X: Maldita inclusão digital.
Putaria in Brazil!
Kai in Brasil (X: Olha que bonito, ela sabe escrever em inglês.)(XX: Não sabe não, Brasil no inglês é com "z")(XY: Putz!)
XY: Não estou com um bom pressentimento com essa fic, mas seja o que Deus quiser.
Caro Diário hoje é dia 1 de janeiro de 2008 (X: Já começamos bem. Kai tem um diário.), estou com Volter (XX: Que porra é essa? Volter?)(XY: O bicho burro, se usar a merda do Word ele acha a palavra VOLTAIRE sozinho. Já comecei a me estressar.) de novo fugindo da polícia russa e aqui estou eu longe do pessoal (bom pelo menos eu tenho um sono tranqüilo, o Tyson e o Daichi juntos parecem duas baterias do tanto que eles roncam pelo amor de Deus(XX: Me amarrota que eu to passada. Kai Hiwatari dando piti. /pokerface). Dessa vez estamos na América Latina e no Brasil (XY: Paguei pau, ele é onipresente está na América Latina e no Brasil. /megusta)(X: Não sei o que é pior, esse "Kai" ser onipresente ou o fato de ela acreditar que o Brasil é um país latino e não SULamericano.) esse país tropical (X: Ah vá!), só que não estou em nenhuma capital e sim no interior de São Paulo, na cidade de Santa Rita do Passa Quatro e até que essa é mais aconchegante do que outras (XX: Ainda bem que o Kai não está nada OOC. /pokerface) que já vi e mais bonita também (XY: Claro, eu concordo. O que é o Cristo Redentor, o Pantanal, as Cataratas do Iguaçú? Isso tudo é nada comparada com uma cidade no interior, com seu povo caipira). Estou num bairro que é julgado calmo o nome é Jardim Alvorada, Rua Vânia Lucia Zorzi Barioni, número 432, (X: Interessante, já temos o endereço da desgraça. *prepara uma caixa com vários blocos de C4*)(XX: Qual é o motivo de colocar todos os detalhes do endereço? Só para dizer: Tenho um bladebreaker morando no meu barraco?) estou numa casa de três andares que o Volter (XY: Sério esse Volter me irrita. Vou xingar no twitter e já volto!) construiu o que deixou os moradores daqui muito admirados e espantados pelo tamanho (XX: Claro! Isso só existe no exterior. Aqui as casas são de palhas, chamamos de oca.)(XY: Wow, que impressionante, um TRIPLEX!), parece que nunca viram uma casa com andares, bom nossos vizinhos do lado esquerdo nem deram bola (XX: Soou o alarme. Parece que o vizinho da esquerda é Mary--Sue.)(X: Putz.). Começarei as aulas dia 29 de janeiro na Escola Tancredo Neves antes conhecida como Olavo Bilac.(X: Hm, é mesmo?)(XY: Perdi alguma coisa?)(XX: Tem Mary-sue na fanfic.)(XY: Vixe!)
Caro Diário hoje é dia 8 de janeiro de 2008 bem o meu primeiro dia aqui foi calmo (X: Que porra, isso não foi no dia 1° de Janeiro?) e foi assim durante uma semana (X: E daí?) até que sai do meu quarto (XX: Quem sai do seu quarto ein? Safadienho!)(X: Eu nem vou comentar sobre o assento que a guria deve ter enfiado no rabo, só pode.)(XY: Sem falar que ele ficou enfiado dentro do quarto por uma semana.) e fui pra varanda ver um pouco da rua (XY: E Kai foi reduzido a uma velha fofoqueira que fica cuidando da vida dos outros./Fuuu) e lá estava ela (XX: Chegou!)(XY: Quem?)(X: Mary-sue. /medo) minha vizinha do lado esquerdo em frente a minha casa conversando com umas amigas:(X: Porque esses dois pontos?)(XX: Querido, nem perca seu tempo tentando entender.)
Muito bem Helen e então como foi com o Álvaro? (X: Quem disse isso?)(XY: BOOOA pergunta!)
Carol foi tudo aí como ele beija (X: Quê? Ele beijou tudo que há na Carol? Não entendi.)(XY: O que eu não entendi é como o Kai ouviria a conversa. Será que ele usa um aparelho para o ouvido?)(XX: Meninos, parece que não conhecem fanfics com Mary-sue. É para que ele se interesse em alguma coisa, ficará impressionado por alguma bobagem.)(X e XY: Muito bonito.), menina parecia que eu tava nas nuvens (XX: Será que é necessário falar de erros de pontuação?)(XY: Nem perca tempo, já tem muito lixo pra comentar.)(X: Acho que essa imbecil não sabe que existem pontos finais.)– Helen era uma mulata, alta, olhos castanhos, magra, boca carnuda, ela usa aparelho nos dentes e as unhas pintadas de rosa claro. (XX: Kai descreve bem uma mulher. Sem falar que tem olhos de águia para perceber que a moça tinha esmalte nas unhas e que usa aparelho nos dentes.)(X: Que isso, é supernormal. A primeira coisa que os homens olham são as mãos da garota se ela tem esmalte ou não.)(XY: O que mais me choca nessa parte é o fato de Kai diferenciar as cores... CARALHO MACHO QUE É MACHO, NÃO FICA DE PUTARIA SE O ROSA É CLARO, ESCURO, COR DE MERDA!)(XX: Calma! *tentado acalmar*)
Carol era morena, nem alta nem baixa, olhos cor de mel, uma cintura delicada e sinuosa, magra, e confesso as nádegas dela eram uma coisa (XY: Puts, nádegas?)(XX: É que ele está descrevendo a Mary-sue, ele tem que ser delicado.), o peito nem muito nem pouco, cabelo liso como papel (XY imaginando uma folha de papel presa na cabeça da pessoa) e comprido rosto de menina (X: Hahahahah... e comprido rosto de menina.)(XY: As medidas da garota é 1,30m só de rosto. O queixo deve bater no chão! Huahauhauahuahu)e que mãos diferentes (XY: Tem 6 dedos? São verdes? Tem guelras?), delicadas e ao mesmo tempo tão expressivas (X: Mão de homem que toma estrogênio) e todos os dedos tinham anéis (X: Ele só não vê que a menina tem esmalte nas unhas, mas também como vê anéis)(XY: My precious!)(X: Eu ri)(XX: 2), mas o que não pode faltar são as coxas dela (XY: Pode sim, se ela for cotoco!) aquilo sim É coxa oh Deus que garota. (X: Troféu joinha para a autora que transformou o Kai em um punhetero de quinta categoria.)
Bi e você ein? – Carol faz uma cara de To (X: Porque o T maiúsculo)sabendo – Catando o Leonardo né? – Carol coloca as duas mãos na cintura. (X: Um bando de quengas conversando sobre assuntos SUPER importantes.)
Eh to catando mesmo (X: Eh axim msm vamu ktar td mundu)(XX: Maldita inclusão digital!), Carol você perdeu uma oportunidade única – Bi, ou seja, Gabriela (XY: Jurava que o Bi é de Biscate) respondeu com um largo sorriso maroto.
E daí, to muito feliz do jeito que eu sou Leonardo ntando quilo sim dos tinham aneis air de mel, uma cintura nversando com umas amigas. (X: Quê?)(XY: Dou um milhão de reais, se alguém me explicar o que houve aqui.)(XX: Simples... é uma idiota que não sabe escrever.)
ado esquerdo nem deram bola. BV ou não! (X: Calma que o "Ado esquerdo" vai te notar um dia.)(XX: Huahuahuahauahuahua) – Carol respondeu com autoridade.
Porque você não fica com ninguém Carol? – Helen virou o rosto para ela.(XY: Agora a Carolmãonacintura é puritana?)(X: Aham senta lá Claúdia.)
Por que eu quero sentir aquele cala frio(X: É CALAFRIO SUA ANTA!)(XX: Pode ser que ela queria calar o frio.)(X: Ri muito.)(XY: 2) que sentimos quando chegamos perto de um rapaz, quero um que seja meigo (X: Claro e o Kai é sinônimo disso)(XY: Ele não é, mas vai virar, só porque ela quer.)(XX: Fato!), inteligente, que não seja infantil, um playboy (XX: INTERESSEIRA! QUER UM PLAYBOY SÓ POR CAUSA DO DINHEIRO! PUTA!), que goste de beyblade e que com certeza goste de filmes, arte, teatro entre outras coisas que eu gosto (XY: Eu odeio gente metida a Cult.)(X: Filmes: Crepúsculo. Música: Restart. E por aí vai.) – Carol respondeu com toda autentica.(XX: Com toda autentica? Huahuahuahauhauahuahauhua)(XY: AGORA RI MESMO!HAUHAUAHUAHUA)(X: 2. hauahuahuahau)
Ih então o seu primeiro namorado vai ser aquele que vai casar com você (X: E os pontos finais mandaram um "morre diabo")– Bi respondeu meio em tom de deboche. (XX: É meio que clichê, a protagonista se fazer de vagabunda, mas é virgem, BV, nunca saiu, só fica em casa desejando os colírios da capricho.)
E se for algum preconceito ou critica a isso(XX: O que ela quis dizer aqui?) DONA GABRIELA – Carol já estava ficando irritada. (X: Ui que medo!)
Não – Bi já respondeu meio assustada e com medo.(X: Nem vou comentar, sempre a maldita Mary-sue tem que ser temida.)(X: Fail!)
Carol olha no relógio:(X: CARALHO! PORQUE INSISTE EM DOIS PONTOS SENDO QUE APENAS O PONTO FINAL RESOLVE?)
Bom ta na minha hora tenho que trabalhar dobrado hoje e Tereza teve febre e gripou durante o final de semana e vou substituí-la. (XX: Sempre se sacrificando pelos outros. Tentativa de parecer coração bondoso totalmente FAIL!)
E depois? – Bi pergunta.
Volto pra casa e pego os cadernos e os livros pra rever essa Mortematica (XY: Fail! Para tentativa de fazer piadinha.)(XX: Fail duplo para tentativa de parecer Cult.) – Carol respondeu meio mal humorada.
"Então ela trabalha, hum interessante" (X: Ouvidos superultrapower poderosos, consegue ouvir de tão longe. ¬¬')(XY: Ou pode ser que estejam falando bem alto para chamar a atenção!) pensei.
Helen disfarça, mas o Kai ta olhando pra nós – Bi tentou disfarçar a boca. (X: Realmente era para chamar atenção.)(XY: Falei! /fuckyea)
E daí?E se vocês agirem como duas sacerdotisas vendo um deus grego(X: Eu nem vou comentar nada, dessa vez falo sério), não vai mudar em nada o jeito que ele olha pra vocês, pra ele vocês duas são DES-CO-NHE-CI-DAS(XY: EPA EPA, VEJA LÁ COMO FALA SUA SIRIGAITA!)(XX: E essa Carol é conhecida por um acaso?)(XY: Claro que é, afinal ela é a mio! Huahuahuahau) – Carol falou meio irritada.
Aí Carol, não fala assim, a lendo (X: A lendo? A lendo o que?)(XX: Tá essa fanfic está cada vez pior).ele ta mais prestando atenção em você (X: Típico, amor a primeira vista. Sem motivo algum! /fail) – Bi cochichou no ouvido de Carol.
Carol virou o rosto pra mim e eu disfarcei, mas é claro morri de vergonha pelo comentário (XX: Kai envergonhado? Não, Kai morto de vergonha? Deixa de ser retardada!)(X: Sem falar que ele ouviu o comentário que a Biscate cochichou no ouvido da outra.), o que era verdade estava mais olhando pra Carol do que para as outras duas (XY: Depois ele vai bater uma em sua homenagem Mary-sue da porra!). Ela mexeu mais um pouco na bolsa, voltou para sua casa e saiu de lá com um par patins nos pés e saiu correndo (XY imaginando uma pessoa literalmente correndo usando os patins.)e fiquei olhando ela até desaparecer da minha vista, depois voltei para meus cadernos e livros e fiquei um bom tempo deitado na minha cama pensando na Carol.(X: Pensando? Aham, senta lá Claúdia.)
"Mas espera aí, por que eu to pensando nessa garota, mal a conheço (XX: Espera onde eles se conheceram?) e já fico assim oh Vida(XX: Oh céus, oh vida!)" Me perguntei e me sentei na cama e olhei a foto minha e de meus amigos "Será eles iam gostar dela?"(X: Ele não tinha falado que estava melhor sem eles? Agora quer perguntar sua opinião? VAI SE FODER, seu bipolar de merda!) "Aliás, ela disse que gosta de beyblade, será que ela luta, ou é só espectadora?"(XX: Queridinho, ela luta. Com certeza vai vencer você e todos que ousarem lutar com ela, mas você vai amar. Afinal é esse o casal-mor da fic.) Me perguntei sobre ela o dia inteiro. Até que as perguntas foram interrompidas por: Ela (XY: TADÃ! Que cara idiota!) que chegou eram 9 da noite e parecia exausta. (X: Caralho, ficou todas essa horas esperando? Só autora escrota para transformar o Kai em um punheiteiro, fofoqueiro, bipolar, escroto, idiota, etc, etc...)
Nossa Carol parece que um trem passo (XY: Um trem passo. Adoro esses sotaques caipira)por cima de você – Bi abriu o portão.
O dia hoje foi puxado, nem deu pra ir ao Galaxy, bom, mas quero uma xícara de café forte, vou estudar matemática – Carol no começou falou sonolenta, mas já se animou quando falou na xícara de café.(X: Oh que meiga, trabalhou que nem um cão e só quer um cafezinho que meiguinho./sarcasmo)(X: FAIL! Para a tentitva de parecer batalhadora.)
Não senhora vai dormir e amanhã você estuda – Bi coloca o braço em volta dos ombros dela.
Mas Bi eu preciso estudar, posso ter passado na prova da bolsa, mas tenho que me empenhar assim deixarei de ser aluna na média e serei a de alto nível (XY: Você jamais será alto nível, porque a pessoa que te criou é do nível mais baixo que já existiu no Brasil!)– Carol resmungou. (X: FAIL! Para a tentativa de parecer esforçada!)
Quando você pedir demissão da loja aí sim poderá fazer o que quiser sem comprometer sua saúde – Bi falou meio preocupada.
Mas eu não to com sono – nessa hora ela boceja – Ta legal eu to meio cansada, mas um café já resolve o problema – ela sorriu.(XX: QUE DÓ. QUE DÓ. QUE DÓ.)
Não SENHORITA (XX: A vírgula te mandou lembranças.)(X: E um "morre diabo") vais dormir (XY: FAIL para tentativa de ser Cult no vais.) e ponto, nada de ficar estudando até tarde a lendo (XY: Olha o a lendo, de novo.)(X: AGORA ME TOQUEI! O "a lendo" não tem nada haver com o ler. QUE BICHO IDIOTAAAAA! O CERTO É "ALÉM DO"! BICHO IDIOTA!) mais (X: Além do "a lendo" você não sabe diferenciar o mais do MAS? VOCÊ É MUITO IGNORANTE, INFELIZ, PORQUE VOCÊ NÃO SE MATA?)você tem o final de semana e a Tia Déia pra ti ajudar (X: "TI" AJUDAR? TI AJUDAR DE CÚ É ROLA! É TE AJUDAR... não dá. Já chega! *sai do local*) – Bi falou autoritária e puxou Carol para dentro da casa. (XX: Ele não agüentou. Hahahaha)(XY: Vamos falar isso foi uma prova de resistência. Fui!)(XX: Eu vou também, só tenho que lembrar que temos mais alguns capítulos dessa porcaria.)
