haku. Não gosta do casal? Bom, continue lendo, por favor.

.-Não, não gosto de Naruto (ODEIO). Uma vez gostei, mas isso é passado (sim, meu passado me condena). Nada contra quem idolatra o anime, mas vamos nos respeitar, sim?

.-Só porque eu tenha escrito uma fic de Naruto, não significa que eu goste.

.-Por que eu escrevi? Porque me veio na cabeça uai (único tema disponível).

.-Presente para Hiei-and-shino.

.-Nada mais a declarar, se conseguiu ler até aqui, bom, enjoy!


Haku não conseguia tirar os olhos de Zabuza. E não poderia, cada segundo parecia precioso. O garoto sentia-se na obrigação de fazê-lo. Estava devolvendo ao seu mestre o que pegara emprestado: Cuidados.

Haku era o garoto de Zabuza. Muito mais que um pupilo, ou um servo. Despertara dentro dele um bonito sentimento para que o garoto passasse de garoto, para seu garoto.

Debilitado e deitado em uma cama, Haku parecia ser o único que não o fazia se sentir inútil. Um assassino que não pode mais matar. Haku matava por ele. Matava e morria. Não havia prova maior que seu garoto o amava.

Sempre ali ao seu lado, Haku não ousaria tirar os olhos de cima dele. Ah não. Seria um segundo perdido. Um segundo era muito tempo. O tempo todo com a guarda armada. Por Zabuza, ele derramaria seu sangue. Por Zabuza, ele continuaria ali. Por Zabuza, ele faria o que deveria fazer. E só por Zabuza. Somente por ele.

Tudo nele parecia bonito e perfeito. Desde sua frieza, até seu rosto coberto. Seus olhos, sua estatura, seu ser sedento por sangue. O sangue que ele derramava. TUDO nele era bonito aos olhos de Haku.

E um dia o garoto jurou.

"Zabuza é meu dono."

Haku seria eternamente grato a ele, então seria seu escudo. Independente da situação, sempre o protegeria. E Zabuza seria a espada. Lâmina afiada.

Tudo que o garotinho queria era protegê-lo.


fim


Considerações finais (e lá vou eu 8D)

Curtiu a fic, o casal, os parágrafos? Eu também. Tem uma explicação para eu não odiar o que acabei de escrever (e lá vou eu de novo): Eu estou de bom humor, além da fic ter sido escrita a base de vitamina de banana e Coldplay. Compreendido?

Tia Hee-san, valeu 8)

Agora, custa mandar um review? Eu juro que não arranca a mão.

(Ps.: Não gosto de Naruto, meu amor por essa fic só vai durar alguns dias, logo volto a odiar tudo o que escrever - é costume).