Retardado Sentimental
Ela sempre foi muito forte e corajosa. Eu sabia disso.
Ainda que nos encontrássemos apenas de vez em quando, ela sempre foi uma boa companhia. Seus gestos ternos e a maneira como se importava com todos ao seu redor, me fizeram perceber o quão especial ela era. Eu não tinha dúvidas quanto a isso.
Eu sabia de coisas que todo mundo deveria saber.
Mas eu nunca tinha reparado no quão bonita ela é. E também nem percebi quando foi que ela havia se tornado a pessoa mais incrível do mundo.
Eu descobri tudo isso depois.
É, eu sou meio tapado. Diferente dela, que vê muito além do que os outros veem, eu não enxergo um palmo diante do nariz.
Eu não vi sua face ruborizada. Eu não vi a sua gagueira. Eu não vi seus desmaios.
Eu não sabia da única coisa que eu realmente deveria saber.
Depois daquele dia, havia muitas coisas que eu poderia dizer a ela. Eu não disse nada. Eu não disse nada pelo simples fato de não saber o que dizer. "Obrigado" não me pareceu ser a melhor alternativa, não depois de tudo o que ela me disse. Sabe, "obrigado por salvar minha vida" e "obrigada por tentar trazer o Sasuke-kun de volta" não são muito diferentes... E eu sei o quanto desejei que esse agradecimento viesse acompanhado de algo mais.
Eu não quis dizer nada com medo de magoar a única pessoa que sempre acreditou em mim.
Eu aprendi muito com ela e entendi tudo.
Mas eu me sentia perturbado. As palavras dela continuavam ecoando em minha mente, misturando-se com meus sentimentos. Meus velhos sentimentos. Tudo começou a se esclarecer enquanto outras lembranças tomaram conta de meus pensamentos. Sempre foram gestos de amor, não de amizade. Agora eu sou capaz de diferenciar.
Velhos sentimentos transformaram-se em novos. Carinho, não consideração. Admiração, não apenas reconhecimento. Amor, não mais amizade.
Eu fiquei chocado, depois encantado e aí apaixonado.
Finalmente tenho algo a dizer.
Fim.
Meu presente de amigo secreto para a Lunna Moon! Moon-chan, essa era a sua terceira opção de casal para ser presenteada, mas eu senti que somente com um NaruHina eu estaria apta a te entregar um presente com o melhor que eu podia oferecer. Ela é simples, mas possui significado pra mim, pois é um dos pontos que mais me perturbam na série e o que eu mais quero que se resolva. Eu espero que tenhas gostado, foi feito com muito carinho, de verdade! Adorei ter tirado você!
O título é uma brincadeira. Eu acho engraçado que todo mundo trata o Naruto como um retardado e ele mesmo se percebe um pouco assim. O fato é que ele é um retardado sim, mas porque é movido por emoções. Acho o Naruto muito mais perceptivo do que ele e os outros pensam que ele é. O caso da Hinata é um exemplo. Naruto foi uma das poucas pessoas que reconheceu a Hinata desde o começo como uma kunoichi e um ser humano de valor. Por isso que eu não engulo ele não ter falado com ela ainda Ele é um cara carente, um cara que, mais do que ninguém, deveria reconhecer o que o gesto do SACRIFÍCIO representa. Se até pouco tempo atrás a Sakura estava na dúvida se deveria proteger ele ou o Sasuke, caso os dois lutassem, PORRA, pula fora, Naruto! Hinata fez a mesma coisa que a sua MÃE fez por você! Não me decepciona cara
Moon-chan, espero que tenha ficado do teu gosto! NaruHina não é minha especialidade, embora eu os ame muito.
Beijão da sua amiga secreta! *-*
Beijos pessoal o/
