DISCLAIMER: Os personagens e locais mencionados pertencem à J.K. Rowling, suas editoras e à Warner Bros. Inc. A fanfic não possui fins lucrativos.
Natal Atrasado
As fraca iluminação que vinha da lareira fazia com que os cabelos ruivos de Gina parecessem ainda mais vermelhos. Recostada aos pés de uma das luxuosas poltronas da Mansão, Gina bebericava uma xícara de chocolate quente enquanto passava seus olhos pela discreta decoração natalina da sala. Os tons de verde e prata contrastavam com seu suéter vermelho, com seus cabelos, com o espírio natalino em si... Mas certamente se identificavam com seu humor. Essa noite Gina agia fria e calculista. As palavras que saíam de sua boca eram antes repassadas mentalmente dezenas de vezes. Seus gestos e suas respostas aos carinhos de Draco eram, pela primeira vez, incômodos. Todo o fervor que a ruiva sentia nas noites de Natal não tinha ao menos dado algum sinal de que apareceria este ano.
Seus olhos tristes repousaram no fogo crepidante enquanto passos indicavam que Draco adentrava o cômodo novamente. Ele sentou ao seu lado, uma xícara semelhante à de Gina nas mãos. Ela suspirou, lágrimas começando a tornar sua visão embaçada.
- Draco, e-eu estou atrasada. - gaguejou.
- Atrasada? Mas você acabou de chegar! - ele soou confuso. - Tenho certeza de que Potter ainda vai demorar para chegar à sua casa.
- Ora, vamos Draco! - ela olhou diretamente nos olhos cinzas do rapaz, conforme os seus próprios enchiam-se ainda mais de lágrimas. - Estou atrasada!
- Gina, se você está tentando me dizer algo, não está sendo clara o suficiente. - ele cerrou os olhos. - Está atrasada para quê?
- E-eu estou g-grávida... - murmurou, desviando os olhos para o que restava de chocolate na xícara em suas mãos.
- VOCÊ ESTÁ O QUÊ? - Draco exclamou, se levantando imediatamente do chão. Gina fez o mesmo, assim que repousou a xícara de maneira segura no carpete.
- G-g-grávida... - sua voz embargou. - E no momento em que essa criança nascer com os cabelos platinados, não poderei mais fingir que pertence à Harry.
- Não, não, não! Você não pode estar grávida. - ele passou as mãos pelos cabelos. Gina sabia que esse gesto demonstrava que Draco estava apavorado. Ele olhou-a nos olhos. - É uma piada, não é? Pois saiba que não a achei nem um pouco engraçada, Weasley.
- Não é uma piada, Draco. - insistiu.
Os braços do rapaz a envolveram num aperto desesperado. Enlaçou a cintura de Draco com seus próprios braços e afundou o rosto no peito do amante. Lágrimas mútuas molhavam tanto o suéter do sonserino como o topo da cabeça rubra da grifinória. O desespero tomava conta de ambos, enquanto tentavam inutilmente consolar um ao outro.
E foi nesse momento que Gina deu-se conta de que aquele fervor que costumava sentir em noites de Natal estaria desaparecido por muito, muito tempo mais. E, pela primeira vez em toda sua curta vida, enquanto se apertava ainda mais ao corpo de Draco, a jovem desejou que não fosse Natal.
Drabble que eu escrvi para o "Projeto Relâmpago de Natal" da sessão DG do 6 Vassouras. Espero que vocês gostem! Não se esqueçam de deixar uma review!
Mad.
