Eu devia saber que as coisas não se acertariam com o tempo. Devia não ter guardado o que sentia. Devia não ter me enganado dizendo que ele é só um bom amigo. Nunca vai ser só amizade. Não para mim.
Ele acha que eu amo outro. Sam. Mal sabe ele, que desde que sua presença se tornou constante e seu perfume passou a ser a única coisa que importa, Sam saiu de meus pensamentos. Parece que foi há tanto tempo e não faz mais de um ano.
Meu coração foi quebrado vezes demais. Na realidade, duas vezes. Mas dois sempre me pareceu um número infinitamente grande. Da primeira vez doeu. Muito mais do que imaginava ou queria. Consumiu cada pedaço do meu ser lentamente, desordenou meus pensamentos e minha vida.
Eu achei que era impossível ser feliz outra vez, mas aí Jacob entrou na história. Ele quebrou minhas barreiras, tornou-se meu melhor amigo, meu alfa, meu amado. Nunca imaginei que o maldito amor pudesse me fazer companhia mais uma vez, parecia ser impossível. Infelizmente ele fez acontecer.
Ele nunca soube. Sempre penso em coisas fúteis quando ele está por perto, para evitar pensar nele. Ou em como seus olhos castanhos me lembram café puro. Ou em como seu corpo parece ser o encaixe perfeito para o meu.
Eu já estava conformada em amá-lo silenciosamente, quando ele teve a impressão com a filha daquela que o destruiu. Irônico. Ele se apaixona pela filha da primeira mulher que amou. Chega a ser um pouco romance água com açúcar. Eu não fiquei só devastada. Eu morri no mesmo instante que ele foi destinado a amar a mine-monstro.
Algo em mim foi terminantemente quebrado. Não tenho mais conserto. O que mais dói é saber que o homem que eu amo, está fadado a terminar com uma criança-meio-vampira sem graça. Ela nunca irá amá-lo da forma que eu o amo. Cara parece pior quando reflito sobre o assunto.
Eu devia ser proibida de sentir. Sério. Devia ser afastada do amor. Ele não tem sido um bom amigo há tempos. Sempre me machucando. Isso não se faz. Melhor, não é certo fazer isso com uma garota que cansou de chorar silenciosamente por pessoas que não merecem um milésimo de suas lágrimas.
Todos têm um final feliz. Mas acho que certa garota chamada Leah Clearwater, leia-se eu, não está incluída na categoria 'todos'.
N/A: Única personagem de Twilight que gosto até hoje. Leah é triste. Eu gosto de triste.
