Bom dia Upper Sides, aqui é Gossip girl de novo com uma noticia bombástica. Nossa uber-gata loira Serena Van de Woodsen foi avistada na estação esta manhã, será que ela esta de volta realmente para ficar? Ficamos sabendo que ela aprontou em seu internato na França, mais essa volta esta cheia de segredos, porque S foi embora sem avisar a ninguém? E porque voltou? Isso nós ainda vamos descobrir, beijinhos Gossip Girl.

Realmente estou perplexa, porque ela tinha que voltar bem hoje? No dia de ação de graças, não quero ela aqui, não quero que ela estrague tudo, por mais ruim que esteja.

– Blair, venha minha filha vai se atrasar para o Brunsh – esta é minha mãe, Eleanor Waldorf, estilista e socialite, apesar de sermos bem pouco ligadas, andamos mais unidas desde a separação dela e meu pai.

– Já estou descendo mãe – gritei para que ela pudesse ouvir – viu meus manolos dorota? – ela sorriu e me levou-os, ela sempre sabia onde tudo estava não sei o que seria de mim sem ela. A propósito ela é a governanta aqui.

Aprontei-me, estava vestindo Calvin Klein e meus básicos Manolos. Era um típico brunch de ação de graças na casa dos Archibald. Mais como sempre alguma coisa tinha que nos atrapalhar, Serena estaria de volta, será que apareceria? Torço para que não, minha relação com Nate já não esta muito boa. Desci até o saguão, entrei na Limusine com minha mãe e partimos.

Era de se esperar, um brunch perfeito, como são sempre as coisas por aqui. Nate e eu namoramos desde os 12 anos. Somos um casal perfeito, ele é perfeito. Filho de um senador, que aqui entre nós não estava muito bem de reputação, mais não atrapalha em nada, não pra mim. Entramos na grande casa, e enquanto minha mãe se direcionava a Lily van der Woodsen (mãe de serena), fui até Nate. Ele já estava abalado por Serena ter voltado que nem se deu conta de minha presença, isso me encomoda muito.

– Abre o olho Blair – disse Chuck, um pervetido imprestável que infelismente venho convivendo desde sempre – as coisas já estavam ficando monótonas demais por aqui. – ele riu.

– Ah, oi Blair – Nate me comprimentou com um beijo seco, sem amor como ele sempre fazia. Sinto falta de quando eramos realemnte apaixonados um pelo outro, olha isso não faz tanto tempo. – Ficou sabendo Serena voltou!

Forcei o maximo que consegui um sorriso, não me sentia bem com aquele sorriso bobo e preocupado dizendo o nome dela. – Acho que todos já sabem Natie – disse como sempre Serena dizia "natie" sempre preferi Nate mais se ela fala assim, talves ele goste não é?