Harry Potter não é minha propriedade.

Fic escrita para o Happy Harry da seção JamesLily do fórum seisvê com o tema: Primeiro Passeio

Fic betada por Alexia Black Potter que foi um amor de beta *abraça Alexia*


Red Devils

Lily era uma nascida trouxa. Lily era uma nascida trouxa e inglesa. Lily era uma nascida trouxa e inglesa e fanática pelo Manchester United. Sim, a ruiva educada, monitora chefe e vinte quatro horas lutando contra o mal era torcedora fanática dos diabos vermelhos.

Só eu acho todo esse amor de Lily pelo Manchester previsível? Quero dizer, os dois são diabos vermelhos. Quadribol para Lily era idiotice, agora tirasse ela de perto de um rádio quando os jogos do Manchester eram transmitidos para você ver o quão cruel ela podia ser. Afinal, ela conseguira escapar de Voldemort três vezes. E ninguém escapa de Voldemort (meu irmão mais novo está de prova. Quero dizer, não está porque ele morreu.).

Foi daí que Lily ganhou o apelido – que ela nem sabia que possuía – de Red Devil. James ria e falava que Lily não era tão fanática por futebol assim.

X

- James, eu tenho um nome para nosso filho. - ela informou. A barriga de oito meses proeminente estava contrastando com a camisa G de um tal de Mark Hughes.

- Qual, Lily? – James fechando os olhos. Lily já sugerira Alexander Matthew, Matthew, Robert, Denis, e George. Tudo bem que eram nomes melhores que Elvendork, Charlus, Godric e outros nomes simplesmente bizarros que James gostava de sugerir. Tudo bem para ele, porque não recebeu um nome como Sirius, recebeu James.

E ainda me perguntam por que eu odeio minha mãe.

- Mark! – ela respondeu se virando e apontando o nome do querido Sparky dela.

- Não vamos homenagear nosso filho com o nome de um jogador de futebol. – retrucou James.

Acabaram por chamá-lo de Harry, mesmo.

X

Agora, ali estávamos nós cinco: James bufava e dizia a que não permitiria que seu filho participasse da atrocidade que a mãe dele queria sujeitá-lo; Lily retrucava que o futebol do Manchester United construía o caráter e que James não poderia se pôr entre Harry e o Manchester; Peter apoiava James e dizia que o Harry não precisava entrar em contato com aquilo tudo; Remus achava natural que Lily quisesse apresentar ao filho o mundo que ela tanto se orgulhava de ter vindo; e eu, bem, eu achava que jogos de futebol eram divertidos e queria ver o jogo no estádio.

X

Lily sempre conseguia o que queria. Ela sempre conseguia dobrar James a fazer o que ela queria quando ela queria. A relação deles era bem simples, na verdade: Lily mandava. James obedecia – não que James gostasse de ser submisso à mulher, mas acho que era muito melhor obedecer do que desobedecer.

Para entrarmos no espírito do jogo, Lily pintou os rostos de nós seis (porque a mulher pintara um bebê de dois meses com as cores do Manchester).

- Harry, meu bebê, repita com a mamãe: Red Devils! – Lily dizia a cada cinco segundos para o bebê que segurava uma goles de pelúcia e ria da mãe doente que tinha.

James resmungou alguma coisa sobre Harry preferir Quadribol, o que Lily não ouviu, para sua sorte.

No final, o Manchester não ganhou o jogo. Lily disse (numa crise de choro assustadora) que eles estavam numa má fase, mas que eles ganhavam o campeonato. Bem, não ganharam.

Harry, entretanto, descobrira que era muito divertido o "utiol" que a mãe tanto amava. Ou não. Vai ver que era Quadribol mesmo.


Três fics em um mesmo dia. Estou pegando fogo, alguém me apague! (tá, parei!)

Sobre os nomes sugeridos pela Lily:

Alexander Matthew e Matthew vêm do Matt Busby - o treinador da era de Ouro do Manchester United.

Robert - do ex-jogador Sir Bobby Charlton, Denis - de Denis Law e George - de George Best são conhecidos como a Trindade United e foram os melhores jogadores do Manchester - tanto que possuem uma estátua na frente do estádio do Manchester (O Old Trafford). Jogaram na década de 60/até 73/74.

Mark - vem, obviamente, Mark Hughes - um artilheiro do Manchester na década de 80. E ele era conhecido como Sparky.

Red Devils é o apelido carinhoso do Manchester United. O do Liverpool é Red e os dois se odeiam!

Outra coisa: O Manchester United passava por uma má fase na década de 80. Na verdade, a má fase começou com a saída do Matt Busby e da aposentadoria da Trindade United. Como a fic se passa em 1980 e o Liverpool estava em ascenção. Dá pra imaginar o surto da Lily. E, pelas minhas pesquisas, eles só ganham outro título em 1982 e a Lily já tinha morrido. Então...

Sim, tenho consciência que acabei de contar a história do Manchester só pra escrever uma fic. Mas quem disse que eu não amo o Manchester (Red Devils *-*) ?

Se você leu tudo o que eu escrevi até aqui, custa perder mais alguns minutinhos e comentar? Porque, tipo, é divertido e faz nós ficwriters carentes mais felizes e tal.

Beijos

Misa Black