Projeto-que-não-deve-ser-nomeado
Fórum 6v.
Sweet Sacrifice
Adriana Swan
Quando Harry viu Voldemort apontar a varinha para a senhora Weasley, seu mundo desabou.
Não que não estivesse acostumado com a possibilidade da morte, não que fosse jovem demais para entender. Não é como se não se importasse com todas as outras centenas de pessoas que estavam morrendo naquela guerra, mas se importava com aquela pessoa em especial.
Uma mãe.
Sua mãe. Desde que a conhece a senhora Weasley tem sido a sua mãe. Aquela que cuida, aquele que reclama, quem lhe dá presentes de Natal feitos a mão, quem se preocupa, quem chora por ele.
Sua família.
Assim como os gêmeos foram seus irmãos mais velhos e brincalhões, sendo que um deles jazia morto em algum lugar do castelo naquele instante. Mais uma família despedaçada pela a guerra.
A sua mais uma vez.
Ao seu redor podia ver tantos rostos conhecidos e amados. O Senhor Weasley, Rony, Hermione. Algo em seu coração o fazia procurar por Tonks e Lupin. Não estavam ali. Nunca mais estariam.
Mais um pedaço de sua família destruído.
Harry não pensou duas vezes em se sacrificar por todos eles quando entrou naquela floresta. Salvar o mundo? É, podia dar certo também, mas salvar o mundo não era tão importante quanto salvar seus amigos. Sua família.
E ele conseguiu salvar a Senhora Weasley naquela noite.
E no dia seguinte enterrou muita gente que amava.
Uma coisa que o coração de Harry nunca entendeu é como se pode ter a família destruída quando nem se tinha uma.
