Disclaimer: Yu Yu Hakusho não me pertence...porque se pertencesse, Hiei e Botan seriam os principais. Primeira one-shot que eu escrevo, primeira tentativa de angst e tudo o mais. Desculpe por qualquer coisa...vamos ao show!
Suspirei. Não havia mais o que fazer. O sonho havia acabado, a luz havia apagado e a minha vontade havia cessado. Mas vontade de que?
Não me lembro de sentir impulso de fazer absolutamente nada além de ficar observando essa figura que ressona em minha frente.
Não me recordo de outra atividade em minha vida onde esse pequeno não estivesse envolvido e o mais engraçado é que eu nem sei o que ele faz depois de sair do meu apartamento.
Mas algo mudou. Como uma bolha marinha que vem chegando até a superfície, essa minha urgência pelo seu corpo acabou, pela imagem feroz e poderosa esvaneceu no último orgasmo proporcionado pelo nosso único e mais profundo contato.
Esgotou! Minha necessidade do seu corpo esgotou..influenciada pela onda de prazer que ainda percorre o meu corpo e que dessa vez, como eu planejei, não chegou à minha alma...
O que você está olhando, baka onna?
Nada não Hiei, volte a dormir...
E com apenas um olhar, toda a urgência retorna com a força de um tsunami e eu não o deixo dormir..o abraço com o sentimento de que será a última vez.
PRECISA SER A ÚLTIMA VEZ.
