Música: Palpite
Cantora: Vanessa Rangel
Tô com saudades de você, debaixo do meu cobertor
De te arrancar suspiros, fazer amor.
Parti há muito tempo, mas o que vivemos – o nosso amor – é impossível esquecer. Quando você chegava do laboratório um pouco mais tarde do que eu. Você me via na cama e se deitava ao meu lado tentando fazer mínimo barulho possível, porém você sabia que eu tinha me acostumado, então não dormia sem ter você, sem te beijar.
Tô com saudades de você, na varanda em noite quente
E o arrepio frio que dá na gente
Truque do desejo
Guardo na boca, o gosto do beijo.
Eu sinto a falta de você, me sinto só...
O verão chegou e o calor que sinto aqui em São Francisco faz me lembrar bastante das altas temperaturas de Vegas. Íamos sempre olhar as estrelas e adorava quando você contava alguma curiosidade. Era um momento mágico. Especialmente quando você me surpreendia com seu beijo. Não conseguia resistir.
E aí?
Será que você volta?
Tudo à minha volta é triste
E aí
O amor pode acontecer de novo pra você
Palpite
Sei que você me ama, assim como eu te amo, mas isso nunca deixou de me atormentar. Será que quando voltar, você não estará chateado?
Tô com saudades de você, do nosso banho de chuva
Do calor da minha pele, da língua tua
Tô com saudades de você, censurando o meu vestido
As juras de amor ao pé do ouvido
Truque do desejo
Guardo na boca, o gosto do beijo...
Sei que a decisão de ter ido embora foi minha e acho que estou pagando o preço de estar longe de você. Penso todos os dias em cada momento que vivemos juntos, principalmente de todas as juras de amor que fizemos um ao outro. Mas algo que nunca esqueci e não esquecer jamais é o gosto do seu beijo.
Eu sinto a falta de você, me sinto só, e aí?
Será que você volta?
Tudo à minha volta é triste.
Me sinto só e acho que já está na hora de voltar. E que mesmo que tenha ido embora para que as desgraças que o ser humano tem a capacidade de fazer fossem esquecidas. Não tenho mais forças de ficar longe de você.
E aí
O amor pode acontecer, de novo pra você.
Palpite
Fim
