Naruto © Masashi Kishimoto.

Fic originalmente postada no AO3 ano passado, em inglês, e escrita para um ask meme do Tumblr.


— Eu não acredito nisso — Hinata sussurra, a voz tão pequena que Naruto quase não escuta suas palavras. Mesmo tão tarde da noite, ela não faz mais barulho que o farfalhar suave das folhas do lado de fora.

— Como assim? — Naruto pergunta com um quê de apreensão, provavelmente sem perceber o quão grogue soa, e Hinata não consegue deixar de abafar uma risada baixinha no travesseiro.

— Não é nada de mais — ela diz. — É só que, quando eu paro para pensar, é meio difícil acreditar que nos já passamos por tanta coisa. Especialmente você. — Hinata o observa por alguns instantes, desnorteada, admirando cada sombra e cada realce que o luar fraco pinta em seu rosto.

Naruto se aproxima dela e boceja longa e largamente.

— Foi uma viagem bem longa — ele murmura, metade adormecido e metade sorridente. Hinata não demora a perceber que, em meio à paz que vieram a conhecer depois de esforço árduo, ele ainda é o mesmo garoto tolo por quem se apaixonou há tantos e tantos anos.

— Com toda a certeza — Hinata sorri, se aconchegando no abraço quente e confortável e deslizando ternamente os dedos pela extensão do braço dele. É quase demais para aguentar, e é tudo que ela sempre quis. — E eu sou muito feliz por termos chegado juntos ao final dela.


[N/A] sdds de quando 1) eu conseguia escrever e 2) esse site tinha vida, bons tempos