Eles não sabem que nós sabemos

Aquele que se parece com um Prólogo

Já fazia algum tempo que estavam naquela situação delicada. Namorar escondido, realmente, era algo complicado, mas não tinha outra maneira. Poderia ser perigoso ser pego pela Hokage, afinal, namorar com "colegas de trabalho", nunca dava em boa coisa.

E pensar que, tudo começou naquela missão. Os dois times haviam sido enviados para, juntos, completarem a tarefa. Na verdade, os times não estavam completos mas, não era necessário, já que não era uma graaande missão. Time Asuma e Time Kurenai, contando com Shikamaru,Chouji, Hinata, Kiba e, é claro, Akamaru.

A "Operação Caça ao Poderoso Chefão" (como Kiba resolveu nomear a missão), tinha por objetivo investigar, capturar e assassinar o líder de uma poderosa organização mafiosa, opressora do governo do País da Grama. Resistir a uma formação como esta, implicava em sérios riscos para a estabilidade do país e seus governantes, já que, recebiam constantes ameaças. Por isso a contratação dos ninjas do País do Fogo, aliados da Grama. Digamos que, a melhor solução para acabar com os mafiosos, é dar cabo do chefão. É como quando você está na última fase de um jogo de vídeo game. Pra fechar o jogo, você tem que matar o chefão.

A infiltração ocorreria no casamento, adivinhem só, do próprio chefão. A cerimônia e a festa, aconteceriam em um grande e luxuoso hotel. O plano já estava armado. Chouji fez questão de ir para a festa, por causa da comida, junto com Kurenai e Asuma, de olho na movimentação dos bandidos. Kiba, Hinata e Shikamaru procurariam pelo quarto dos "pombinhos" para instalar escutas. Não tinha erro. Apenas eram necessárias as provas, para que nenhuma injustiça fosse feita.

Era noite, e a festa estava realmente bonita. Kurenai olhava para tudo adimirada. As cortinas, toalhas de mesa, e todos os outros tecidos da decoração, em tons pastéis, muito delicados. A iluminação perfeita. Os convidados, todos muito elegantes e bem vestidos. E, é claro, o vestido de noiva. Como era belo. Todo em cetim e organza. Decote quadrado, mangas curtas, rodado e lindos trançados laterais na altura da cintura. Elegante e discreto. O véu vinha na altura da cintura com detalhes em bordado. A senhora "Chefão da Máfia" tinha bom gosto.

Por um momento deixou-se levar por aquela atmosfera de celebração, mas sabia que estava trabalhando. Pensava em quando a sua vez chegaria. A idade já dizia que era a hora, não que estivesse velha mas, quando se chega aos trinta anos, a sensação é a de que tudo passou muito rápido e que a tendência é acelerar ainda mais. E agora, apenas uma pergunta lhe vinha a mente: Onde estaria a tampa da sua panela?