Autora: Sizca.
Título: Soul-Dier.
Feitiço: Avada Kedavra.
Beta: Becky Lestrange.
Porque eu não seria nem metade do que sou hoje sem a Daiana. É para você, amiga.
SOUL-DIER
Por Sizca
Luna tinha um rosto e sorriso encantador, mas o que mais te atraía eram os olhos.
Dizem que os olhos são a porta para a alma.
A alma de Luna então era pura e prateada.
("Avada Kedavra!", você não pensou no feitiço que teria de usar a seguir, porque disso você já sabia há muito tempo; você não pensou em Ginny, Ron ou Hermione, porque doía; você só pensou em como um ser conseguia não amar e não querer morrer por causa disso - viver por si só e amando já doía muito).
— Acha que agi certo? — para qualquer outra pessoa esta pergunta soaria estranha. Outra pessoa certamente pensaria 'mas você é Harry Potter, é claro que agiu corretamente!', mas não era bem assim que as coisas funcionavam. Você precisava de alguém honesto, alguém que conseguisse enxergar mais do que conseguia ver. Você precisava de Luna.
Você tinha certeza de que Luna sabia, desde o começo, que Harry Potter sabia bem o que estava fazendo, mas não Harry. Você não tinha a menor ideia de como aquilo iria terminar - você só sabia que seria em Hogwarts, porque, de certa forma, foi ali que tudo começou.
("Expelliarmus.", talvez você tenha decepcionado quem esperava por um feitiço mirabolante; talvez você não devesse ter dito nada, porque talvez fosse mais heroico morrer que pronunciar um feitiço estúpido de gente de doze anos - mas você nunca quis ser um herói).
— Você não usou as mesmas armas que ele, Harry. Isso é nobre. Acho que agiu certo sim. — Luna mirou as suas mãos como se quisesse segurá-las e você só conseguia pensar em como aqueles olhos eram grandes, e se perguntava porque os achava tão bonitos se também eram tão estranhos. — Harry, você está suando. — ela estava segurando a sua mão, e você nem se deu conta de quando isso aconteceu; talvez o tempo tivesse parado pra você no momento em que você pensou nos olhos dela. — E está sujo de terra, de sangue. Parece cansado. Não é melhor ir tomar um banho?
— É, mas eu não quero. — enquanto ela tinha os olhos fixos em você, você tinha os olhos fixos na mão dela. A pele era tão branca e suave que parecia a de um anjo - o seu anjo. Então, Harry, você se pegou pensando em como Ron Weasley e Hermione Granger não conseguiam trocar uma palavra sequer com você, e Luna Lovegood conseguia. Ela fazia tudo parecer tão pequeno, tão natural, tão... Leve. — Eu preciso carregar tudo isso por mais algum tempo.
— Tudo bem, Harry. Eu entendo você. — e você percebeu que ela dizia demais o seu nome, como se gostasse dele.
Ela gostava muito de você, Harry. E a alma dela era pura e prateada.
Quem sabe a sua também não era, para poder assim caber na dela.
