Oi cremosos e cremosas!

Então, estamos aqui com mais uma fanfic. Ultimamente tenho andado inspirada, o que me falta é a coragem pra por todas as minhas ideias no papel. Tive a ideia para essa fic com um sonho SasuSaku (sim, eu sonho com eles XD) que tive e acordei com esse lance da Karin na cabeça. Aí, fiquei martelando com isso na cabeça e vi que daria uma fic. Espero do fundo do coração que vocês gostem. Eu tentei fazer algo pra mostrar como a Karin se sentia com relação a Sakura. E para os haters de plantão: fic endeusando a Sakura, se não gosta, aconselho a não ler. Espero que vocês gostem como eu gostei de escrevê-la. Boa leitura!

Ah, não sei se todo mundo notou, mas o título da fic está em latim e significa "ódio".


Odium

Karin odiava a forma como ela sorria – era um sorriso sincero, com os olhos e com todo o corpo. Ela sorria com a alma. Era aquele sorriso que irradiava alegria e contagiava a todos que estavam ao redor dela. E Karin a odiava por isso.

Karin a odiava por ser uma garota feliz – que cresceu sentindo o calor e amor dos pais, por ter amigos que dariam a vida por ela sem pensar duas vezes, por ser a pupila querida da Hokage, por ter uma melhor amiga para partilhar seus segredos e alegrias. Ao contrário dela, que teve uma infância conturbada, sem conhecer o rosto de seus pais e possuir um passado cheio de traumas. Logo, ninguém a podia culpar por odiar tanto alguém, certo?

Karin odiava o fato dela conseguir encantar a todos os garotos – Naruto, o tal de Rock Lee, Juugo, Suigetsu e até mesmo Sasuke, que embora tentasse disfarçar – em vão – Karin sempre o pegava observando atentamente cada movimento da garotinha irritante. Era insuportável.

Karin odiava o jeito como ela era extremamente gentil com todas as pessoas – chegava a soar falso de tão boa que aquela garota era. Até mesmo com Naruto, com quem a outra viva brigando, era claramente notável o grande carinho que tinham entre si.

Karin a odiava simplesmente por ela ser muito habilidosa – inteligente, ótima ninja, ótima médica. Afinal, porque ela tinha de ser tão perfeita?

Karin odiava aqueles malditos olhos verdes – que pareciam ler toda sua alma, que reluziam o tempo inteiro e transbordavam felicidade, como se jogassem em sua cara que nunca teria aquilo. E principalmente, que tinham toda a atenção de Sasuke de um jeito que ela mesma nunca conseguiu.

Porém, acima de tudo, Karin odiava o fato de não conseguir odiar realmente Haruno Sakura, porque fora ela a garota que trouxe um pouco de vida aos olhos de Sasuke, fora ela a responsável por fazê-lo sorrir de novo, e finalmente encontrar um pouco de paz.

Quando a guerra terminou e eles voltaram para Konoha, ela pode observar os dois de perto, e então ela enxergou. Ela finalmente percebeu que nunca teria uma chance sequer com Sasuke porque Sakura já havia sido escolhida antes mesmo de ela – Karin - entrar na jogada. E ela nunca conseguiria sentir um amor tão forte, tão intenso e tão verdadeiro quanto aquela garota. E nesse momento ela soube que perdeu aquela batalha e que nunca venceria.

Mas ela não estava triste de fato, ela estava contente por finalmente – ela e seus companheiros – estarem tendo uma verdadeira chance de recomeçar, inclusive Sasuke.

É, afinal de contas Haruno Sakura e toda aquela vila estúpida não podiam ser tão odiáveis assim. Podiam?

Owari.


Bem, é isso pessoal. Críticas, reviews e sugestões são sempre bem vindos! Qualquer erro me perdoem, e podem me avisar sem dó. Não revisei a fic :)

Beijos ;*