Disclaimer: KHR e todos os personagens utilizados na historia não pertencem a mim, enfim mesmo os personagens OCs estão baseados em personagens de outros animes por isso os créditos vão para seus respectivos autores.
ALVO1- A CHAMADA
-como a ferida é grande, você não tem outra possibilidade de sobreviver. E então?
-você quer viver?
Em um quarto escuro, Sawada Tsunayoshi acorda ele pisca seus olhos turvos. Ainda está escuro, ele olha no relógio são apenas 04 da manhã, sabendo que não vai mais conseguir dormir, Tsuna decide iniciar sua rotina um pouco mais cedo. Indo em direção ao banheiro ele parar em frente ao espelho e olha para sua imagem refletida onde mostram seus olhos que possui uma cor alaranjada quase vermelha, ele suspira, esses olhos são a prova de que ele não é mais humano.
Sawada Nana estava preocupada, desde certo incidente seu filho tinha mudado, lógico que graça a este incidente a relação de Nana e Tsuna tinha melhorado, eles faziam quase tudo junto, Nana tinha ensinado Tsuna a cozinhar, a lavar e eles conversavam mais, Tsuna tinha adquirido um gosto por leitura, pela musica e passear ao ar livre ele até se dava bem com alguns animais, mas:
Tsu-kun não foi mal nos estudos, mas ele não era bom nisso também.
Tsu-kun tratava a todos com respeito e educação, mas ele não tinha amigos.
Tsu-kun não estava triste, mas ele não estava feliz.
Nana não sabia o que fazer quase seis anos se passaram desde o incidente e Tsu-kun se tornou apático, os únicos momentos que o via sorrir era quando estava fazendo coisas com ela ou quando cantando para os animais, nos demais casos ele tem uma expressão introspectiva e triste no rosto como se se possui um fardo pesado.
Seu filho não tem amigos, não tem metas e ele não tem paixão.
Nana se sente culpada por não ser uma boa mãe antes do incidente, também ela sente um pouco de ressentimento para Iemitso por nunca está em casa. Nana sabia que seu filho tinha um grande coração ele só precisava de alguém que lhe dessa oportunidade por isso enquanto seu filho fazia o desjejum Nana foi até o telefone é discou um número. O telefone tocou uma vez antes de ser apanhado.
"Ciaossu."
POV Renascer
Enquanto se dirigia para o Japão Renascer estava lendo a ficha de seu alvo que dizer futuro aluno.
Ficha
Nome :Sawada Tsunayoshi
Idade:13
Genero: Masculino
Relacionamento: Sawada Nana (mãe), Sawada Iemitsu (Pai).
Habilidades Nenhuma
Os arquivos de Renascer de Tsunayoshi dizem muito pouco não havia nada notável sobre ele, que em si que é algo notável, ele não participava de nenhum clube, marcou firmemente na média para os testes, foi passível e distante de todos menos sua mãe. Renascer o descreveria uma pessoa sem vida mais as informações são poucas para esta conclusão, alguém precisa aprender a fazer um relatório satisfatório. Renascer decidiu que vai fazer seu próprio relatório afinal este relatório mostra a foto de um menino de oito anos mostrando que sua informação e ultrapassada que é inaceitável para o melhor do mundo.
Quando chegou a cidade de Narimori era ainda muito cedo por isso ele se surpreendeu de ver uma alguém correndo pela cidade, isso era estranho afinal eram apenas quatro horas da manhã, no primeiro momento pensou que era uma menina, pois o cabelo longo e corpo delgado e curvilíneo gritava isso, mas os movimentos e roupas diziam que era um macho ao invés de uma fêmea que só chamava mais a atenção de Renascer, outro item interessante é que este jovem era rápido mais rápido que uma pessoa normal, no entanto mesmo correndo por toda cidade facilmente ele não demostrava cansaço ou suor despois de uma hora correndo sem parar, o jovem parou na frente de uma casa e entrou nelam Renascer verificado viu que era a casa da família Sawada.
-Parece que meu aluno vai ser muito interessante.
Colocando um panfleto na caixa de correio, Renascer se escondeu nos arbustos e começou a rescrever seu relatório.
Nome: Sawada Tsunayoshi
Idade: 13 anos
Relacionamento: Sawada Nana (mãe) Sawada Iemitsu (Pai)
Habilidades:
Resistência
Agilidade
Percepção afiada
Renascer ficou surpreendido de seu aluno saber que ele estava observando, apesar de saber ele preferiu-o ignorar a presença de Renascer mesmo que Renascer era suspeito isso leva a crer que o isolamento social é alto imposto, mas ainda não sabe a razão.
Ouvindo barulhos da cozinha viu o jovem Sawada preparando o desjejum, mais uma coisa para adicionar o arquivo seu aluno sabia cozinhar, mudado seu lugar de observação ele escolheu um ponto para ver o rosto do aluno ele estava um pouco longe mais a visão era melhor aqui é aconteceu. Quando Renascer olhou seu aluno, Tsunayoshi levantou o rosto e seus olhos se encontram era improvável, mas seus olhos se encontram é Renascer estava hipnotizado por olhos tão lindos e cativantes que já tinham visto, sua cor era incomum, mas só tornavam seu olhar mais misterioso se Renascer fosse um homem menor ele diria que se apaixonou a primeira vista, porém ele era o melhor do mundo, ele percebeu que Tsunayoshi já havia destravado suas chamas e que elas eram potentes chamas céus, isso era bom, mas também preocupante nos relatórios o menino devia ser um civil, ele não deveria ter destravado sua chamas sozinho algo ruim tinha acontecido isso destravou seu poder.
Mas uma vez Tsunayoshi o ignorou em prol de terminar o desjejum neste momento Leon se transforma em Celular atendendo rapidamente ele diz
"Ciaossu."
