Título: Horizonte Perdido

Autora: Serennity Winner LeFay

Casais: 1x2, 3x4 e 13x5

Avisos: essa fic é baseada no filme de mesmo nome. Yaoi, romance, ficção, AU e um pouco OOC... e, apesar do filme ser um musical, eu cortei as músicas.

Disclaimer: eu tô saindo no prejuízo aqui... os personagens de GW não me pertencem e nem ao menos a história da fic... ;;

Sinopse: Um funcionário da ONU, dois repórteres, um engenheiro e um comediante têm seu avião seqüestrado ao saírem de um conflito no Oriente Médio. Um problema no motor faz o avião cair no meio das montanhas gelados do Himalaia e o piloto morre. Os passageiros são resgatados por monges e levados a um lugar lendário, Shangri-lá, onde acontecem muitas coisas.

N/A: Esse primeiro capítulo vai ser só para apresentar os personagens, e fazer as relações com os personagens do filme, para quem já viu. E quem quiser ver eu já aviso: não existe esse filme em DVD, só em VHS. Ah, e mais uma coisa! Eu tive que fazer umas mudancinhas no sexo de alguns personagens do filme, para dar certo os casais yaoi. Não estranhem, é isso mesmo.

Trowa Barton como Richard Conway, um mediador da paz que trabalha na ONU. Um sujeito muito na sua, competente e indeciso ás vezes. Escolhi o Trowa para esse papel pq eles se parecem muito em algumas situações.

Heero Yuy como George Conway, um repórter enxerido e revoltado, que não se contenta com as coisas simples da vida. É irmão de Richard, mas nada parecido com ele. O Hee-chan serviu como uma luva nas horas em que o George está inconformado. Ficou perfeito.

Treize Kushrenada como o engenheiro Sam Cornelius. Um cara ambicioso que procura tirar proveito das situações e lucrar o máximo sempre que possível. Achei que ia ficar legal no Treize-kun.

Chang Wufei como Sally Hughes, uma repórter muito conhecida nos Estados Unidos, mas que sofre de depressão e é dependente de anti-depressivos. O Wuffy provavelmente me bateria se soubesse que eu o coloquei num papel feminino. Mas eu modifiquei o personagem para ser um homem.

Hilde Schbeiker como Harry Lovett, um comediante pouco conhecido, que tenta fazer amizade com todos, e leva muitos safanões no começo, mas logo se ajusta. Esse personagem ficaria melhor no Duo, mas eu ia precisar no Duo em outro papel (problema com casais). E eu não queria fazer um grupo só de homens, e das meninas de GW, a que mais combinava com o papel era ela. Aí vocês me perguntam: Pq não colocar o Wuffy aqui, e a Hilde como a repórter? Vocês verão isso mais tarde.

Quatre Raberba Winner ficou como a professora Catherine, que mora em Shangri-lá desde pequena. Seus pais morreram nas montanhas, e ela foi salva pelos monges. Mais explicações para a escolha, só ao longo da fic.

Duo Maxwell como Maria, uma cantora e dançarina de Shangri-lá, que perdeu o marido durante a lua-de-mel nas montanhas do Himalaia. Também foi salva pelos monges e mora na cidade mágica. Escolhi o Duo por causa da euforia de Maria, dos dons como cantora, e pq foi a partir dessa personagem, que eu associei o Duo logo de cara, que eu tive a idéia para a fic.

Zechs Merquise como Chang, um monge de Shangri-lá, que salva Conway e seus amigos da nevasca e os leva para a cidade. Só deixei o Zechs com esse papel pq eu queria meu loiro número 2 na fic de qualquer jeito.

E por fim, Dr. J como o grande lama de Shangri-lá. Foi escolhido simplesmente por ser um velho sábio.

E aqui acaba a apresentação dos personagens. Esperem, em alguns dias, o primeiro capítulo dessa história.