Indigo blue love


Notas da autora:

Yo, people~~

Como vcs estão?^^

Continuando a minha transferência de conta de volta para o FF, resolvi postar a PRIMEIRA FANFIC que eu escrevi na vida: INDIGO BLUE LOVE de 2007/8.

É uma história narrada em primeira pessoa por um Sasuke de 18 anos em universo original. Eu considero como uma história em UA pq não existe aquela parada dele ficar revoltz e decidir seguir o Orochimaru entre outros elementos que não são do universo canon (Por exemplo, Hina como ninja-médica).

Muito autores preferem não postar suas primeiras histórias, alguns até chegam a apagá-las depois de uns anos. Obviamente, essa história não está no mesmo nível das outras, mas ela é o meu xodó^^ Foi com ela que tudo começou, então eu me sinto totalmente à vontade para pedir: leiam, por favor XD

O título vem de uma música das Morning Musume que tem muito a ver com a história, mas em um momento após os acontecimentos retratados aqui. No youtube tem um vídeo legendado em português para quem estiver curioso. Como o SS não permite links aqui, vou ficar devendo, gomen T-T

Bom, espero que se divirtam.

Beijos e boa leitura^^


1. Treinamento

Como sempre eu fui o primeiro a chegar ao campo de treinamento.

Kakashi sensei havia pedido para que todos estivessem aqui às 7 da manhã. Olhei para cima e me lembrei das palavras dele antes de nos liberar do treinamento no dia anterior:

"Preciso que vocês três cedo amanhã aqui, faremos um treinamento de sobrevivência muito importante. Acho que 7 horas é um bom horário... Venham preparados porque pode levar uns dias."

Sakura e Naruto chegaram logo em seguida, ela sonolenta e calada, Naruto berrando como sempre. De onde ele tira tanta energia a essa hora da manhã?

"E aí Sasuke, beleza?" Disse a raposa no seu típico tom de voz.

"Ohayou, Sasuke kun." A Sakura também disse, enquanto esfregava os olhos tentando espantar o sono.

"Deveríamos ter ficado em casa dormindo um pouco mais, o Kakashi sensei nunca chega na hora mesmo. Se continuarmos treinando tanto e dormindo tão pouco vamos acabar secos que nem caroço de manga chupada." Naruto reclamou. D

e certa forma ele estava certo, nos últimos dias estávamos fazendo carga dobrada, o que significava passar o dia todo no campo de treinamento e ir para casa só no final do dia.

"O estranho é a falta de missões para o nosso time. Putz, se todos já somos jounin deveria chover de missões para nós!" Sakura reclamou.

"Vocês nunca estão satisfeitos com nada, se tem missões demais reclamam de cansaço; se tem missões de menos reclamam de tédio." Uma voz familiar soou atrás de mim.

"Kakashi sensei? O que você tá fazendo aqui?" Naruto perguntou.

"Hum? Foi eu quem marcou essa reunião aqui. Não se lembra?" O sensei respondeu com um ar de dúvida.

"Tá mas você chegou no horário... isso é muito estranho, normalmente você diria que encontrou uma velhinha que precisava de ajuda no meio do caminho, ou que um gato preto passou em uma encruzilhada bem na hora em que você estava atravessando ou que... Ai!" Naruto foi bruscamente cortado pela garota.

"Cala a boca, Naruto!" Sakura disse enquanto dava um tapa na cabeça do loiro bobalhão.

"De qualquer forma eu cheguei cedo porque vamos fazer um treinamento diferente hoje. E teremos companhia que, aliás, já chegou" Quando disse isso Kakashi sensei apontou para o caminho que levava ao lugar onde estávamos e então vimos o time 8 se aproximando. Kurenai sensei, o convencido Inuzuka Kiba com seu inseparável Akamaru, o estranho Aburame Shino e a herdeira do clã do byakugan Hyuuga Hinata.

"Olhem só, Shino e Hinata, quem vai treinar com a gente hoje: o Mr. popularidade, a mulher Hulk e o Charuto" Kiba disse com seu tom sarcástico de sempre.

"Quem você chamou de mulher Hulk aqui, heim? Seu pulguento!" Sakura berrou para o domador de cães enquanto Kakashi sensei a segurava.

"Ohayou, Naruto kun" A Hyuuga disse timidamente para a raposa loira.

"Ohayou, Hinata" Ele respondeu enquanto colocava as mãos atrás da cabeça. Ela sempre fala só com o Naruto, não que eu me importe, mas sei lá, ele é tão inútil... Como alguém pode querer dar atenção para ele?

"Bom, agora que vocês já foram agradáveis o suficiente uns com os outros, vou explicar o treinamento." Kurenai sensei começou. "A intenção é treinar as habilidades de vocês com parceiros diferentes. Como vocês estão a muito tempo juntos, já se acomodaram com relação as posições nas missões. Sempre lutam na mesma formação e essa situação tanto desenvolve determinadas habilidades como atrofia outras."

"Por exemplo, no nosso time na maioria das vezes Sasuke é o responsável pelo reconhecimento do território, Naruto e eu pelo ataque e a Sakura é a nossa médica." Kakashi sensei explicou. "No time da Kurenai as coisas também são assim, Hinata é a kunoichi médica, Kiba reconhece o território e Kurenai e Shino atacam."

"Ontem a noite, Kakashi e eu, colocamos apenas uma bandeira na última sala daquele farol." Kurenai disse apontando para um farol que ficava a alguns kilômetros de todos. "A missão de vocês é pegá-la sem cair nas armadilhas que montamos ao longo o caminho. Como só tem uma bandeira no local, quem chegar primeiro vence."

"Como fomos nós dois que montamos todas as armadilhas não iremos participar, mas estaremos de olho em vocês, caso algo sério aconteça. O que estamos torcendo para não acontecer, né?!" Kakashi disse tirando do bolso um pequeno caderno de anotações do bolso. "Vamos dividir vocês em três duplas. Assim cada um de vocês terá que trabalhar por dois." Ele abriu o caderno e começou a ler o nome das duplas:

"Naruto trabalhará com Kiba." Nesse momento Naruto começou a gritar algo sobre pulgas e cheiro de cachorro. "Sakura e Shino." Sakura fez uma cara de desânimo e murmurou alguma coisa sobre preferir passar a noite sozinha na floresta comigo. "E a última dupla será Sasuke e Hinata." Hunf... Ela pelo menos não é irritante e eu tenho certeza que não serei estuprado no meio do mato.

"Cada dupla vai receber um mapa com uma rota diferente. Todas as rotas tem a mesma metragem e o mesmo número de armadilhas. O tempo máximo será de três dias, começando de hoje. Vocês tem até as 9 horas para traçar um plano e então todos começarão juntos. Podem sair daqui se quiserem ter certeza que não serão ouvidos, mas lembrem-se de voltar 5 minutos antes das 9 horas. Podem ir." Kurenai deu a ordem e então todos se afastaram.

"Siga-me." Eu disse à Hyuuga e ela assentiu com a cabeça. Fomos para uma parte da floresta próxima ao estádio onde são realizadas as provas do exame chuunin.

"É o seguinte Hinata, a meu ver somos a dupla com a maior chance de ganhar a competição. Usaremos o seu byakugan para mapear a área, encontrar as armadilhas, e acompanhar a localização dos outros." Ela me ouvia atentamente sem demonstrar muita emoção. Não estava muito acostumado com esse tipo de comportamento vindo de uma garota o que tirou um pouco a minha concentração. "Como você irá rastrear, dê uma olhada no mapa primeiro" Eu disse enquanto entregava o mapa a ela.

Nós nos conhecemos desde crianças, pois sempre fomos da mesma turma na academia, mas na verdade nunca conversamos muito. Por ser quieta, ela sempre foi uma pessoa misteriosa. Ainda me lembro a primeira vez que nos vimos em uma solenidade que aconteceu em Konoha antes de entrarmos para a academia.

.

"Meus parabéns pela promoção do seu primogênito a ANBU, Uchiha san. Uma patente desse nível para alguém tão jovem é realmente algo que só poderia se esperar do herdeiro de um clã forte como o Uchiha." Disse Hyuuga Hiashi, o líder da família principal do clã Hyuuga ao líder dos Uchiha.

Os dois homens tinham expressões sérias no rosto, porém amigáveis. Ambos estavam acompanhados de seus filhos, o líder dos Uchiha por seu filho mais velho Itachi; o líder dos Hyuuga por sua pequena primogênita Hinata

"Sim estamos mesmo orgulhosos do Itachi, ele sem dúvidas é um dos gênios dos Uchiha. Soube que a pequena Hinata irá à academia no ano que vêm, por coincidência ela será da mesma turma do meu jinan Sasuke." O Homem alto de olhos de ônix olhou para a menininha que se escondia atrás das pernas de seu pai, e deu à ela um sorriso leve.

"Ah, isso é verdade! Esperamos muitos feitos desta pequena." O pai de Hinata colocou a mão sobre a cabeça dela, enquanto a garotinha de grandes olhos olhava em direção a ele.

"Sasuke, venha até aqui." O líder Uchiha chamou o garotinho de cabelos arrepiados que estava sentado não muito longe observando-os.

"Esta é Hyuuga Hinata, a herdeira do clã Hyuuga e será sua colega de classe, seja gentil e diga olá a ela." Sasuke olhou em direção à menina que seu pai indicava e fez uma reverência para cumprimentá-la e a viu fazer o mesmo e logo em seguida se esconder novamente atrás de seu pai. Sasuke reparou que seus olhos eram diferentes, pareciam pérolas azuladas, talvez essa tenha sido a primeira vez que realizou que existiam outras técnicas oculares além do sharingan. Sua primeira impressão sobre ela foi de uma menininha meiga com um rosto doce.

"Por que vocês dois não vão brincar com as outras crianças? Essa conversa de adultos vai acabar confundindo vocês." O pai de Sasuke disse.

"Venha Hyuuga chan, vamos brincar." Sasuke disse estendendo a mão para a pequena Hinata a sua frente que, após um breve instante de hesitação, a segurou e foram para onde as outras crianças estavam.

.

"Entendo. Usaremos então seu sharingan para atacar e meu byakugan para restramento, né? Uchiha san." Ela perguntou, mas aquilo soou extremamente polido, quase como se ela estivesse falando com um velho.

"Exatamente. E me chame pelo nome, ok? Uchiha san me deixa 40 anos mais velho." Disse sem muita emoção.

"H - Hai!"

Passamos o restante do tempo organizando, kunais, shurikens, selos, papéis-bomba e etc. Hinata tinha ainda uma bolsa com algumas bandagens, pomadas e ungüentos.

"Você não vai precisar disso, eu não vou me ferir e você como iryou ninja deve ter habilidade para desviar de ataques." Eu comentei

"Sasuke san é muito confiante, mas eu prefiro me precaver. E também, caso alguém precise de ajuda no fim de tudo... como por exemplo o Naruto kun... D - digo isso porque ele está sem um ninja médico na equipe... Eu... vou poder ajudar sem problemas." Ela respondeu sem tirar os olhos do kit de ferramentas que estava montando.

Ah! é mesmo, tinha me esquecido disso: Ela era fã do Naruto. Cara, como alguém como ela poderia gostar de um retardado como ele? Alguém que aparentava ser tão doce e educada com uma queda por aquele sem classe.

"Faça o que achar melhor." Eu disse e ela me respondeu com um sorriso leve.

Ela não gaguejava mais como antigamente, parece que conseguiu, enfim, se tornar a pessoa mais forte que queria ser. Quando eu terminei encostei na árvore que ficava atrás de mim e esperei Hinata terminar. Ainda estávamos com algum tempo sobrando. Fiquei observando-a. Ela se tornou uma mulher muito bonita e atraente. O cabelo azul escuro, quase preto, comprido emoldura um rosto doce que é completado por aqueles olhos perolados e gentis. Ela também tem um corpo lindo, certo que isso é o comum na maior parte das kunoichi, mas que nela, a faz beirar a perfeição. Balancei a cabeça e olhei para o chão entre as minhas pernas. Não era um costume meu ficar reparando nas mulheres dessa forma.

"Sasuke san, estou pronta."

Na época que prestamos pela primeira vez o exame chuunin, quando eu a vi junto com os outros finalistas realmente duvidei que ela fosse uma dia ser mais que uma genin. Ela era pacífica e fraca demais para seguir em frente, não tinha autoconfiança. Mas após aquilo tudo ela se tornou mais forte, mais confiante. Eu sei, e todo mundo sabe o porquê: Naruto. Ela realmente mudou, cresceu para se fazer merecedora de toda a motivação e confiança que ele depositou nela.

Quando chegamos ao campo de treinamento os outros também estavam chegando. Esperamos o sinal da Kurenai sensei e então partimos.

Depois de nos afastarmos dos senseis e dos outros grupos, eu gritei: "Agora!" e ela entendeu.

"Byakugan!" Ela ativou a sua linhagem avançada e escaneou toda a área. Poucos minutos depois a princesa dos Hyuuga me deu o resultado:

"Ao todo são 15 armadilhas grandes e 14 menores entre elas, os outros grupos também estão parados nesse momento, Naruto kun e Kiba kun a 2 kilômetros a nossa esquerda, Sakura san e Shino kun também a 3 kilômetros a nossa direita."

"Pelo visto terei que usar o sharingan, não vou poder apenas seguir você com todas essas armadilhas." Disse antes de ativar a linhagem sanguínea dos Uchiha.

"Já ganhamos essa."


Vocabulário:

OHAYOU - BOM DIA

JINAN - SEGUNDO FILHO

HAI - SIM

IRYOU NINJA - NINJA MÉDICO