N/A: Eu tive essa ideia anos atrás e tinha até escrito, só que não lembro se cheguei a postar naquele tempo...


C HU V A
I N FAME


As gotas da forte chuva caiam sobre sobre o chão e molhavam por completo as ruas da famosa cidade luz. As horas eram avançadas e por isso havia poucas pessoas voltando para casa naquela madrugada. Em seu apartamento Ky Kiske sentia o cheiro da chuva invadir suas narinas no mesclar que o som dela passando pela janela chegava aos seus ouvidos. O rapaz já se preparava para dormir, terminava de analisar um relatório, ele estava tão imerso que não percebeu a figura de Sol Badguy em sua porta.

— Trabalhando até tarde?

Ky olhou firmemente para Sol, avistara que vestia sua roupa habitual acrescentada por um sobre tudo marrom de veludo, não se preocuparia se não olhasse que sua mão estava carregando a Fireaseal. A sua Thunderseal estava em outro cômodo. Ky tentou. Em um impulso foi em direção ao quarto, mas fora interceptado por Sol que o empurrou no sofá, virou para ele e tentou sacar a sua pistola que — sabia que seria inútil contra ele — estava em seu coldre, mas foi arremessada longe. Sol estava em cima de Ky. Quando tentou pronunciar o nome do indivíduo o mesmo cravou a Fireseal no sofá. Houve um breve silêncio.

— O que você quer, Sol?
— Você.

E o moreno foi de encontro ao pescoço do loiro beijando-o. Um arrepio percorreu o corpo de Ky.

— Pare com isso, somos homens.
— Como se isso fosse impedimento para algo.

Sol continuava e passava a mão pelo corpo de Ky enquanto abria uns botões da camisa do loiro, Ky não tentou sair daquela situação. Descobriu-se estar gostando e foi de encontro aos lábios dele beijando o invasor, também agiu e jogou desesperadamente o casaco do moreno enquanto ia de encontro ao pescoço dele beijando-o ferozmente, seguia a passar a mão pelo corpo dele e ouviu o telefone tocar. Ignorou. Sentia os lábios quentes e molhados do rapaz enquanto o barulho do telefone invadia sua cabeça e percebeu que estava deitado em sua cama após ter aberto os olhos. Ele pensou por alguns instantes. Andou até a sala e pegou o telefone.

— Capitão Kiske falando.
— Capitão Kiske, sinto muito em ligar essa hora, mas parece que houve um vazamento de informações sobre o caso GEARX80.
— Tudo bem, não se preocupe. Quando chegar a hora eu mesmo lidarei com a imprensa. Descubra quem deixou vazar a informação
— Muito obrigado Capitão, o senhor deseja algo mais?
— Voltar para o sonho em que estava...


N/A: CADE O FANDOM GENTE? VAMOS CONTRIBUIR PARA O AUMENTO DO FANDOM ô/, e... reviews por favor :)