Disclaimer: Nada me pertence, os personagens são de nossa querida tia Jô. E eu aconselharia que se lesse a fic com a musica de mesmo nome. Face Down do The Red Jumpsuit Apparatus.


Eu sempre estive lá, desde o início, desde a nossa mais remota infância. Nós éramos três, transformados em um. As nossas imagens estavam tão fortemente associadas que não nos viam separados. E nem mesmo nós.

E eu te vi crescer pequena flor. Da garotinha assustada, com quem dividi o vagão naquele primeiro de setembro. Aquela se indagava a que casa pertenceria à garota que hoje honra o verde e o prata como poucos escolhidos de Salazar o fizeram. Se tornou aquela que povoa meus sonhos, e apenas um movimento seu dita ritmo a meu coração. Caminha por ai com aquele ar de quem não se importa, como se a vida fosse perfeita e o mundo fosse o seu parque de diversões. Você demonstra força, Pansy. Esbanja vida. Mas eu sei que há algo de errado, e me pergunto até quando irá suportar. Como ainda se mantém de pé? Escondida atrás dos sorrisos mora a tristeza. Não foram poucas às vezes em que lhe vi chorar, os olhos ciano a transbordar. Ah, pequena flor, sei bem que quando está sozinha, defronte o espelho; chora, amaldiçoa o dia em que o conheceu e promete a si mesma que isso jamais tornará a acontecer. Mas então ele surge e diz que a ama. E você se recompõe. O mesmo sorriso, o mesmo ritmo, bailando a mesma dança. Será que nunca se cansa? Até quando irá suportar? Pergunto-me o que te faz permanecer.

E quanto a você meu amigo? Eu também o vi crescer, pequeno dragão. Você sim sabia quem queria ser, não tinha dúvidas quanto ao futuro brilhante que o aguardava no interior daquelas paredes, mas estava enganado. Sua vida se tornou um mar de confusões, uma verdadeira torrente de erros, a sucessão de fatos mal resolvidos. Antes que pudesse se dar conta havia se tornado um rascunho de si mesmo, um mero fantoche nas mãos de terceiros. Só mais um peão naquele imenso tabuleiro de xadrez. Você se viu caindo, Draco. Pergunto-me se isso te torna mais homem, se ao vê-la caída isso alivia sua dor. Ter certeza de que sempre terá alguém pronto a tomar suas dores, não importando o que tenha feito antes, isso o deixa mais forte? De alguma forma o deixa feliz? É, talvez ela tenha se tornado o seu porto seguro. Mas deixe-me te dizer uma coisa, isso tudo um dia vai terminar. Quando suas mentiras começarem a desmoronar o mundo que conhece irá acabar. E tenho certeza que neste momento uma vida nova ela irá encontrar. Uma pedra na água causa o efeito de ondas, e assim são nossas ações nesse mundo. Tudo tem um retorno, ação e reação, causa e conseqüência. E nem mesmo você está livre disso. Sabe bem o caminho que está a trilhar, o mar em que está se arriscando, sabe que se não parar irá se afogar. Mas conhecendo-te bem sei como irá em frente e dirá que está certo, como sempre. Mas, preste atenção ao que lhe digo; você está caindo.

E quando suas mentiras começarem a desmoronar uma vida nova ela vai encontrar. Cansada de lutar, contra o óbvio e eminente fim ela estará caída, bem para onde você a arrastou. Com o rosto na lama vai dizer que isso dói, admitirá que dói e se convencer que basta, que finalmente já não agüenta mais. E como sempre; eu estarei lá.


N/A: Bom pessoal, essa é minha segunda fic postada. Se alguém ler isso poderia, por favor, mandar reviews? Nem que seja pra dizer "Pelo amor de Merlin nunca mais se atreva a escrever nada". Kkkk Sério, obrigada e beijocas.