Intenção Cruel

SINOPSE:

Scorpius Malfoy nunca se preocupou com o sofrimento de ninguém. Ele podia magoar facilmente, era só não se importar. Mas não era como se ele sempre tivesse intenção disso. Depois de cometer algo secreto que poderia causar sua expulsão, Clair Hale - sua colega manipuladora da Sonserina - ameaça contar a verdade a diretora, sendo que ela é a única que sabe. Vendo-se ameaçado, Scorpius tem que fazer um estranho "favor" a garota para que ela continue guardando seu segredo.

Ele deverá conquistar Rose Weasley, sobrinha do herói Harry Potter, a mais popular do castelo, e, depois, quebrar o coração dela. Magoá-la.

No começo, fazer esse favor parece fácil, mas uma vez que a conquista começa a ter alguma importância a ele, Scorpius se vê preso em um dilema.


Prólogo

SCORPIUS POV

Começar essa história dizendo o que realmente sou é o máximo que posso fazer, depois de tudo.

Bem, eu sou hipócrita. E essa palavra me causa uma sensação estranha, como se só agora eu tivesse percebido o quanto isso é ruim.

Eu sempre tive intenções que envolvessem garotas e minha reputação, mas nunca tive intenção de mudar o que eu sou.

E então isso aconteceu e eu ainda não consigo entender como foi acontecer. Mesmo assim, eu sinto como se alguém quisesse ouvir essa história, por mais ridícula e incoerente que seja. De alguma forma, eu nunca mais fui o mesmo por causa dela.


N/A: O filme "Cruel Intentions" me deu inspiração :O
Boa leitura, moçada!