É minha primeira fanfic, sejam bonzinhos comigo, ok?

Disclaimer: FMA não me pertence, e sim à Arakawa –sensei. O filme 'Miss Simpatia' também não me pertence. Eu não ganho nenhum dinheiro com esta fanfic (ainda)...

O Dia corria como qualquer outro, no Quartel da Cidade Central: a sala parada, a mesa cheia de relatórios que o coronel recusava-se a ler e assinar, e os outros subordinados praticamente dormindo, com exceção é claro da Primeira Tenente.

Era para ter continuado no marasmo até o Major Alex Louis Armstrong acompanhado de Hughes (1), entrar praticamente tirando a porta fora dizendo que queria falar com todos imediatamente.

"Um terrorista infiltrado em um concurso de Miss?" – perguntou o sargento Fuery.

Hughes começou explicando:

"Sabemos que tem alguém, mas não sabemos quem é e chegamos à conclusão de que será necessária a infiltração de uma oficial... Mas não chegamos a lugar nenhum... major Armstrong fez alguns desenhos de várias das nossas oficiais com os vestidos pedidos pelo concurso (2), mas não saímos do lugar.- e apontou um monte de pastas que colocou em cimas da mesa- os desenhos estão aqui, queremos que dêem uma opinião..."

Mal ele acabou de falar e todos, menos a tenente avançaram para cima das pastas (que tinham uma foto da oficial, o desenho com um vestido do major e uma ficha), e em menos de 5 minutos estavam olhando atentamente cada pasta. Com um divertimento pervertido no rosto...

"Essa não, não, terrível, péssimo" - eram os comentários feitos (além de uma ou outra risada).

"Opa, esta está boa!" – falou Breda com uma pasta na mão.

Realmente a agente ali era bonita e ficara ótima com o vestido. Mas foi a Tenente que mostrou o defeito:

"Dêem uma olhada na ficha."

Realmente, ali bem legível, estava escrito: LICENÇA MATERNIDADE.

O clima de decepção tomou conta de todos, até todos olharem a tenente e depois o major. Não haviam lembrado dela. Captando a mensagem nos olhares, o major fez rapidamente um desenho da tenente em um belo vestido. Preferência geral a não ser é claro pela parte interessada. Ou desinteressada.

"Fora de questão. Não vou fingir ser uma dessas modelos sem cérebro que não comem nada. NÃO TEM NADA A VER COMIGO!"

"É mesmo uma pena Tenente – começou o Hughes – por que todos teriam que ficar um bom período com as modelos para a infiltração ser bem sucedida. Principalmente o coronel...".

Bingo. Claro que o Coronel não se conteve.

"Isso é uma ordem Tenente."

"Mas Coronel..."

"Primeira Tenente Riza Hawkeye, você vai."

Minha primeira fanfic. Espero que eu possa postar logo o resto. Se ficou muito ruim, acho que vou morrer de fome se quiser me tornar escritora T-T. Deixem reviews, não deixem uma aspirante a escritora morrer no meio do caminho!

(1) – Preferi não matar o Hughes, coitadinho dele não é?

(2) - No filme 'Miss simpatia', eles testam cada agente em um maiô de desfile pelo computador. Como não tinha computador em 1914, eu adaptei para a 'técnica de desenho passada por gerações da família Armstrong' (rsrsrsrsrsrrs).