Ao Despertar de um.. latido?


Introdução

Eu sempre achei que fora um homem de sorte, afinal no passado as garotas babavam pela minha perfeição e hoje as mulheres ainda suspiram interessadas. Então porque estou aqui deitado casado com três filhos pensando na minha vida?

Desde que sai de Hogwarts virei um espião da Ordem da Fenix, não me agradava nada a idéia de me submeter a um bruxo que queria conquistar o mundo. Isso me dava ânsia, aquele paspalho de Lord matou meu pai na minha frente e depois mamãe ficou realmente doente. E morreu logo em seguida. Então pra que seguir uma pessoa se meus pais estavam a sete palmos da terra?

O esperado aconteceu obviamente Potter e seus escudeiros venceram e colocaram um pouco de paz no mundo bruxo. Minha fortuna confiscada comecei a expandir as empresas trouxas e bruxas do meu pai resultado em menos de 2 anos era considerado o homem mais rico de Londres e além de ser considerado o homem mais sexy da revista People.

A minha maré de sorte acabou quando eu a conheci. Sim. Ainda me lembro bem estava eu e meu amigo Blaise conversando num baile do ministério uma comemoração as Eras de Paz. Então eu a vi e desde aquele momento sabia que realmente ela me pertencia.

E parecia que todos os homens do salão pensaram a mesma coisa porque ao descer as escadas parecia flutuar naquele vestido dourado e seus cabelos ruivos presos elegantemente num coque, as bochechas coradas e um sorriso timido e alegre. Os olhos maquiados levemente fazendo seus olhos castanhos claros destacarem-se.

Realmente reparei cada detalhe daquela Weasley. Eu estava a observar a caçula daquela familia de coelhos da maior cara de pau e estava simplesmente parvo alheio a festa por Ginevra Molly Weasley. O tolo do Potter fazia sala ao lado de coelhos junior's e eu não pude chegar para mostrar o que eu tinha a oferecer a ela.

Após 1 ano estavamos nos casando. E eu digo de passagem um casamento Malfoy fora tradicional e elegante como merece. E lá estava minha esposa ao meu lado dizendo sim e eu beijando seus lábios de cereja. Aos 20 anos eu era casado e quase pai. Ginevra tinha engravidado na Lua de mel!

E não tardou que depois de 9 meses nascera a primeira herdeira dos Malfoy, Helena Narcissa Malfoy. Ela realmente puxara todos os meus traços, loira, olhos azuis e magra, uma verdadeira dama.

A mansão Malfoy nunca fora a mais alegre, minha casa. Meu Lar de tantos tempos fora passada de geração a geração. Grande, espaçosa e extremamente quente, minha esposa a decorou só como queria a deixando agradável e bastante familarizada. Os elfos andavam de um canto para outro tentando ajuda-la, os jardins bem cuidados nosso jardim tinha ganho o concurso do O jardim mais bem cuidado de Londres. Sempre merecemos as capas das revistas, afinal somos Malfoy's.

Depois de 3 anos Ginevra dará a luz para nosso segundo filho. Simon Aurelius, esse puxara os traços de minha esposa, ruivo com os olhos castanhos meu segundo herdeiro. Meu filho. E agora minha ultima princesa minha pequena Katharine Meggy Malfoy. Ela logicamente puxara minha beleza.

Agora aqui estou eu aos 35 anos! Eu ainda penso que seria bom se Helena tivesse a idade de Kath. Ela me traz mais problemas do que qualquer outra adolescente.

D/G

recadinhos: Eu estou procurando ainda o capítulo do OC! Enquanto isso, eu posto minhas comédias.
Especialmente para Sabrina Canova, ela é uma guria especial e super empolgadinha :D