Somente uma ilusão de SasuSaku. E, também é curtinha.

Espero que gostem do mesmo jeito, e boa leitura.

Aliás, não posso esquecer... Deixem reviews, garanto-lhes que vocês não irão morrer, ou perder alguma parte preciosa do corpo, e também não irá doer.


Fones de ouvido

Uma tarde ensolarada... Era disso que eu precisava naquele momento. Sol, e paz.

E, foi naquela praça perto de minha casa que o inesperado aconteceu. Lá estava eu, com uma bermuda preta jeans que ia até o meio da coxa, com enfeites ralos e uma camiseta, boné com o cabelo em um rabo-de-cavalo, escutando música no mp4. Até que, eu o vi.

Ali, parado, me fitando. Encostado em uma árvore, em frente a que eu estava com a cabeça apoiada enquanto estava sentada, ele me olhou de um modo diferente.

Mas, que modo era aquele? Isso eu não havia entendido. Bem, pelo menos eu sei que nem a Ino saberia.

Continuei com o olhar parado em sua direção. De repente ele começou a se aproximar.

"Sasuke, Sasuke, Sasuke!"

Alguma garota parecia estar chamando-o há uns cinco minutos. Mas isso não o fez se virar.

Quando chegou perto de mim o suficiente, se agachou. Segurando alguma coisa entre os dedos fortes e totalmente desejáveis, ele colocou a outra mão em meu ombro direito.

- Vi isto e lembrei de você. Espero que goste.

Ele disse, me entregando um fone de ouvido. Fitei bem aquilo que estava na minha mão. Achei que era tudo. Mas não. Antes de se levantar, ele me deu um beijo na face, fazendo-me corar.

Eu sabia... Aquilo era tudo alguma ilusão. Mas parecia que eu havia visto-o piscando para mim. Não sei, as vezes seria uma breve ilusão. Continuei parada, sem saber o que fazer. Um dos fones pratas caído de lado, e somente um preso a minha orelha.

A música soando doce, e o leve toque dos lábios dele em minha face ainda pulsando. Nem podia acreditar... Algo que ele havia segurado estava em minhas mãos... Apenas... Fones de ouvido.

Fim