Kanda caminhava para chegar ao destino de sua missão. " Porra. Cidade longe. " Falava para si. Ele já andava a uns 20 minutos. Quanto tempo até chegar no local? "Che." Não importa. O céu estava sem nuvens e a temperatura se mantinha constante. Algumas memórias invadiram-lhe a cabeça. Fazia um certo tempo desde a ultima vez que ele olhara para um céu calmo e com isso se lembrava dele.
" Não pense. " Ele deu mais alguns passos e não pode deixar : A imagem daquela criança de cabelos curtos e escuros lhe invadia a mente. E teve a sensação de que poderia ouvir-lhe berrar aos seus ouvidos, próximo demais como fazia ' Yuu!'
Continuou a caminhar ao mesmo ritmo, a paisagem parecia mais e mais pacífica. E Voltou a pensar no garoto. Ele era chato, mas acabou virando seu amigo. Provavelmente o único. Aquele azul era tão, tão intenso que a sensação era de... Saudades, pela primeira vez sentia como se sentisse saudades daquela época e daquela criança; da qual foi a primeira coisa que viu ao acordar. Justamente por causa destes sentimentos que apertavam-lhe o peito, o moreno preferia esquecer. De repente ouviu um barulho na floresta; talvez algum animal.. nada ainda com o que se preocupar, mas já estava em alerta. Antes de enterrar novamente as lembranças de Alma Karma para de volta ao lugar delas, deixou escapar um " Como seria se você estivesse.. "
Já faz meses que escrevi isso. Na verdade, foi pelo cap 191, mas postando somente agora.
Então, alguém vai ler isso? :
Review por favor. ~
