Então pessoal, estou de volta!
E dessa vez com meu novo baby *-*
Espero que vocês gostem e comentem sempre. A continuação da fic depende, exclusivamente dos comentários de vocês, então se gostou, mãos a obra... Quanto mais review mais capítulos.
Todas as sugestões e críticas são bem-vindas. Se tiver erros, desculpem, o corretor do Word as vezes valha! Não, brincadeira, eu mesma corrijo, então sempre escapa alguma coisa. Se você ver algum erro ultrajante pode comentar que eu arrumo.
Por enquanto, é só.
Comentem, comentem, comentem e aproveitem a história.
Beijos.


Prólogo

Uma figura encapuzada andava com passos lentos pelos limites de Hogwarts, parecia quase saltitar, como uma criança na manhã de natal, sua capa farfalhava pelo mato no chão e a irregularidade do terreno não parecia lhe importar. Andou por quase um quilometro sem parar e ao chegar aos portões do castelo parecia levemente ofegante, mas mesmo assim sua risada era alta e surpreendente dada à hora da noite. A lua brilhava alta no céu, cheia e com seu alaranjado vivo, mais parecendo o sol no crepúsculo que a lua cheia numa noite quente de agosto.

O luar iluminava tudo e no vasto campo aberto que se seguia aos portões da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts nada passaria despercebido, contundo, a figura encapuzada nada tinha a temer, naquela época do ano, com os alunos de férias a segurança do castelo caia pela metade, não que tivesse intenção de burlar a segurança de sua antiga escola, seus planos era bem maiores que esse, apenas queria ver com seus próprios olhos o lugar que muito em breve seria palco de sua tão sonhada vingança. Algo bem maior, algo que feriria seus inimigos onde mais lhes doeria. Eles teriam que ver o que mais lhes era caro definhar, sofrer e nada poderia fazer para ajudá-los.

Tinha demorado anos, a paciência foi uma das coisas que aprendeu a ter, mas a hora finalmente tinha chegado, o dia tão esperado estava quase ao alcance de suas mãos hábeis. Só mais um pouco e eles, todos eles, pagariam pelo seu sofrimento. Dando as costas aos portões da escola andou alguns metros e desaparatou. Tudo voltou ao normal, como se nunca tivesse existido nenhuma figura encapuzada rondando a escola. Tudo estava igual, mas nada voltaria a ser como antes.


Reviews?