Olá... Eu sou Nacomi Yoshi, e esta é a primeira fiction que eu posto para o público. Realmente espero que gostem da minha fic, e por favor digam se esse for o caso.

Eu escrevo tudo separado, pensamentos de narração, narração de falas.. A assim por diante, então, eu fiz uma legenda, se alguem tiver algum problema é só escrever no review..

Essa história é sobre minha personagem principal: Mya Dayam e o mais lindo professor da série de Harry Potter: Severus Snape. Espero que gostem.


Narração

-Fala de Mya

Fala de outros

'Pensamento de Mya'

"Pensamento de outros"

Mya era uma garota linda de 11 anos de idade, de pele clara e olhos verdes esmeralda quando entrou em Hogwarts. Parou diante os grandes portões do castelo, com seus perfeitos cachos negros repousando em seus ombros enquanto um brilho de admiração passou por seus olhos. Sonhou durante toda a sua vida em entrar em Hogwarts e cumprir a tarefa que foi dada para sua família anos e anos atrás. Levou um pequeno susto quando os portões se abriram, mas logo mostrou um pequeno sorriso e suspirou.

'É agora ou nunca'

Com esse pensamento em mente, respirou profundamente e entrou em Hogwarts, junto com todas as crianças que agora se tornariam estudantes. Esperou ansiosamente pela seleção, seu estomago estava agindo de forma estranha, e parecia que todo o lanche que fizera no trem iria voltar para a boca, mas respirou fundo e se acalmou com o pensamento que lhe vinha a cabeça toda a hora.

'Não tem como você cair em outra casa!'

A menina se reconfortava com o fato de que não tinha como não cair na casa de seu tatatatatatatatataravô, tinha a completa noção de que fazia muito tempo desde que alguém da sua família não entrava em Hogwarts, mas não se nega o sangue. Não demorou muito até que seu nome fosse chamado.

Dayam, Mya Dayam.

Quando escutou seu nome, sentou-se no banco que ficava na frente de todos os presentes, e, ficou olhando todos os alunos que a observavam desaparecerem de sua vista, enquanto o chapéu seletor cobria seus olhos.

"Tem algo em você..."

Disse uma voz em sua cabeça, que Mya sabia se tratar do chapéu. Também sabia o que ele encontrou nela, seu sangue, seu verdadeiro sobrenome, sua família.

"Uma descendente de Salazar?"

'Sim, mas não queremos que ninguém saiba disso, não é?'

SLYTHERIN

Mya abriu um grande sorriso ao ouvir o que sabia que ouviria, finalmente tinha entrado na casa que seu ancestral havia fundado, e correu para a mesa dos verdes, onde almoçaria durante os 7 anos que viveria ali. Cumprimentou todos os novos colegas, e voltou sua atenção para os que ainda não tinham sido selecionados, olhando cada movimento de suas feições e os sentimentos que mostrava. Se indignava com os Griffindor, odiava os Hufflepuff e até que tolerava os Ravenclaw, mas só teria amizades de Slytherin, mas não estava muito animada, pois só entraram em sua casa garotos e garotas que não pareciam ser confiáveis, não pareciam ser o tipo de amizade que ela procurava, e Mya estava começando a se conformar com a idéia de se tornar solitária durante sua estadia em Hogwarts.

Até que um nome entrou em seus ouvidos, e ela logo procurou o dono de um nome com um som tão apaixonante, e no final do caminho que seus olhos fizeram, encontrou um menino, muito magro e de pele muito branca, e com um cabelo tão lindo e negro quanto o dela mesmo. Ficou de dedos cruzados, esperando que o garoto fosse selecionado para Slytherin, pois, viu alguma coisa nos olhos negros no menino que a deixou extasiada.

O garoto andou até a mesa da casa, e Mya não conseguia ver o que ele sentia, pois seu rosto não demonstrava nenhuma emoção. Ela teve um pouco de medo, mas superou no mesmo momento.

'Esse será meu amigo. Severus Snape'