1º Duas vidas

As ruas estavam praticamente vazias também pudera àquela hora da noite as avenidas cobertas de neves o frio do inverno cortando a pele sem titubear .Quem em sã consciência ousaria sair das cobertas???Um loiro de expressivos olhos azuis ousava enfrentar a fúria da estação que se iniciava.

Naruto caminhava tranqüilamente tendo as ruas só para si ,seu dia havia sido "agitado" acordará ás 14:00 horas depois de ter chegado ao amanhecer de uma noitada em um bar.

Seus passos eram lentos ...Passos pois carros não ultrapassavam a grossa camada de neve.

_Cara você demorou .(Bufou um rapaz moreno com cara de poucos amigos debruçado sobre o balcão)

_Foi mal é que meu pai pegou no meu pé não queria que eu saísse, ultimamente ele esta muito carente.(Naruto agora ocupava uma cadeira ao lado do amigo)...Um uísque ...(Pediu assim que o garçom se aproximou)

_Hummm...Sei toda vez é a mesma coisa você coloca a maior pilha pra gente sair e depois é o ultimo a chegar.(Rosnou tomando o pouco de bebida que ainda restava no copo)

_Ta Sasuke já entendi ...Eu já pedi desculpas ...(Disse já irritado com a insistência do amigo) ...Onde esta o resto da rapaziada???

_Ino passou mal de novo então Garra não pode vim decidiu ficar com ela o pess...

_Que merda...! o Garra nem esta casado ainda e já deixa a Ino controlar ele desse jeito.(Bufou Naruto interrompendo Sasuke que lhe lançou um olhar de raiva)

_Deixa de ser retardado meo mês que vem ele casa com ela ,sem parar que a Ino esta esperando um filho dele ,esses desmaios dela deixam o cara preocupado. Você queria que ele viesse pra farra e deixa-se a garota sozinha???

_O Garra é um idiota mesmo !Como ele foi dar um vasilo desse???Agora ele ta ferrado ganhou dor de cabeça para o resto da vida ,por que mulher é assim cara elas vivem tentando te prender querem te dominar ,algumas se fazem de difícil tentando fazer charme, se você vacilar nem que se por um instante já era. (Terminou seu discurso certo de que dissera as palavras mais justas e verdadeiras que um homem poderia dizer)

_Meo ás vezes eu concordo com você principalmente quando a Sakura me enche o saco ,mais tem vezes que você exagera.

_Exagero???Hum quero só vê quando a Sakura te amarrar de vez ,quando isso acontecer não venha correndo atrás de mim chorando ....Puta merda... Garçom cadê meu uísque meo???(Gritou)

Naruto erguendo-se da cadeira e se apoiando no balcão para poder chamar o garçom que apareceu com um copo da bebida.

_Só isso???(Bufou)...Cara você demorou tanto que até parecia que você tinha ido fazer o uísque.

_Desculpa senhor isso não vai acontecer novamente.(O garçom falava com o tom de voz mais calmo e educado mais sua raiva era aparente também pudera tendo que lidar com o loiro que parecia ter sido mordido pelo mosquito do mau humor)

_Ta ...Ta ,me traz logo uma garrafa porque essa noite eu to a fim de encher a cara.

_Nem vem eu não vou levar marmanjo pra casa não, vai ficar aqui ,dormindo no bar.

_Nós também não vamos te carregar cara, vê se pega leve.(Sai tinha acabado de chegar com Kiba,Neji e Lee).

_Onde vocês estavam ???(Perguntou Naruto que já tinha até esquecido a falta dos amigos)

_Estávamos na pista tem umas gatinhas dançando ...Sabe como é né??? elas quase não me deixaram ir embora.(Disse Lee abrindo um sorriso de conquistador)

_Ah sim até parece ...(Disse Neji cheio de sarcasmo)...Você bateu o recorde de tocos ,nunca vi uma pessoa levar tanto fora em uma única noite e de tantas garotas diferentes.

_Não foi bem assim.(Disse Lee com bico de raiva)

Os amigos riam do moreno que agora parecia magoado enquanto tomava a cerveja que acabará de pedir ao garçom.

Hinata caminhava com os braços envolta do corpo tentando se proteger do frio cortante ,suas roupas eram finas o que a deixava mais exposta ao clima que fazia.

Cruzou a rua e deu de cara com um beco escuro que exalava um cheiro forte de urina .Há alguns meses sua rotina era andar pelas ruas sem rumo certo atrás de um emprego,mais quem empregaria uma jovem de 18 anos que não sabia ler e escrever nem se quer seu nome ela sabia ,suas roupas também não contribuíam muito essas estavam sujas e rasgadas a única parte das vestes que ainda permanecia intacta era o capuz o qual Hinata usava para se esconder .

Desde que deixará seu país de origem a fim de mudar sua vida conseguir se sustentar e realizar seus sonhos a garota vivia ilegal em um país desconhecido com pessoas que a tratavam como se fosse um lixo.

Sentou do lado da lixeira que ficava no beco o cheiro forte do lixo não incomodava mais depois de tanto tempo naquele lugar perderá até o olfato.

_Que fome.(Sussurrou antes de começar a comer um pão que tinha conseguido comprar com duas moedas que uma senhora lhe dera por ajudá-la a carregar as compras)

Hinata levou o pão á boca seu primeiro alimento do dia o que evitaria que a garota dormisse mais uma noite com o estômago vazio. Deu uma grande mordida quase engasgou-se pois antes de mastigar já tentava engolir o alimento parecia que se ela não come-se logo o pão sairia andando.

Depois de comer sentiu o cansaço tomar conta de si ,se encolheu um pouco tentando se aquecer quando ouviu passos que ficavam mais altos ,alguém se aproximava.

_O que uma belezinha como você faz aqui sozinha???(Hinata arregalou os olhos quando se deparou com um homem alto cabelos cacheados e desgrenhados que iam até seu ombro enquanto a face era dominada por uma barba grisalha que lhe dava uma aparência assustador )...