Nova fic, e como havia prometido há alguns meses atrás será mais uma vez um ShikamaruxChouji. Pois é, eu posso demorar mas sempre cumpro o que prometo, este é o meu estilo ninja!!!
Eles terão uns 15 anos. Considerem que essa fic ocorre um pouco antes da fase Shippuuden.
Não pretendo fazer graaaandes dramas ou inimigos mortais, apenas uma fic de dia a dia de um casal estável e que se ama... Cara, que tédio. Não se preocupem, apesar da normalidade tentarei fazer que as coisas sejam divertidas ou ao menos tão açucaradas que muitas de vocês colapsem com uma crise de diabete.
Hu hu hu ( risada maníaca estilo Orochimaru)
Seeeeem mais delongas, tenham uma boa fic ^_^
Disclaimer:Naruto e seus personagens não me pertencem e eu não ganho nada com o que escrevo, se eles fossem meus, acreditem, as florestas de Konoha seriam beeeeeem mais movimentadas.
Olhe apenas para mim
Capitulo 1: Antes de tudo, sejamos racionais.
Há quanto tempo eu o conheço?
Hn... Muito, acho que posso dizer que há muito tempo.
Mais da metade de nossas vidas foi em comum...
É, acho que posso chamar isso de muito, não?
Sim, acho que sim, e no fim tudo o que posso concluir é que DESEJO que todo o tempo restante que terei daqui para frente QUERO que seja ao seu lado.
Mas como farei isso?
Como farei com que ele olhe só para mim?
Não preciso me preocupar com a parte de : "como olharei apenas para ele" isso já é mais do que fato, mas a primeira parte...
Hm...
Sei que ele SENTE algo por mim, somente alguém muito burro não perceberia sinais tão óbvios, logo alguém com um QI de 200 não deve ter muito problema para perceber.
Não é?
Bem... Ele APARENTEMENTE gosta de mim, e eu COM CERTEZA gosto dele, então qual pode ser o maior empecilho para que fiquemos juntos?
O nosso sexo? Duvido, a população de Konoha é bastante aberta com relação ao homossexualismo.
Nossa família? Até parece, meus pais adoram o Chouji e os pais dele praticamente me adotaram como um segundo filho.
Rivais: Nã'... Não creio que alguém goste de mim realmente (além do Chouji) ou que alguém esteja interessado nele (alem de mim). Nunca nos envolvemos em nenhum "desastre amoroso" como a maioria dos nossos companheiros.
Não... Creio que nada nos impede de ficar juntos.
Então por que ainda não...
- Shikamaru – um roliço ninja corre na direção do representante do clã Nara acenando alegremente – desculpe a demora, já podemos ir treinar.
Quero estar sempre ao seu lado.
Entendo agora por que ainda não estamos juntos.
Tão simples.
O que nos impede é que nenhum de nós ainda teve o valor de dar o primeiro passo.
- Shikamaru? – Chouji balança uma de suas rechonchudas mãos na frente do rosto de seu amigo – está tudo bem?
- Hn? – o moreno olha aturdido para o amigo que já estava ao seu lado – Claro, claro, vamos. – e começa a correr ao lado de Chouji em direção ao campo de treinamento.
"Tudo bem"... Talvez não esteja ainda, mas logo estará.
Acredite Chouji, logo tudo estará bem
OAPM
Hmmmm, sei que algumas de vocês não deve estar muito felizes por Chouji estar gordo nessa fic e acredite, eu fiz de propósito. Quero deixar claro que Shikamaru ama o Chouji mesmo ele não estando em sua forma ultra-mega-big-gostosa, e no fim das contas... Até os gordinhos tem direito a amar, não é?
Não sei ainda se vou fazer o nosso fofinho usar o jutso mortal de seu clã em uma missão qualquer para fazê-lo emagrecer, quem sabe... quem sabe...
Bem, por favor, comente, digam o que acharam, essa é a minha segunda fic desse casal e não sei se estou acertando na mão.
Provavelmente hoje a noite mesmo eu atualize ela, depende da minha disposição (nossa, acho que eu não precisava ser tãaaaao honesta)
Vejo vocês no próximo capitulo
