(N/T):Tradução da Fic Simply Irresistible, da bookworm1993. Tenho a autorização dela para traduzir.
Por favor, me perdoem pelos erros que houver. É a minha primeira tradução e fiz o melhor que pude, espero que realmente gostem.
Essa fic é muito, muito boa e eu queria muito que vocês lessem também.
(:
- Simplesmente Irresistível –
Tradução por MalfoyAndGranger
Capítulo 1
Hermione olhou para os dois lados antes de atravessar a rua para chegar até o café. Ela sorriu ao vê-lo através das janelas de vidro.
"Ron!" Hermione disse feliz quando ela se aproximou da mesa onde sempre sentavam. Ela se inclinou para um abraço e virou-se para beijá-lo suavemente, mas ele havia se movido ligeiramente de modo que ela roçou seu rosto.
Hermione olhou para ele, mas decidiu deixá-lo ir. Ultimamente com o casamento se aproximando, ele sempre parecia estar fora de si.
"Hermione..."
"Sim? Está tudo bem?" Hermione perguntou com cautela enquanto sentava-se. O silêncio foi sua resposta. Ela olhou para ele interrogativamente.
"Eu não posso fazer isso."
Hermione olhou para ele. "Oh, eu posso almoçar antes de ir. Sinto muito, eu queria que você tivesse me dito que não poderia almoçar..."
"Não há almoço." Ron disse em voz alta.
"Oh". Hermione não disse ao certo o que realmente queria dizer. Então, ela esperou pela explicação dele. Parecia que haviam se passado horas que ele tinha dito essas cinco palavras traiçoeiras e não apenas um minuto.
"Hermione, eu não posso me casar com você." Ron disse suavemente e tão baixo que não passava de um sussurro.
Silêncio.
"É que você é a segunda pessoa que eu já namorei e eu fui o seu primeiro namorado."
Hermione olhou para ele em choque. "Então o que você quer? Semear sua aveia selvagem ou algo assim?"
"Não, quero dizer, Hermione, apenas não há mais fogo em nosso relacionamento. Você está só..."
"Eu sou o quê?"
Ron não disse nada.
"O que sou eu, Ron?" Hermione disse começando a soar histérica.
"Você é apenas chata. Tudo o que você quer fazer é ler quando chega em casa. Você diz não para mim, para tudo. E você, você, você se veste pior que a minha mãe. Você nunca mais vestiu-se como vestia-se no tempo do Yule*. "
Hermione parecia que não conseguia respirar. O oxigênio foi varrido para fora dela. Antes que ela percebesse, ela se levantou de seu assento.
"Pare antes de você parecer mais raso do que já é. Eu sinto muito que eu não sou o doce braço que você sempre quis que eu fosse. Vou fazer isso ser mais fácil para você." Hermione começou a tirar seu anel. "Acabou. Não somos feitos um para o outro. E... Não contarei a ninguém."
Ron deu um suspiro de alívio.
"Mas é melhor você dizer a sua família em breve."
Ron fez uma careta.
"Eu sinto muito Hermione."
"Eu também Ron." Hermione disse tentando conter as lágrimas que estavam prontas para fluir. "Eu tenho que aplaudi-lo embora. Bom trabalho escolhendo a hora do almoço para me contar. Agora eu não posso enfeitiça-lo." Hermione sussurrou. "Ah, e Ron, não acredito sinceramente que você tenha sido meu primeiro namorado, não é? Teve o Victor Krum." Então Hermione deixou o café e seu ex-noivo em estado de choque.
Quando Hermione encontrou um lugar isolado, ela aparatou para casa. No minuto em que chegou ela fez um feitiço que recolheu todo o material de Rony. Ela encolheu-os e colocou-os em uma caixa na porta de seu apartamento. Em seguida, ela mudou a fechadura da porta.
Quando tudo foi dito e feito, Hermione sentia como se tivesse perdido toda a sua força. As lágrimas vieram à tona.
Hermione dormiu no quarto de hóspedes naquela noite e chorou antes de pegar no sono.
-SI-
O sol da manhã entrou pelas janelas acordando Hermione.
Hermione puxou a coberta sobre sua cabeça, mas sem sucesso. Ela ainda podia senti-los. Após mais alguns minutos, ela finalmente desistiu. Ela jogou as cobertas e tropeçou para o banheiro. Em vez de ir direto para o banheiro, ela colidiu contra uma parede, esquecendo que não estava de fato em seu quarto, mas o quarto de hóspedes.
"Ai". Hermione disse esfregando sua testa.
Ela finalmente chegou ao banheiro e olhou para o espelho. Ela desejava que não tivesse o feito. Seus olhos estavam inchados e vermelhos de tanto chorar. Seu cabelo era... bem, ela e o pé grande poderiam concorrer para o estilo de cabelo mais assustador. Seria um lance acima sobre quem iria ganhar.
"Ron, seu bastardo." Hermione sussurrou quando sentiu a água refrescante do banho. Ela finalmente estava sem lágrimas e agora só sentia remorso. O casamento deveria acontecer em duas semanas. Ela teria sido a Sra. Ron Weasley em duas semanas. O dia em que ela havia sonhado desde que tinha 14 anos. Agora com 22 anos, sentiu-se amargamente zangada. Como ele pôde fazer isso com ela? Sim, talvez ela fosse um pouco chata porque ela preferiu ler do que fazer qualquer outra coisa. E daí se ela não vestia-se e se enfeitava o tempo todo. Qual foi o ponto? Ela já tinha o homem dos seus sonhos. Ou assim pensava. Talvez ela devesse ter vestido-se mais como Gina insistia, então talvez Ron não teria... Aparentemente, ela não estava completamente sem lágrimas, porque elas começaram a cair novamente. Mas ela não tinha certeza do motivo por ela estar chorando mais ainda. As lágrimas eram para Ron, ou para o tempo que desperdiçou tentando ser a garota que ele sempre quis? As lágrimas pararam enquanto ela tentava encontrar a resposta à sua pergunta.
Ela ainda estava contemplando esta pergunta quando saiu do banho, vestiu um roupão, e fez seu café diário.
"Bichento, sai de cima do Profeta Diário!" Hermione disse quando percebeu que seu gato estava sentado em cima do jornal. Mas logo ela desejava que não tivesse o feito. A notícia que estampava a página principal a chocou.
"Ontem à noite, Ron Weasley foi visto beijando a menina Sadie Rayne! Agora aqui é a pergunta que nos deixa curiosos: onde estavam Hermione Granger e Draco Malfoy?"
Hermione congelou enquanto olhava para a foto do homem que se tornara seu ex-noivo em menos de 24 horas, beijando uma bonita mulher e que tinha um lindo cabelo. Seu controle sobre seu café afrouxou e logo deslizou de suas mãos e caiu no chão. Mas ela nem notou. Olhou para a mulher na imagem. Ela tinha lindos cabelos pretos que todas as mulheres do mundo gostariam de ter. Dentes brancos, gordos lábios rosados e brilhantes olhos azuis. Ela era a epítome de uma mulher perfeita.
-SI-
Draco Malfoy olhou para o jornal em descrença. Ele leu o artigo de novo só para ter certeza que ele não estava tendo alucinações. Sua namorada tinha se encontrado com o Weasel na noite passada. Maldição! A mulher só o traiu com Ron Weasley! Pensou que Ron Weasley fosse comprometido. Bem, ele provavelmente não era mais. Draco observou com tristeza. Ele já podia ver os feitiços que a Granger havia preparado para ele. Hmm... Agora ele pagaria para ver. Granger deve ter avançado de canários para algo mais perigoso como hipogrifos.
Mas ainda de todos os caras do mundo ela pegou Weasley para traí-lo. Então, isso significava que ele não estava dando atenção a ela como o normal. Ele estava tão perto de assinar um negócio que poderia acumulá-lo em milhões de galeões que garantiria até aos seus netos uma vida ótima. A mulher de sangue puro podia ser quase tão má como Parkinson, mas pelo menos ela não lhe dava apelidos e era boa para olhar com ou sem roupa.
Ele bateu o papel para baixo, não querendo ver a imagem de Weasley tentando sugar o rosto de Sadie. Como ela se atreveu a humilhá-lo assim? Ele sabia muito bem que era para voltar com ele porque a foto foi tirada no Clube Nero, um lugar cheio de paparazzi. Nada do que acontecia lá era mantido em segredo. Assim que você entrava naquele local, o mundo todo ficava sabendo.
Ele ainda estava olhando para o papel quando Blaise entrou.
"Oh, você viu isso, então." Disse quando notou o jornal na mesa de Draco.
"Claro que eu já vi isso, todo maldito mundo bruxo já viu!"
"Bem, pelo menos você está melhor do que Hermione." Blaise comentou.
Draco olhou para cima bruscamente. "Hermione, você quer dizer Granger?"
"Claro que sim, idiota. Você conhece alguma outra pessoa chamada Hermione?"
"Desde quando você começou a chamar Granger de Hermione?" Draco disse desajeitadamente no final por ter dito o primeiro nome de Granger. Era diferente e por alguma razão ele pareceu gostar.
"Desde que eu comecei a trabalhar com ela no Ministério, que foi, deixe-me ver, há dois anos." Blaise disse secamente.
"Ah, sim, foi quando você recusou minha oferta de trabalho." Draco fez uma careta.
"Você sobreviveu." Blaise disse tomando um assento em frente a ele.
"Espere! Vamos voltar um pouco. Você disse que Granger parecia pior do que eu?"
"Sim".
"Como?"
"Por que você está tão interessado?"
"Eu não estou interessado."
"Sim, você está Draco. Você está com o seu olhar intrigante agora."
"Eu não."
"Sim, você vai fazer."
"Não". Draco argumentou.
"Então faça". Blaise contrariado.
"Tudo bem, eu faço. Agora é só me dizer."
Blaise olhou para ele com cautela mas disse-lhe, no entanto. Afinal eles ainda eram melhores amigos.
-SI-
Hermione não podia suportar os olhares simpáticos que estava recebendo de todos os seus colegas de trabalho. Você pensaria que sua mãe tinha acabado de morrer ou alguém próximo, pois todos diziam "Sinto muito pela sua perda". Ela quase desejou que não tivesse ido trabalhar hoje. Mas, novamente, se ela não tivesse ido, odiaria pensar o que usariam como fofoca. Provavelmente que ela estava no St. Mungus recuperando-se da tentativa de suicídio após ter ouvido as "notícias". "Notícias" tinha se tornado o nome usado pelos seus colegas para não falar sobre Ron. Era como Voldemort e Aquele-que-não-deve-ser-nomeado.
Hermione lavou o rosto na pia do banheiro feminino. Não ajudava andar por aí com os olhos vermelhos de tanto chorar. Seu rosto também parecia desgastado. Não é de admirar que Ron tenha rompido o noivado. Ela estava parecendo uma morta viva enquanto Sadie Rayne era como uma linda modelo. Não era de admirar que ele a tenha deixado quando poderia ter alguém como Sadie. Sadie tinha tido Draco Malfoy, conhecido por seus hábitos de playboy, por três meses, o que poderia ser considerado um recorde. Não que ela tenha acompanhado a vida dele, ela só tinha lido, acidentalmente, sobre ele uma vez quando estava cuidando de Teddy para Gina na casa de Harry.
Hermione voltou e disse a sua assistente para ir almoçar.
"Oh Hermione, você não me disse que... Não é de admirar Ron e Sadie Rayne... Você é tão sortuda, ele é um ótimo partido." Em seguida, sua assistente piscou para ela antes de sair.
Hermione apenas olhou para ela engraçada. Ela balançou a cabeça antes de abrir a porta de seu escritório.
"Merlin, você se parece com uma mendiga. Não me admira que Weasley tenha terminado com você para ficar com Sadie."
Hermione levantou-se em estado de choque e quase gritou quando reconheceu a voz. Mesmo que tivesse passado anos desde que ela conversou com ele, ela ainda podia lembrar-se da sua voz. O som aristocrático que muitos competiam para conseguir, no entanto, veio naturalmente para ele.
"Malfoy, o que está fazendo em meu escritório? E realmente, essa é a primeira coisa que você tem a me dizer?"
"O que você prefere? Ouvir meus lamentos por você ter perdido seu noivo?"
"Oh cale a boca." Hermione fez uma careta. "Eu acho que foi o menor dos dois males. Agora que você está fazendo aqui?"
Draco deu um sorriso arrogante. "Eu estou indo dar-lhe uma reforma."
"Lamento, mas o que disse?"
"Você me ouviu Granger, eu estou indo dar-lhe uma reforma que vai fazer todo homem querer você e fazer Weasley morrer de arrependimento. Você será simplesmente irresistível."
