Shy Pearl

Oh, she used to be a pearl

(oh, ela costumava ser uma pérola)

Yes, she used to rule the world

(sim, ela costumava dominar o mundo)

Can't believe she's become a shell of herself

(não posso acreditar que ela se tornou uma concha de si mesma)

Prólogo: Mentiras

Hinata relinchou pesadamente, fechando os olhos.

Aquilo tinha de acabar, pensou ao olhar para o anel de diamantes e o e-mail que recebera. Não havia mais nada que pudesse ser feito quanto a sua reputação depois daquilo. Estava tudo definitivamente fora dos eixos.

Todos, assim que contasse, entenderiam que a pura e inocente Hyuuga Hinata era uma mentirosa e falsa. Nada acalmaria a decepção de seu pai e familiares ao perceber o quanto indigna se tornou.

Por quê? Por que se deixou levar aos encantos de um homem casado? Um homem casado com sua melhor amiga. Um homem casado que era seu primo?

Como admitir que por meses esteja sendo a amante dele?, e mais... Que estava completa e loucamente apaixonada por ele? Ninguém compreenderia como uma pediatra doce e com aparência ingênua, seria capaz de ser uma traíra.

Não, decidiu. Precisava contar. De preferência, antes de marcar a data do seu casamento. Sim, ainda por cima, estava noiva.

"Hina, estou se-" a porta da sala do consultório se abriu "Meu Deus!" a voz aguda de Ino encheu a sala "Você está bem?" perguntou, aproximando-se da mesa.

"Não" Balbuciou "E-está difícil conviver com essas mentiras. Haverá uma festa na mansão Hyuuga, em Naha, para minha irmã" Estendeu-lhe o anel de diamantes.

"Ora!" Ino deu um estalo mecânico ao ver o que lhe era oferecido. "Brilhante, é uma pena que essa coisinha linda não possa ficar em meu dedo, até que aquele inútil do seu namorado tem bom gosto, posso adivinhar sua cara quando lhe pediu em casamento" Disse desgostosa.

Voltando a massagear as têmporas, tentando achar uma solução para os problemas, Hinata não deu devida atenção às lamurias da outra.

Verdade! Era o que sua mente gritava. Ela precisava de coragem para aguentar uma semana junto de seu pecado.

Fora convidada para passar as férias na mansão localizada em Naha, capital da Ilha Okinawa ao Sul do Japão, de seu pai o rico e grande empresário Hyuuga Hiashi. Isso seria muito bom para esfriar a cabeça se não fosse pelo simples fato de não ser apenas férias, e sim a comemoração de Hanabi, sua irmã mais nova, que acabara de ser aceita numa faculdade nos Estados Unidos.

Conforme a comemoração, todos os familiares e amigos iriam, inclusive seu primo.

Seria uma tortura vê-lo ao lado da esposa.

"Você vai a essa festinha?" perguntou Ino então.

"Eu tenho que ir. Hanabi não me perdoaria se eu faltasse. Ela me fala da faculdade há anos, e deve estar maluca com essa aceitação, a festa e tudo mais." Falou, sofrendo.

A loira sentou-se na cadeira em frente à mesa de Hinata, suas pernas aparecendo no curto vestido azul, com o jaleco de fisioterapeuta aberta. "Devo imaginar que não aguentará ficar tão perto de seu delicioso priminho, certo? Penso em todas as pessoas presentes no local, você não iria aguentar a pressão de ser uma mentirosa, não é mesmo?"

"E-esse é o problema, Tenten estará e Naruto também. Duas pessoas que eu nunca quis magoar"

"Será só uma festa, não precisará ficar junto deles."

"Impossível, você sabe como o papai é, logo me arrastaria para ser o centro das atenções, e de qualquer forma terei de passar uma semana, a partir de amanhã estou de férias e ele sabe. N-não tenho desculpas para não me juntar a família."

"Tsc, tsc." Fez Ino, desinteressada. "Ora, pare de bancar a medrosinha como na infância, você teve coragem o suficiente para meter um par de chifres em Naruto, trair a amizade de Tenten e ainda pegar o gostosão do Neji. Uma semana não será nada..."

Levantando-se subitamente da cadeira, Ino caminhou até a porta e parou, virou-se e examinou a face da Hyuuga que estava desesperada. Segundos depois completou.

"Tenho que trabalhar. Acalme-se. Faça o que eu faria."

Hinata olhou apressadamente para Ino procurando explicações para tal frase, mas a loira esbelta apenas saiu do cômodo.


Vinte minutos atrasada, avaliou, estaria bem insatisfeita se fosse em outra ocasião.

Mas, como iria apenas jantar com Naruto, não ficou preocupada.

Vestia a blusa de seda branca acompanhada do rotineiro jeans de trabalho e ainda bagunçada pelo dia exaustivo, pois não teve tempo de ir até seu apartamento e colocar devida roupa para um jantar.

Talvez só estivesse tentando espantar o noivo, de uma forma sutil, como Ino a aconselhava. Era uma pena que aquilo não funcionasse com Naruto. Ele era muito desligado para observar nas vestimentas da moça, quanto mais terminar um noivado por esse motivo.

Chegando ao restaurante, o garçom sorriu e guiou-a até o loiro.

"Amor" Disse Naruto numa voz cantada "Achei que tinha se perdido" Brincou, mas não arrancou sorriso algum de Hinata.

"Trabalhando. E-estava trabalhando."

"Sei, sei. Então Hinatinha, já recebeu o e-mail de Hanabi? Ela nos convidou para a sua festa de despedida, e é naquela maravilha de lugar, acho que você ainda não contou sobre o nosso noivado." Falou animado, dando sorrisos de orelha-à-orelha.

"Já recebi sim. É uma festa para comemorar a aceitação na universidade, e não de despedida. Você quererá ir?"

"Clarooo! Você sabe que adoro festa!" Disse quase aos berros, o que causou espanto em alguns dos clientes do restaurante.

"Certo, vamos jantar então?" A frieza na voz que antigamente era doce e frágil, surpreendeu Naruto, deixando-o desanimado.


"-nos divertiremos muito Hinata." Terminou a voz grossa e autoritária no telefone.

"N-neji, e-eu n-não sei s-se... é a c-coisa certa a f-fa-zer" Tentava contornar o homem, sem sucesso.

"Pare de gaguejar. Você não tem que escolher. Quem dá as cartas sou eu. Até as nossas queridas férias." Hinata iria contestar novamente, mas ao que parecia ele já tinha desligado.

Neji sempre tinha a última palavra.

Mas ela o amava, não importava as grosserias e todos os defeitos. Aprendeu a viver com isso. E abriu mão de muita coisa por ele. Dedicava-se totalmente àquele homem.

E fora exatamente por ele, que Hinata recorreu a Ino. Uma entendedora de homens.

Ino trabalhava no terceiro prédio do Hospital Geral de Tóquio, na área de fisioterapia, o que não tinha muito a ver com a loira, apesar de exercer a profissão com maior sucesso. Derretia todos os pacientes com aquele imperativo ar de sensualidade que naturalmente era exalado pela formosa.

A loira a aconselhava e ensinava tudo. E Hinata era muito grata por aquilo. E desde que começou com o romance às escondidas com o primo que a proximidade das duas ficava mais forte, irritando Tenten, que se considerava a melhor amiga de Hinata. Porém, nada seria igual depois do que estava acontecendo.

Hinata jamais teve a intenção de trair a amiga, sentia-se impura, nefasta. Havia dias em que seu natural baixo estima a levava a fazer coisas insanas, como exemplo tentar suicídio. Todos falíveis graças a Ino.


"Neji-kun, com quem falavas no telefone?" Perguntava Tenten manhosa, ao sair do banheiro e ver um pequeníssimo sorriso na face do homem.

Conhecia muito bem o homem com quem era casada, pelo menos ela achava isso. E ele raramente expressava qualquer emoção, até mesmo com ela. Um sorriso arrancado dele significava duas coisas que envolviam: sexo ou muito dinheiro.

"Assuntos resolvidos da empresa" Falou apático.

"Hn, estou tentada a lhe mostrar o que eu comprei pra esta noite... acredite, encontrei o melhor sexy shop do mundo" Disse soltando a toalha que cobria o corpo.

"Hn, e eu estou tentado a descobri-los" Disse pegando a mulher no colo. A noite seria boa.


Na manhã seguinte, eram totalmente visíveis os olhos perolados inchados. Passara a noite chorando, como sempre.

Já era por volta de umas dez horas, e seu vôo partiria às três da tarde daquele domingo. Todos iriam apenas na segunda-feira, mas pra quê esperar? Já estava enrascada mesmo. Ontem havia recebido suas merecidas férias de verão, e Naruto ainda teria de resolver alguns problemas na empresa que trabalhava, melhor assim, pelo menos não teria de fingir alegria onde não existia no vôo.

Ino não iria. Não tinha um grau de parentesco e sequer conhecia alguém da família pessoalmente a não ser Hinata, supostamente sabia quem era Neji, mas nada muito intimo. Mesmo assim, quando Hanabi convidou a irmã disse para levar quem quisesse, o que remeteu a ideia de levar Ino, mas aquilo logo saiu de cogitação quando lembrou dos costumeiros barracos que a loira aprontava, fazer algo do tipo na frente de Hiashi seria o fim.

A loira foi ajudar na arrumação de malas da Hyuuga. De inicio levaria apenas uma mala, mas Ino foi mais eufórica e disse que jamais a deixaria viajar com duas mudas de roupa.

"Eu queria ir com você, sabe, andei pesquisando sobre Okinawa, nunca fui lá, e pelo que falou parece m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, aaaaaah, e tem também o fato de eu querer ver os encontros calientes de Neji contigo" Deu uma gargalhada exagerada quando viu a cara de espanto da amiga. "AAH, Hinata, pelo amor de Deus, o que há? Chorou horrores e agora está com uma cara de bunda, você e Neji já estão tendo um caso há um bom tempo, pare de drama, já que começou, continue" Girou os olhos, impaciente.

A cara de Hinata não fora por ter mencionado Neji, e sim por querer ir. Mas ao lembrar-se do primo, soou como um peso, deixando-a melancólica.

"Ino, e-eu não vou mais ficar com ele. E-eu estou decidida, não aguento mais isso"

Ino olhou para a passagem em cima da cama, piscou duas vezes, assimilou e por fim respondeu em descaso.

"Aff, se eu for contar quantas vezes você falou isso, descobrirei que mereço voltar à escola, para aprender a somar. Agora chega disso, falta mais uma mala"

"Não!" Disse Hinata firme, o que fez Ino a encarar. "E-eu não quero m-mais isso p-pra mim, Ino, s-serei forte, e ele t-terá de d-decidir, entre Tenten e eu"

Ino novamente olhou para a passagem, piscou três vezes, assimilou e por fim respondeu animada.

"Ok, definitivamente eu vou com você! Uuuuuuuuuuh, jamais perderia muitos fights e dirty languages!"


N/A: Mina! Primeira fic de Naruto, aliás... Primeira fic aqui. Como perceberam o fic gira em torno de Hinata-linda, além de ter muuita participação da loira Ino.

Esse fic retrata o draminha casual da herdeira Hyuuga em U.A., onde ela deixa de ser a adocicada Hinatinha, e passa a mostrar o quão todos podemos ter um lado obscuro! No caso, inicia com um dilema entre ser a amante do Neji-gostosão, e ser noiva de Naruto.

Hinata teve que mudar um pouquinho para se encaixar nesse fic que planejei, menos gaga e mais decidida.

Dependendo de como andar os comentários – se eu receber algum – postarei semanalmente, já que tenho boa parte da fic pronta \o/

Então, até o próximo capítulo!