Disclaimer: PoT pertence a Takeshi Konomi.
Notas: Esse é meu primeiro fic então por favor perdoem qualquer falha. Sugestões serão muito bem vindas. ATENÇÃO O FIC É YAOI então caso você não goste ou seja contra sinta-se a vontade pra clicar no X e sair.
"falas"
'pensamentos'
Lembranças
Segunda Chance
Capítulo 1
Após 17 longos anos essa era a primeira vez que ele pisava em solo japonês. Não dava nem pra acreditar que já haviam passado tantos anos. O aeroporto estava cheio e agitado como sempre. Um suspiro cansado escapa pelos lábios que sempre sustentaram um belo sorriso.
Olhos outrora sempre fechados escaneiam a multidão a procura de uma face conhecida.
'Onde diabos eles estão! Oishi não é de atrasar a não ser que esteja absorvendo os hábitos do Eiji... também depois de tanto tempo juntos. Hum...Mitsusuke já esta agitado de tanta impaciência.'
"Papai nós temos mesmo que esperar? Eles estão mais de 10 minutos atrasados?!"
"Mitsusuke, querido, tenha um pouco mais de paciência. Tenho certeza que Oishi tem um boa razão pra estar atrasado."
"Sim, claro...uma razão chamada Kikumaru Eiji."
"Hahaha o seu senso de humor as vezes quase se aproxima ao meu. Isso me deixa tão orgulhoso do meu filhinho querido"
"Você poderia por favor parar com as piadinhas! Pai vamos embora eu estou cansado e com fome"
"Ok vamos fazer o seguinte. Se em 5 minutos ele não-"
"FUUUUUUJIKO-CHAN!!!! MITSU-CHAN!!!!!!!"
E com isso um homem mais do que imperativo se lança sobre pai e filho abraçando-os apertadamente, arrancando das pessoas a volta olhares de confusão, surpresa e também reprovação. Enquanto isso um homem mais alto e com um sorriso caloroso e reconfortante tenta arrancar Eiji de cima de Fuji e seu filho.
"Eiji, meu amor, você esta sufocando eles"
"Nyah!!!! Oishi mas eu estava com saudades do meu melhor amigo e do fofinho do Mitsu-chan!!!!!"
"Eu sei mas não precisa apertar tanto. Olha Mitsusuke já está até azul."
Com isso Eiji se conforma em solta-los enquanto Mitsusuke lança um olhar de agradecimento a Oishi.
"Fuji! Eu estava com tanta saudade!!!!!! É tão bom ter você de volta aqui no Japão!!!!!!! Eu só não pensei que fosse preciso o seu pai morrer pra você voltar né?!?!?!"
"Eiji!!"
Oishi lança um olhar de reprovação ao marido, enquanto Eiji cobre a boca ao perceber que havia falado besteira. Fuji apenas sorri.
"Esta tudo bem Eiji, Oshi. Vocês sabem perfeitamente bem como era meu relacionamento com meu pai."
O clima ainda um pouco tenso é quebrado por Mistsusuke que já no limite de sua paciência resolve implorar para que fosse pra casa. Após toda a comoção causada por Eiji o grupo deixa o aeroporto. Durante o caminho enquanto Eiji e Oishi tentam mostrar a cidade a Mitsusuke, Fuji mergulha mais um vez em seus pensamentos...
'17 anos...finalmente eu estou em casa. Mais uma suspiro, já perdi a conta de quantos foram só hoje. Uma nova vida, um futuro ainda incerto...talvez uma segunda chance. Um caminho nublado...cheio de fantasmas de um passado já tão distante...Quem sabe eu não encontre com um fantasma durante essa nova caminhada...Um fantasma, meu sonho de todas as noites e meu desejo de todas as manhas ao acordar...Ai ai...talvez esteja ficando velho..."
