Disclaimer: Naruto não é meu... se fosse eu teria pego todos os caras gostosos pra mim...

Nota: Podem haver spoilers no manga xB

Capítulo 1- Uma simples missão.

Naruto acordara com o barulho do despertador. Espreguiçou-se antes de sair da cama e lavar o rosto. Andava arrastando os pés, de tão cansado que estava. Decidiu que precisava de uma cama nova e maior, aquela já estava velha e pequena para o ninja, que crescera muito desde seus 12 anos.

Tentou convencer Sakura a deixá-lo procurar por uma cama antes de pedirem a hokage por mais uma missão, mas a kunoichi estava animada pela volta do amigo, e queria que partissem logo, para mostrar o resultado de seu treinamento com a Godaime e ver como andava o loiro.

Depois de ferver a água, colocou-a no pote de ramen e esperou, por três minutos impacientemente, enquanto colocava a roupa laranja e preta, amarrando logo depois a bandana em sua testa, mostrando ser um ninja da vila de Konoha. Voltou até a cozinha apressado e então pegou o hashi e o pote de ramen.

-Itadakimasu! –Disse com um sorriso, sentando-se a mesa e comendo seu tão precioso alimento, ramen, mesmo quando o sol mal havia nascido e ele estava comendo ramen.

Pensava em que tipo de cama iria comprar, pensou inclusive em comprar uma cama de casal, afinal era mais espaçosa, ele conseguiria dormir mais confortavelmente. Mas também seria mais cara. Olhou sua bolsa-sapo, e percebeu que ela estava bem cheia.

Yoshi! Estava decidido, iria comprar uma cama de casal!

Terminou o ramen, pegou sua mochila, checando se estava tudo lá e correu para fora da casa. Como sabia que Kakashi-sensei se atrasaria, resolveu passar antes na marcenaria e encomendar sua cama.

Andando pelas ruas vazias de Konoha sentiu uma saudade grande do ex-companheiro, Sasuke, que agora fora substituído por Sai, no time, mas nunca no coração do loiro. Olhou para o céu azul e pensou no que estaria pensando Sasuke, se sua mente por alguns segundos passava em Konoha e se lembrava dos amigos, será que ele iria um dia voltar para a vila? Viveriam como melhores amigos vivem? Teriam filhos, netos, e os mesmos continuariam amigos? E, afinal, quem seria o pai dos filhos da Sakura?
Saiu de seus devaneios quando entrou na loja e fez o pedido da cama, um pouco abalado pela lembrança do amigo.

-Estará pronta dentro de três dias Uzumaki-san! – o velho senhor lhe respondeu por trás de um balcão de madeira, sobre o qual se curvava.

-Arigatou Uehara-san! –e rapidamente estava na frente do escritório da Hokage junto de Sakura e Sai.

Ela tinha uma expressão feia,estava de braços cruzados e batia o pé, nervosa. Aquilo lhe deu medo, afinal seus socos estavam mais poderosos a cada dia, enquanto o moreno apenas sorria, sentado no chão com uma kunai na mão, a jogava para cima e pegava com a outra mão, repetidamente.

-Está atrasado, Naruto! –a kunoichi de cabelos rosas bradou.

-não mais do que o Kakashi-sensei –respondeu Naruto, emburrado com a implicância da amiga.

Naruto se acomodou ao lado de Sai e espreguiçou-se, com a expressão de sono no rosto. Sakura também foi vencida pelo cansaço e se sentou junto com os amigos, apoiando a cabeça na parede enquanto brincava com os cabelos que agora estavam na altura do ombro.

-Yoo –o sensei finalmente aparecera, numa nuvem de fumaça, sorrindo por baixo da máscara.

-Você está MUITO atrasado Kakashi-sensei –ela não estava nos seus melhores dias, os olhos verdes faiscaram para o shinobi de cabelos prateados, fazendo-o coçar a cabeça

-Eu me perdi nos caminhos da vida –mentiu o sensei, como sempre – mas agora vamos, a hokage-sama está nos esperando.

-Mentiroso –Sakura fez cara feia, mas não ousou responder ao sensei, afinal sabia que ele era assim.

Sai foi o primeiro a se levantar e a estender a mão a kunoichi, que ela aceitou, ajudando-a a se levantar. O loiro tirava a poeira da roupa, seguindo para dentro do prédio.

As escadas eram longas, embora fosse mais fácil chegar lá pela janela, eles não podiam faze-lo, seria um desrespeito para com a autoridade máxima da vila do fogo, mesmo que Naruto não tivesse nenhum problema com sua querida "Tsunade-baa-chan", mas a ninja a empurrou, e ambos estavam agora no ultimo lance de escadas, próximo a porta.

-Entre –murmurou a hokage logo após ouvir batidas na porta –Ohayou time Kakashi.

-Tsunade-baa-chan, qual será a nossa missão? –Naruto perguntou a godaime loira, que apenas sorria por trás da mesa, enquanto Shizune abrigava o pequeno porco cor-de-rosa em seus braços.

-Será uma missão de ranking C, nada muito complicado –viu Naruto abaixar a cabeça, mas quando o ninja ameaçou replicar, Sakura segurou-o com uma das mãos, tapando sua boca com a outra e sorrindo de volta para Tsunade.

-Pode continuar Shishiou.- ela sorriu amarelo para a Hokage.

-então, como eu estava falando, não é nada muito complicado, só para Naruto voltar a ativa de vez e começar com as missões de ranking C, afinal há pouco tempo você se tornou um Chuunin –ela olhou alguns papeis sobre a mesa, para se lembrar dos dados –terão que guiar o Senhor Akina até a vila da chuva.

-Nah, Baa-chan, isso é muito chato, me de algo mais difícil! Eu estou pronto! –Ele demonstrava confiança em seus atos, mesmo com sua postura, aquilo lhe transmitia confiança, mas a senhora não cedeu.

-Naruto! Dentro de cinco dias vocês estarão de volta, então ingressarão nas missões mais difíceis!

-Demo baa-chaaan! Eu posso mais do que uma missão de ranking D! –ainda protestava, mas ela estava irredutível aquele dia.

-não me desobedeça Naruto. Apenas faça o que eu mando! –Sakura segurou as mãos dele e com força apertou seu pescoço, sufocando-o.

-pode deixar Shishiou, estamos partindo imediatamente. –Naruto se debatia nos braços da kunoichi, ficando levemente arroxeado –onde está o Akina-san?

-está esperando vocês na entrada da vila. Apressem-se –ela falou e quase no mesmo instante eles haviam saído pela janela, Naruto sendo carregado pela ninja e Kakashi escondendo o riso enquanto lia seu Icha Icha Paradise.

-Sakura, eu acho que você pode soltar o Naruto agora, ele está sufocando –Kakashi murmurou, sem tirar o olho esquerdo do livro. Nas ordens do Sensei, ela o soltou e ele respirou uma grande quantidade de ar, enquanto todos os esperavam na rua principal, que ia na saída da vila.

-Sakura-chan, sua malvada. –ele estralou o pescoço e os dedos, alcançando os amigos

-Urusai Naruto, o homem está ali nos esperando.

Eles caminharam para o portão, animados. O homem cumprimentou-os curvando ligeiramente o corpo em sinal de respeito. Ele usava uma roupa negra, embora empunhasse uma katana do lado direito, o corpo mostrava sinais de cansaço típicos da velhice. Uma mochila nas costas, aparentemente com tudo o que necessitava.

-Vocês jovens estão preparados? – ele disse com a voz baixa, olhando os quatro shinobis de cima a baixo, analisando-os calmamente, principalmente aquele que carregava um dos livros do Jiraya – você não é muito novo para ter cabelos brancos?

-Eu já nasci com eles assim, senhor –fechou o olho que não estava tampado pela bandana, em sinal de uma certa revolta, enquanto Naruto segurava o riso.

-Sempre achei que só os velhos como eu tivessem cabelos brancos... que estranho -resmungou o homem, quase esboçando um sorriso enquanto balançava a cabeça negativamente. –mas poderiam se apresentar.

-Gomen, eu sou Haruno Sakura, aquele é Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto e o Sai –apontava para as pessoas enquanto falava seus respectivos nomes e sorriu ao dizer o ultimo nome, colocando ambas as mãos atrás do corpo, com a postura ereta.

-Yoo ojii-sama –Naruto se pronunciou, arrumando a mochila nas costas- Vamos logo, quero chegar o quanto antes e voltar para a vila!

-Naruto, você ainda nem saiu dela! –Sai exclamou, com seu típico sorriso falso nos lábios.

O Velho foi o primeiro a caminhar para fora da vila, com seus passos vagarosos, seguido pelo Kakashi e Sakura, que levou a mão a cabeça ao ouvir o comentário do loiro.

-Mas quero voltar logo para receber missões mais difíceis da Tsunade-baa-chanttebayo!

-Vamos Naruto no baka –Sakura o puxou pela orelha, e ele gritou.

-Sakura-chan, sua má –emburrado, cruzou os braços e caminhou acompanhando o ritmo dela e do Sai.

Kakashi conversava com Akina, afinal pareciam ter se entendido, Sai estava sério, não ostentava seu sorriso falso, mas sim observava ao redor. Sakura se aproximou de Sai e cochichou.

-O que foi Sai? –ela segurou as mãos juntas, sorrindo- parece estar nervoso...

-Não –ele voltou a sorrir –não é nada –disfarçou, afinal, Sorrir é a melhor maneira de lidar com situações difíceis.

-Ano-san, Ano-san – o loiro disse, sorrindo, agora com as mãos atrás da cabeça- será que você vai ficar que nem ele quando ficar velho Sai?

Sakura segurou o riso e Sai fechou os olhos. Embora ambos usassem roupas pretas e carregassem consigo katanas, não eram tão parecidos, na visão dele, pelo menos.

Sai ficou sério novamente. Não estava nervoso, realmente, estava tenso, pois estavam sendo seguidos, ele tinha certeza, mas não queria alarmar o sensei sem antes confirmar a gravidade da situação, talvez fosse apenas um ladrão, nada que devesse ter tanta importância.

Caminharam até quando começou a escurecer e Naruto reclamava que estava com fome. No horizonte se misturavam as cores azul, vermelho e amarelo, formando um lindo por do sol, o qual Sakura admirou por alguns instantes, antes de colocar sua bolsa no chão. O homem também se acomodou, deixando sua katana ao lado do corpo, cruzando as pernas.

-Ne, acho que vai esfriar essa noite –Sakura mencionou- Naruto, vai pegar lenha.

-Porque eu? Mande o Sai! – ele apoiara a cabeça na bolsa e já estava deitado na relva.

-Sai irá comigo verificar as redondezas –O sensei de cabelos prateados disse, enquanto deixava suas coisas no chão. – Sakura, enquanto espera o Naruto voltar com a lenha, fique aqui com Akemi-san, depois vá pegar água pra fazer o jantar.

-Hai Kakashi-sensei –ela sorriu, já ajoelhada ao lado do senhor, vendo Naruto resmungar e o sensei e o companheiro caminhando para dentro da floresta –bem, eu farei a janta hoje, Akemi-san.

-Uma menina tão nova quanto você já sabe cozinhar? –perguntou o velho, olhando-a com um sorriso –como é talentosa...

-Arigatou, mas vou fazer um simples macarrão.

Um pouco distante dali, Sai e Kakashi se encaravam, com um semblante sério, ao ver que três pessoas o aguardavam numa clareira, e todas sorriam, uma mulher, de cabelos negros (N/A: Sinceramente, eu não sei qual é a cor oficial do cabelo dela, então deixo do jeito que aparece no mangá /) e óculos, foi a primeira a se pronunciar:

-Não estamos aqui para brigar, estamos apenas procurando o Sasuke-kun, e como sabemos que vocês estão sempre atrás dele... –parou de falar porque foi interrompida por um certo shinobi.

-nós não estamos com Sasuke, nem imaginamos onde ele estaria, e garanto que ele não viria atrás da gente por conta própria... por que não procuram Itachi? É mais fácil achar o Sasuke com ele do que conosco –falou Kakashi, com o olhar no homem de cabelos prateados, que carregava uma longa espada.

-Viu, eu disse Karin, Sasuke nunca estaria com eles –Balançou a cabeça, olhando-a –até parece que Sasuke iria atrás desses perdedores inúteis.

-Não custava nada perguntar, não é? –Ela deu ombros –pelo menos eu sou mais inteligente que você, não fico idolatrando uma espada idiota! –gritou com ele, colocando as mãos na cintura

-NÃO É IDIOTA! –gritou de volta, enquanto Juugo apenas observava de longe, calmo – é a grande espada de Zabuza-san!

-você não está brincando quando diz "grande" –faz aspas com os dedos, após arrumar os óculos –vamos logo, temos que achar o Sasuke, ele deve estar ferido. –ela vira de costas e começa a caminhar, mas para e volta-se para os dois, observando Sai, que sorria novamente – você... sempre com esse sorriso falso, achando que engana alguém.

-e você, com essa pose de vadia, achando que impressiona alguém –não abandonou o sorriso, mesmo quando ela o olhou com raiva.

-Vamos, time Hebi.

Encararam-se pela ultima vez, e deram as costas um para o outro, seguindo caminhos opostos, ela, senso seguida pelos dois companheiros e Sai, pelo sensei. Quando alcançaram uma certa distancia dos três, Kakashi, intrigado, parou Sai, antes de chegarem no local onde acampariam essa noite.

-Da onde você conhece a morena? –perguntou, fixando seu olhar nele, mas o mesmo fechou os olhos e riu, tranqüilo.

-é apenas uma vadia sem importância nenhuma –Voltou a caminhar, deixando o Copy Ninja alguns passos para trás –não se preocupe com eles, não voltarão a nos perturbar.

Kakashi não disse nada, apenas voltou a caminhar em direção ao acampamento, digerindo as informações em silencio, preocupado com o bem-estar de seus alunos e com a vida de Akemi, que não tinha nada a ver com aquilo, mas estava ali. Sasuke... eles estavam procurando o Uchiha. E o homem mencionara Zabuza... sim, aquela era realmente a espada dele.

-Itadakimasu! –a voz de Naruto com um pote com ramen fez o jounin voltar ao mundo real. –Kakashi-sensei, venha jantar.

-Não estou com fome agora, vou dar uma volta, confirmar se está tudo seguro –deu as costas ao grupo e voltou para a floresta.

Ela o olhou, até sumir entre as árvores, nervosa. Nunca o havia visto tão cauteloso, e ainda mais numa missão de ranking D! não era nada que tivesse um grande risco, não é? Tentou acreditar no que dizia, quando o sensei voltou.

-Dividiremos a noite em quatro turnos, cada um com duas horas, onde se deve patrulhar a área e acordar o resto caso haja alguma suspeita. Qualquer uma –ele disse, sério, olhando para Sai, Sakura e Naruto. –Naruto, você faz o primeiro turno, depois Sakura, eu, e por ultimo Sai.

-Ano-san, porque eu devo começar? –Naruto resmungou, bravo, olhando para Kakashi, embora estivesse deitado em seu saco de dormir, ouviu tudo o que ele disse.

-Naruto, você não conseguirá ficar acordado no meio da noite, provavelmente cairia no sono e nos deixaria a mercê dos inimigos –disse, sério- vamos, patrulhe a área depois volte e fique de guarda.

Ele ralhou, mas obedeceu, entrando então pela floresta e, entre bocejos, reparou em uma árvore na forma de "S". Esfregou os olhos e olhou no mesmo lugar. Ela não estava mais lá. Virou o rosto, procurando novamente, mas balançou a cabeça.

-Melhor eu voltar... o sono está me deixando louco já –cruzou os braços e fez o caminho de volta.

A alguns metros dali, alguém respirou aliviado. Estava ferido e não conseguia estancar o sangue, achou que poderia ter veneno na kunai que o acertara no braço. Bom, pelo menos matara o desgraçado que o ferira.

Naruto se sentou na frente da fogueira e aqueceu as mãos, observando os amigos: O sensei dormia, Sakura também, mas Sai se revirava sobre o saco de dormir, segurando sua katana com força.

-Sai, durma, senão não conseguirá andar amanhã, aproveite que seu turno é o ultimo, eu estou aqui para qualquer coisa –sorriu e apontou para si mesmo com o polegar, o que fez o companheiro sorrir.

-É verdade. Boa noite, Naruto. –ele virou de lado e se afundou dentro do saco de dormir, mas ainda segurando a katana, não por não confiar em Naruto, simplesmente por prevenção.

Tentou se distrair com qualquer coisa: olhava a madeira queimando, jogava pequenos galhos e observava o fogo os consumindo, jogava pedras na fogueira e até observava insetos que voavam ou as formigas carregando folhas.

―Ne, Naruto –murmurou Sakura para o amigo –venha dormir, agora é o meu turno –ficou sentada, ainda usando as roupas cor-de-rosa.

-Sakura-chan, ainda falta mais meia hora pra começar o seu turno –viu-a se levantar e sorrir, guardando a kunai na bolsa que ficava em sua perna.

-não tem problema Naruto, eu acordei e não consigo mais dormir, e como eu sou a próxima, já termino o seu turno –sorriu para o loiro, que retribuiu o gesto e engatinhou para o seu saco de dormir.

-Arigatou Sakura-chan, te devo uma.

Ela esticou os braços e respirou fundo antes de entrar na floresta, não por estar com medo, mas sim por estar curiosa. Sentira uma presença estranha depois que Kakashi-sensei avisou que iriam fazer vigília durante a noite, e queria investigar quem era. Caminhou por entre as árvores, até entrar em uma clareira, onde levou as duas mãos ao rosto e fechou os olhos, então os abriu novamente e se pronunciou.

-Desfaça esse genjutsu e se revele –nada aconteceu quando ela murmurou, mas, muito próximo dela, alguém arregalou os olhos –ora, por favor, quantas árvores você conhece que tem formato de S? –ela apontou para a árvore que Naruto vira anteriormente –e quantas pedras tem bolinhas vermelhas? –apontou para a mesma no chão.

A pessoa que criara o genjutsu sorriu, bem, não era tão fácil assim enganar Sakura afinal, embora tentasse, estava enfraquecido pela ultima batalha e gastara muito chakra.

-okay, foi você quem pediu...

Ele desfez o jutsu, revelando-se, sentado no chão. Levantou o rosto para vê-la melhor, fazendo a kunoichi dar um passo para trás, assustada.

-você?

------------------------------------------------

Yoo minna o/

Primeira fic o

Nya... se não tiver reviews, eu não continuo xB

nas nádegas

Ja ne /