Naruto não me pertence.

"você..." – pensamento.

- você... – fala.

Aviso: yaoi/lemon/dark lemon, se você não gosta, não leia.

Casal PRINCIPAL: Itachi/Naruto.

Ah, essa fic é parecida com a minha outra. Então, ao mesmo tempo em que as coisas acontecem, aparece o que a personagem pensa a respeito delas... Ok? E também não segue a cronologia do anime/manga.


Doce engano

Sofrimento.

Levantou-se rapidamente. O mesmo pesadelo. Todas as noites, com a mesma intensidade, com o mesmo impacto.

Voltou a deitar e aspirou o ar profundamente. "Não saio daqui tão cedo!".

3:00 horas.

Tentou de todas formas dormir, mas flashes do pesadelo lhe vinham à mente, como se estivesse vivendo o sonho.

- MALDIÇÃO!! - Lágrimas vieram a seus olhos. – Por que sempre acontece comigo? Por que TUDO sempre acontece comigo?

- Nunca mudará, não é mesmo, DOBE?!

Olhou para a janela. "Sasuke? Mas... o que esse canalha faz aqui? O quê que ele acha que está fazendo?".

- O que quer? – falou da forma mais ríspida que conseguira. Estava angustiado, estava sofrendo, mas de maneira alguma deixaria o outro saber. E Sasuke não esperava por aquilo, sempre imaginou que seu, ao encontrar seu "amigo", pularia sobre ele, gritaria e repetiria que o levaria de volta à Konoha.

Mas não foi como queria, muito menos como imaginou. Doce engano o seu.

- ...

- Se não quer nada, pode sair por onde entrou.

- ...!

Respirou. Não queria saber dele. Queria que fosse embora. Havia treinado tanto, se esforçado tanto pelo outro que sempre lhe ignorou... "Não vou cometer o mesmo erro duas vezes".

- Como queria que fosse? Que pulasse em você e lhe implorasse para que volte? – riu maldosamente – Pode esquecer! Não vou perder mais tempo com você. Não me importo com a maldita promessa que fiz à Sakura. Desde que fique bem longe de nós e não nos importune, por mim tudo bem!

Naruto se surpreendeu com a reação do outro: estava rindo! Rindo exageradamente, como se acabasse de ouvir a coisa mais absurda da sua vida e zombasse de quem havia falado.

- Então é assim? Ah, Naruto, não vou perder tempo então! – e mirou-o nos olhos – Eu quero você... E sempre tenho o que quero!

Naruto se assustou. Estava encurralado, um simples olhar paralisou-o... O que fazer? Fugir? Bater nele até que fosse embora? Bom, era uma opção, mas tentou uma forma de o outro não encostar nele...

- Como tem Itachi em suas mãos?

...e foi a pior coisa que fizera na vida. Os olhos de Sasuke imediatamente ficaram vermelhos.

- O que foi que disse? - Sasuke queria ter certeza de que ouvira bem. "O que ele pensa que está fazendo? Não! Com quem ele acha que está falando?".

- Disse que, se tem tudo o que quer, deveria ter Itachi em suas mãos, não é Sasuke? – fizera questão de provocar o outro. Não queria ter um segundo pesadelo, não com ele, não com outro Uchiha.

- Garoto insolente! – Sasuke imobilizou Naruto na cama, deixando-o preso entre suas pernas.

Mas Naruto reagiu. – Sai! – Se inclinou para frente, a fim de tirar o outro em cima de si, o que quase teria acontecido se Sasuke não tivesse usado genjutsu e amarado Naruto em uma árvore, deixando-o à sua mercê.

- Me solta! – As lágrimas escorriam-lhe a face – Me solta! – Mas era inútil.

Sasuke lambeu o pescoço do outro, ignorando as lágrimas que escorriam por seu corpo.

- PÁRA!! – tentou usar o chakra da Kyuubi, mas só então se lembrou que não conseguia e percebeu uma sensação muito familiar.

Sasuke tirou toda a roupa de Naruto, sugando com vontade toda a extensão de seu tórax, lambendo seu umbigo, abrindo as pernas dele, ficando sobre elas.

- Hun Naruto, isso vai doer... – e penetrou-o com vontade.

- AHHHHHHHHHHHHH – fechou os olhos e começou a chorar compulsivamente. "Não..."

Sasuke aproveitou cada estocada, cada momento ao lado do outro, não admitia, mas adorava vê-lo sofrer. Não demorou muito para que despejasse seu líquido dentro do "amante".

Naruto fechou os olhos com força, como se fosse um pesadelo, como se fosse acordar a qualquer momento e ver que nada daquilo havia acontecido, que não passava de um simples engano... Mas não era.

-- x --

Sasuke fitou o outro sem entender nada. "O que houve?".

- Naruto, se acalme... – tentou desesperadamente descobrir o que estava acontecendo.

"Acalmar-me? ACALMAR-ME??". Naruto então abriu os olhos e fitou o outro com ódio.

- SEU ESTÚPIDO!! IGNORANTE!! COMO QUER QUE ME ACALME SEU FILHO DA P...!! SAI DAQUI! VAI EMBORA!! NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS, SEU BASTARDO!! ACHA QUE ERA SIMPLES, NÃO? PENSOU QUE VINDO AQUI ME ENTREGARIA A VOCÊ?? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA – estava totalmente fora de si, não queria nem saber a gravidade do que dizia, só disse e pronto – PERDI MUITOS ANOS DA MINHA VIDA INDO ATRÁS DE UM IGNORANTE!! PARA QUE O MESMO APARECESSE AQUI E FIZESSE O QUE FEZ!! ESTÁ ENGANADO SE ACHA QUE VOU ACREDITAR EM VOCÊ!

Sasuke saiu de cima do outro assustado. Não entendia nada. "O que houve?". Saiu então pelo mesmo lugar que entrou.

Naruto olhou-o fazer cada movimento, cada palavra, cada expressão. Quando ele saiu, correu para o banheiro, se enfiando embaixo da ducha, tentando se livrar do cheiro do outro, sentindo nojo de si mesmo...

Só então percebeu que estava vestido.


Finalmente! Minha segunda fic, primeiro cap. Bom, não vou dizer exatamente o que houve, cabe à vocês imaginar o que pode ter acontecido. Mas aviso que tem muito pela frente...

xD

Obrigada a todos que leram

Xau!