Chovia forte em Konoha. Várias pessoas corriam para suas casas para se abrigarem da chuva, que parecia não cessar tão cedo. Mas, havia uma jovem que aparentava ter uns 17 anos, de cabelos rosas e olhos tão verdes como esmeraldas, caminhando lentamente nas ruas sem se importar com a chuva ou com mais nada. Seu semblante era distante e triste, e seus olhos não possuíam o mesmo brilho de antes. Até seu lindo sorriso, agora era raro de se ver no rosto da jovem.
"Sasuke-kun..." – pensava ela – "mesmo que você não volte mais...eu sempre irei te amar pra sempre...Sasuke-kun..."
Essa era apenas uma das milhares de coisas que ela pensara. Continuava caminhando sozinha. Estava tão perdida em seus pensamentos que não tinha visto para onde ia, pois sua bela face estava abaixada, apenas fitando o chão.
De repente para de andar. Vê que estava no local onde Sasuke a deixara para conseguir mais poder e ter a sua vingança. Apenas isso...vingança. Tentara impedi-lo, mas fora inútil...
Flash Back ON
-Eu gosto tanto de você que não agüento! Se o Sasuke-kun ficar aqui comigo, não farei você se arrepender. Irei diverti-lo todos os dias. Com certeza ficará feliz. Eu posso fazer qualquer coisa por você. Por isso...Por favor, fique aqui! Eu o ajudo na vingança também. Com certeza darei um jeito nisso! Por isso, fique aqui...Junto de mim...Se não puder...Leve-me junto também. – dizia Sakura chorando, enquanto Sasuke ficava a poucos metros a frente dela, de costas...calado, apenas ouvindo-a.
-Você é mesmo irritante. –diz o Uchiha se virando, ficando de frente para ela. Em seguida, vira-se de costas e começa a andar.
-Não vá! Se você for, eu vou gritar.-diz a jovem quase gritando desesperadamente.
Ao ouvir, Sasuke desaparece da frente de Sakura e reaparece atrás da mesma, com os corpos quase colados. Diz calmamente em seu ouvido:
-Sakura. Obrigado.
Em seguida, o jovem dá um soco nela. Antes de desmaiar por completo, ela apenas consegue dizer em pensamento:
"Sasuke-kun..."
Flash Back OFF
"Eu só ganhei um obrigado…"- pensava ela enquanto voltava a baixar a cabeça. Mas ergue-a rapidamente, ao ouvir algo.
Olhou para os lados. Parecia não ter ninguém, mas tivera a impressão de ter ouvido passos.
-Quem está aí?- pergunta ela, mas sem obter resposta.
Então começa a andar novamente, mas ouve passos novamente. Parecia ter alguém atrás de si. Quando ela olha pra trás vê uma silhueta bastante familiar...era...
Continua...
Essa fic já tem quase 3 capítulos feitos e não sei quantos capítulos serão ao todo pois vou colocar outros casais além de Sakura e Sasuke que irão aparecer com o desenrolar da história...Com certeza essa tá ficando melhor do que a do Um Amor Sempre Volta...é o que eu acho. Desculpem pelo capitulo estar curto, é que como que eu fiz no papel primeiro, pareceu que tinha ficado grande...
