Olá! Enquanto estou (tentando) escrever o cap4 de FindHappy (apelido), resolvi postar essa fic q fiz no Natal.
Também recebi uma review dizendo q só tinha ouvido falar de Puck/Kurt ou Purt como é chamado nas fics em inglês, então resolvi postar essa mini-purt, e tb para ter 15 fics escritas, não 14, se ainda fosse 13...(?)
Notas: slash leve. Você foi avisado!
Disclaimer: Glee, não me pertence, mesmo eu sendo uma glee ou loser tb...
N.a: também tem uma fic mais ou menos parecida com essa em inglês, só a situação, pq a outra tem lemon, mas eu escrevi essa antes, fiquei até impressionada por Glee dar idéias parecidas para pessoas de países diferentes...bem eu escrevi ela na festa de Natal, isso, o pessoal cortando peru e eu no canto da mesa escrevendo... NA verdade, essa fic é inspirada (por assim dizer) numa cena de Green Eyes (fic perfeita da Amy Lupin), só percebi agora q tava relendo u.u Título super clichê, me desculpem, e se vc não sabe o q é clichê como o Finn, mande uma review perguntando, hehe xp.
Dream
Ele olhou em volta. Este não era seu quarto, mas era familiar... oh, é claro, é o quarto do Kurt! O soprano ultimamente vinha ajudando-o a estudar para que suas – péssimas – notas não o tirassem do Glee (Rachel aproveitara para ajudar Finn, Mercedes e Quinn acabaram cuidando dos outros jogadores).
Ainda assim, ele não lembrava como chegara ali. Talvez...Contudo, seus pensamentos foram quebrados pelo dono do lugar que animadamente trazia um livro e sentava-se ao seu lado na cama. Ele falava com empolgação, pousando o livro no joelho dobrado do seu lado, a outra perna balançando alegre para fora da cama, o braço esquerdo usado como apoio fazendo-o se inclinar de leve para si, a outra mão folheando o livro.
Puck realmente não o ouvia, ficara encantando demais (o que era meio estranho) e hipnotizado com o sorriso sincero, os olhos que mudavam de verde para azul de acordo com a luz, os lábios pequenos, cheios e brilhantes com cheiro (e esse se tornara seu favorito) de cereja. Aproximou-se, jogando o livro longe vendo os azuis-verde arregalados e a doce boca perguntar:
- No...Noah...?
Sua mão esquerda voou para o queixo de Kurt, com o dedão entreabriu a boca rosada, passando-o pelo lábio inferior e inclinou-se o beijando.
Os olhos se fechavam à medida que se entregavam ao beijo, em pouco tempo Puck conseguiu aprofundar o ato. Sentindo Kurt tremulo e tonto, usou a outra mão para circundar-lhe a cintura e apóia-lo.
Deitaram-se lenta e delicadamente na cama, partiu o beijo com um estalo deitando-se de lado observando o menor logo virar-se para ficar na mesma posição e de frente para si. Sorriu de lado, vendo a face corada com a boca vermelha tentando recuperar o fôlego.
Quando esticou a mão para tocar naquela face perfeita (e, para ser honesto, beija-lo de novo) todo o encantador cenário se desfez, o belo rosto sumindo em meio a uma fumaça azulada e depois a escuridão total.
Uma escuridão conhecida, a do próprio quarto. Noah respirava pesadamente pois se sentara num impulso, gritando um nome ao acordar. Procurou se acalmar, seus pensamentos começando a se ordenar fazendo com que ele recordasse o que acabara de sonhar... e com todos os detalhes... Isso, obviamente, resultou em outro grito:
- Mas o que diabos foi isso!?
Owari.
25/12/09. Espero que gostem. Já que não existem fics purt em português para eu ler, então eu vou escrever. Já tenho uma idéia, não é bem purt, é mais uma comedia leve com o Noah (adoro esse nome) e o glee.
Já li tantas fics de glee aqui no fanfiction que finalmente estou conseguindo escrever! (eu achava q não conseguiria, mas vendo outros conseguirem me incentiva, mostra como é bom e possível...)
Beijos, Ai-chan. Watch out Glee on FOX!
And that's all...?
