Ritmos do Relógio

Dean sempre queria ensinar a Sam o caminho certo então certo dia, Sam quando acordou viu a carta que Dean havia lhe deixado antes de ir comprar o café da manhã para eles.
Estava escrito no papel. Sam pegou esse papel, estava escrito um texto nele com uma caneta azul e a escrita de Dean.
Sam curioso como sempre foi,começou a ler o papel.

"Geralmente perdoa-se as pequenas falhas de quem se ama, mas também existem as falhas não devemos perdoar, pois são maiores que nossa alma pode carregar.
Só o tempo para enxugar nossas lagrimas, mas nossas lembranças trazem-nas de volta. Como uma faca que atravessa o coração percebemos as mentiras das pessoas que amávamos, protegíamos como da família. Mas como tudo já se encerra.. Está enterrado.. Dizemos adeus.. Permanecem as memórias que voltam só quando abrimos os livros de nossas mentes, mas jamais irão nos impedir de dar o próximo passo.. só vão marcar na estrada que já passamos .. mesmo o vento passando.. jamais apagará-las. Então como agora o tempo contribui para mim tentarei achar pessoas que mereçam meu carinho e minha proteção.
Então paro de escrever para seguir em frente numa 02:14 da manhã para sempre ficará registrado que seguirei em frente.. não temendo.. o próximo... meu futuro.
Minha proteção não é para ser jogada fora como foi.. pois me marquei e talvez
jamais tratarei alguém desse jeito novamente.. as vezes as pessoas passam em nossa vida para marcar nossa estrada, dessa vida.. mas assim a gente aprende a viver..e levar para frente a alma de platina que possuímos.. pelo menos tentamos não é?
Não poderemos mudar as pessoas..só poderemos deixá-las por mais que doa para nós..largaremos as memórias que não nos irão acrescentar e assim que funciona a rota da vida. As cicatrizes que nos marcam com nossas perdas e decepções jamais
irão sair.. só a dor passará quando acharmos as pessoas que nos querem bem.A quem demos amor como se fosse da família e não correspondeu.. talvez não merece-se mas você deu sua tentativa de protegê-la. O relógio corre não há tempo para mágoas do passado.. elas queimam a cada andar seu. Seus erros você concerta e seu amor você entrega, talvez nunca receba o mesmo.. digamos então e agora que as cicatrizes não aparentes..jamais curarão.
Como o relógio corre e minha alma precisa descansar.. Irei parar meu texto aqui... mesmo querendo continuá-lo.
Os segundos correm,os minutos andam,e as horas vagam..é assim até seu ultimo minuto de vida.

Dean Winchester"

Sam sabia que Dean havia sofrido muito com suas amizades com as pessoas.. por isso ele era mais reservado e protegia somente a família,quem queria seu bem,e, ele também sabia que Dean queria ensiná-lo a seguir o caminho o qual ele menos sofresse.

-==-----------==---------------==---------------==-------------==-----------==------
ATENÇÃO!!: A frase de inspiração do escritor: "Geralmente perdoa-se as pequenas falhas de quem se ama "
não pertence a ele!! Pertence a outra pessoa que escreveu a ão créditos a ela pela frase.

Escritor do texto: Unknow Chevy Impala Of Dust on The Wind mais chamado de Chevy Impala 67 ( ou seja .. eu). Tudo escrito aqui menos a frase que não pertence a sua autoria..tudo foi escrito por ele..então esses são os créditos.

Sam e Dean não me pertecem!

ESPERO QUE TENHA TIDO UMA ÓTIMA LEITURA!